Ir para conteúdo

SubindoproAlto

Members
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SubindoproAlto

  • Data de Nascimento 03/08/1953

Converted

  • Interests
    Joga Dama

Converted

  • Occupation
    Servidor Publico

Conquistas de SubindoproAlto

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. A comparação do Bolo Com Abacaxi e interessante ele traz seguinte ideia. "Alem do fato de que, usando da mesma (metáfora???:confused:) que você, seria igual a Apple lançar um iPhone, mas não lançar o carregador, que é basicamente O QUE GARANTE A UTILIDADE DO CELULAR. Seria o caso de eles lançarem algo faltando o que torna aquilo funcional/útil. Honestamente, mapa de eclage nunca foi as mil maravilhas pra upar, sempre foi um "bom bom não tá, mas se é o melhor que a gente tem, fazer o que". Nem pra dropar coisa útil pro jogo (rip cartas), visto que só dropava 2 itens de ranger, que se não me engano, podiam ser obtidos de outra forma. " Então fica a ideia o mapa só e funcional se ele tiver cartas ? Quests para sequência do jogo não são relevantes ? EXEMPLO : O GOL(carro da volkswagen)Por que não lançaram ele com todos acessórios e modificações de uma vez ? Foram Geração 3,4,5 etc .Sendo que já existia toda tecnologia do veiculo. Por quê essa demora de anos ? Resumindo: O mapa de Eclage está funcionando(ou seja está funcional) o que deve ser compreendido e que as cartas são acessórios que não impede funcionamento do mapa nem do jogo ou seja são (Bônus). A empresa lança da forma que ela achar necessário e lucrativo. Reflita da seguinte forma. Quantos rops posso vender com os mesmo atributos das cartas antes de lançar as cartas ?. Quais rops ficaram defasados depois do lançamento. ?
  2. Essa galera fica tirando onda do ticket fosse Lug colocava as cartas de Eclage tudo no ticket. Maquina fixa com probabilidade de 0,0001 de sair cartinha . Ai o que vai acontecer ? R: Lagrimas e os Pseudos-QUITS. Então fica relax que sai na hora que tiver que sair. Nunca presenciei e nem fiquei sabendo de alguém que liga e nem que manda mensagem na Apple e fala solta o IPHONE 18 ai no mercado. Você não vai na Samsung e fala solta o que tu tiver de melhor no mercado. Bom senso e água fresca moderadamente não mata ninguém. Lembre-se Antes de Ragnarok ser um jogo de entretenimento ele é um Negócio.
  3. Seria interessante abrir pvp modo pesadelo nas áreas q tem os bots eu acho q seria justo. Tipo divulgaria no Kafra News pessoal se matava os equips caia no chão teria alto índice competitivo. "Anotar isso aqui no caderninho pedir de Natal."
  4. E para isso que serve a discussão. Qual é a bagagem que tu traz até aqui ?
  5. A ta E quando podemos classificar como adolescente ? Outra pergunta o estranho e sinônimo de errado ?
  6. Agradeço por você ter lido . Mas posso te perguntar como uma criança de 4 anos sabe que é gay ?
  7. Assisti o vídeo aqui . O fato relatado no vídeo e o que eu disse e volto dizer taxações desagradáveis que acaba em violência gratuita. Agora o que fica no ar e o que eu te perguntei você como homosexual já praticou bullying contra um hétero sexual sobre a sexualidade dele ou fez comentários do tipo ? O que ofende o homosexual ? Ser chamado de Gay/Lésbica e uma ofensa na sua opinião ? Por que estamos mostrando um lado da historia e sabemos que um hétero também espancado até morte simplesmente por estar vestindo a camisa de um time rival que é motivo tão fútil quanto a sua opção sexual. Um hétero e assassinado simplesmente por olhar uma mulher. Objetivo e conseguir enxerga o quadro todo não só um pedaço . Agora o erro e claro uso da violência ai para solução do problema.
  8. Não tive oportunidade de ver o casamento de felino no bRO.(Estou desatualizado) Rá "O que a sociedade quer é apagar a nossa existência e não nos ver em nenhum lugar de referência. É essa a verdade. Sempre foi. " Se quisessem isso não publicariam livros e nem filmes você tem de artista , economista e grandes conquistadores que na opinião popular e pelo que vocês definiram ai seriam do público LGBT. O homosexualismo não e movimento novo ele existe desde que o homem é homem. "O que você está dizendo é o seguinte: bota todo mundo no armário e vamos esquecer essa conversa. Será que vocês não podem viver igual a elite? Que se quiser pode manter uma fachada e pagar quando quiser ter alguma coisa com uma pessoa do mesmo sexo ou que também é LGBT? " Mas então no caso a elite que tem relações homosexuais não seria do público LGBT ? É qual diferença entre a pessoa que está no "armário" da pessoa que não está ? No caso ela não teria os mesmo direitos do LGBT ou perderia por esta no armário ? Rá "Eu me identifico como homossexual desde criança e isso NUNCA foi problema para mim pessoalmente." (Você me desculpa mas quando criança acho meio estranho.O que te leva afirmar isso ? Foi alguma exposição a sexualidade na sua vida.Qual é o seu ano de nascimento ? E sei que parece intimo demais mas se teve quando você teve esse tipo de exposição.Ou você fala isso pelas suas escolhas e hábitos ?) "Quando eu tinha 13 anos eu não via nada que pudesse me representar, que eu pudesse chamar de "meu mundo". Estava sempre desfocado, como se eu fosse uma aberração que ousou contra o sistema." (Talvez você não tivesse acesso por que década de 70 em diante teve o BOOM e notou que falando isso você afirma que sua sexualidade foi uma escolha individual sem ser influenciada ? Mostra que foi decisão sua não tinha influenciação pois na sua época você disse que não tinha a quem se espelha tornando totalmente natural.) O problema foi que na faculdade eu sofri bullying por ser homossexual, na escola eu também sofri violência verbal - graças a Deus nunca sofri a física, se eu fosse em qualquer lugar eu era taxado de alguma coisa - viadinho, bichinha, esquisito, etc. (Exatamente o que eu disse não e agradável essa taxação de ambos os lados faça uma analise na sua mudança de comportamento devido essa taxação. Você já praticou bullying com algum hétero ? E concordo deve ter opção para crianças escolher mas como disse ela deve ocorrer de fora do jogo para dentro não de dentro do jogo para fora.) Por que senão aqui seria o armário virtual.
  9. Exatamente não tenho interesse fazer apologia a homofobia a intenção e criar discussão . Como nosso colega disse anteriormente é algo complexo que tem as mais variadas possibilidades a seguinte frase leva reflexão. "No caso do seu exemplo, depende. O outro homem tem aparência de homem?" A palavra aparência seria um dos geradores de conflito tanto entre héteros como homosexuais. Agora imagine essa frase direcionada ao jovem de 12 que está descobrindo sua sexualidade. Você parece gay/lésbica. Você é gay/lésbica. Ou ao transgênero que não se identifica com próprio sexo . Ex:Homem que se identificaria como mulher uma pessoa diz:Você tem cara de homem.(Insiste isso sistematicamente.) Ou Mulher que se identifica como homem:Você é mulherzinha.(Tammy e exemplo do quanto e desagradável a ela esse tipo de comentário lembrando que ela possui 35 anos. Além de lembrar quanto tempo ela foi influenciada pela carreira da mãe.) E no final não estáriamos rotulando "classificando" a sexualidade das pessoas pelo seus hábitos,aparência ou gosto e de certo modo sendo preconceituosos . Ex:Um homem não poderia fazer balé que automaticamente ele seria gay ? Ou uma Mulher não poderia jogar futebol que automaticamente ela seria lésbica ? E quem pode determinar o que influência cada pessoa. Não e novidade para ninguém que jogos são grandes influenciadores e quem pode saber se pessoa do outro lado da tela não esta sendo influenciada. Você no jogo influência criando build usando equipamentos visuais fazendo copias desses equipamentos na vida real. Rá Esses dados são bons mas são direcionados a um público. A gente sabe que essa pesquisa e direcionada a pessoas homosexuais com "sub-empregos" como no caso de prostituição. Não desqualificando essas pessoas e nem a pesquisa mas e como você dizer maior índice de morte por drogas são de jovens pobres da favela. Agora queria ver essa pesquisa contando com o todo empresários, pais de família ,médicos em todas esferas da sociedade onde muitos não assume nem sua sexualidade.
  10. "Cis-genero é quem nasce e está de acordo com seu sexo. Exemplo, você nasceu homem, ok, sou homem. Trans é o contrário, você nasceu homem mas não se identifica como tal. A pessoa pode se identificar com um dos dois gêneros ou até mesmo nenhum, a partir do momento que ela não de encaixa na sua designação do nascimento, ela entra no T de LGBT. O mesmo ocorre em quem nasce gay, lésbica ou bisexual, aí não se encaixa a questão de gênero e sim de sexualidade, você pode ser por exemplo, um homem que quer ser mulher e gosta de mulheres." Exatamente estamos chegando ao ponto. Então seria isso o publico LGBT basicamente se identifica pela sua sexualidade e identidade de gênero? Ex: Homem que se identifica como homem teve relação sexual com outro que se identifica como mulher ? Nesse caso ele seria LGBT pela sexualidade ?
  11. "LGBT é uma sigla genérica e incompleta mas no geral se refere a todos que não se identificam como cis-genero ou heterosexuais. Nesse caso, quem não se encaixa nos dois termos acima, é definido como esse público." Mas como você disse anteriormente ele se identifica com um dos dois gêneros. Então no caso ele não seria do publico LGBT ?
  12. Pera ai agora ficou confuso. Ex: Homem não se identifica com gênero masculino se identifica com gênero feminino o que ele seria ?
×
×
  • Criar Novo...