Ir para conteúdo

RoxbsoN

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RoxbsoN postou

  1. Kd a staff que nao fala nada sobre algo que a warpportal já disponibiliza lá fora.
  2. Bem que a staff poderia responder algo sobre esse assunto oficialmente aqui.
  3. Vamos ver se eles trazem logo isso pois tem muuuita carta parada no servidor esperando pra voltar a rodar e movimentar o mercado e se trouxerem exatamente como é no iRO eu nao vou reclamar de nada pois o de lá eu já usei diversas vezes e é excelente.
  4. Quando esse sistema chegou no iRO, foi logo após a chegada dos Doram e causou uma felicidade tao grande na galera que muitos voltaram a jogar só pela economia que voltou a girar gracas as cartas MVPs que foram removidas de itens antigos como Máscara Esquisita e outros Acessórios como Broche[1].
  5. Novo sistema de remoção de cartas.
  6. Bom dia/tarde/noite a todos! Este tópico foi criado unicamente com a intenção de informar e tranquilizar os jogadores que utilizam o comércio de REMOÇÃO DE CARTA MVP e toda a Rune Midgard. Este comércio é atualmente divulgado por jogadores (Comprador e Vendedor) na página oficial do Facebook do Ragnarok Online, onde o vendedor garante que remove cartas MVPs dos itens ao custo do Óleo Removedor Especial, enquanto o comprador deve confiar e entregar seu precioso item ao vendedor, aguardar ele remover e devolve-lo em segurança. É claro que tal situação de desconfiança seria evitada de uma forma bem simples, se o jogador adquirisse os Frutos de Gato necessários para efetuar a remoção na loja de ROPs e fizesse por conta própria a remoção mas infelizmente não é essa a realidade que nós jogadores vivemos no dia-a-dia. O sistema atual já foi alterado há tempos no iRO (Servidor Internacional) também distribuído pela Warpportal (Sim, essa que é sempre mencionada no Kafra News, eles trabalham em conjunto com a WarpportalBR) e vou apresentar para vocês agora, o NPC Richard. Links das fontes das informações: Novo Removedor - https://irowiki.org/wiki/Card_Desocketing Obs: É claro que o custo da opção Zeny [5% de Chance de Remoção] descrita no iRO é um custo (1kk) baixo demais para o servidor BRO, este custo deverá ser balanceado para o nosso servidor. Ainda vão existir as outras opções de remoção, apenas foi adicionado uma opção "free2play" com uma extrema segurança em relação a perder refino, encantamentos, cartas ou o equipamento. Em qualquer uma das opções de remoção é consumido somente o custo descrito, não existe mais a chance de perder a carta, refino, encantamento ou o equipamento e é possível remover cartas de TODOS os equipamentos do jogo, inclusive Acessórios e itens Meio como Máscara Esquisita e etc. Silvervine Fruit = Fruto dos Gatos
  7. Porque não fazer um lugar onde todas as páginas Fan-sites possam postar conteúdo de Ragnarok juntos? Nós da Diário de um Up queremos contribuir com conteúdo que deixe ainda mais a mostra a diversão de jogar Ragnarok.
×
×
  • Criar Novo...