Ir para conteúdo

Pimbador

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pimbador

  • Data de Nascimento 08/24/1998

Conquistas de Pimbador

Newbie

Newbie (1/14)

15

Reputação

  1. Pesquise sobre o termo "Novilíngua" e entenderá o motivo por trás de todas as palavras banidas.
  2. Isso. Fui um jogador das antigas, voltei uns anos atrás e quitei faz uns 2 anos por esse motivo, assim como dezenas de outros conhecidos e colegas de clã meus. A staff desse jogo, em especial aquele rapaz, tratam vocês como se fossem um problema, até os apelidaram de (coletivo daquele animal) e começaram a banir dos grupos nas redes sociais qualquer um que ficasse inconformado com isso, ao invés pedir desculpas. Aliás, nunca erram, sempre é culpa de algo ou alguém. Traços de narcisismo mesmo. Outro grande problema é o pay to win. É um dos grandes responsáveis pela decadência dos MMOs RPG no geral. Ao adicionar items OPs e exclusivos na loja de ROPS, os itens que se dropam e farmam viram tralha, ou seja, você destrói o ciclo básico de um RPG (evoluir, dropar, lucrar, evoluir). Se nos anos de glória do Ragnarok você dissesse para um jogador que no futuro nenhum item usável/decente seria dropável por gameplay, ele riria da sua cara. Os jogadores antigos não são eternos, então como esse jogo pretende atrair novas gerações de jogadores se eles precisam criar 10 sicários ou já entrarem com alguns salários para poderem usar a classe com a qual realmente querem jogar para se divertirem no jogo? A verdade é que o ragnarok virou basicamente um jogo NFT, em que a economia gira em torno do dinheiro da vida real e em quase nada das ações tomadas no jogo em si. Então, respondendo a pergunta: o jogo, em especial os mapas de up e de novatos, estão começando a se esvaziar rapidamente porque o que estão sobrando são apenas parcelas de antigos jogadores que aceitam/não ligam para os apelidinhos e tratamento que recebem, que tratam o jogo como um negócio (vendedores ilegais), e/ou que acham aceitável a ideia de poder pular ou mesmo acabar com o ciclo de gameplay do jogo usando dinheiro.
  3. Se desabilitar o drop de cartas vai acabar com os exploradores de bugs do jogo. No entanto, como o dinheiro fora do jogo fala mais alto, é mais provável que só desabilitem o "fingir de morto" para os novatos ficarem fora do caminho de quem te trava com Kyre Eleison mesmo.
  4. O problema da chefenia e do jogo como um todo é que a staff NÃO pune infratores de jeito nenhum, nem mesmo os parceiros como Seth e seu abzinho ladrão de loot/mvp (n por bater nele, mas por imobilizar os players). A impunidade é a receita para o fracasso em qualquer jogo ou fora dele. Se os macros, bug exploiters, ks fossem banidos, as pessoas pensariam duas vezes antes de serem tóxicas e abusivas. Mas não, mais uma vez escolheram o caminho mais fácil: depois de nerfar o loot por preguiça de punir os b0ts, agora vão nerfar as classes em chefenia por preguiça de banir infratores, que sim, são uma minoria. Aproveitando esse assunto de impunidade, também sugiro que abram uma investigação de como esse biscoito da flora passou do Sakray, onde todos os itens e consumíveis são testados individualmente. Lembro que algumas pessoas já reportavam isso há muito tempo, mas só removeram depois que os vendedores de kk's droparam algumas dezenas de cartas mvps Edit: corretor '--
  5. Bom, eu me baseei num guia de RK's que vi, muito bom a propósito, problema é q ele é meio antigo (level 150), ai eu montei aquela build de 130 de vit porque eles tinham dito que Hp e sp era muito importante. Quanto aos equips, vou ver naquele guia também, tem umas sugestões bem legais lá!
  6. Beleza pessoal, remontei aqui a build e ficou assim: For - 40 (limite de carga ficou 4700) Agi - 76 (reduzi ainda mais a animação dos ataques) Vit - 120 (hp reduzido, mas menos pontos gastos) Int - 100 (sp também reduzido, mas menos pontos gastos) Des - 120 (boa parte do que perderia investindo em vit e int foi para cá ) Sor - 1 Acho que agora está boa (né?)! Obrigado a todos, tava meio inseguro com os atributos lá no 130 haha A única dúvida que fica é: vale a pena criar um híbrido com mil pontas? Se for o caso irei tirar um pouco de vit e des e por for...
  7. Então, recentemente decidi criar um RK só de sopro, e pesquisando nos guias, vi que é importante ter muito Hp e Sp. Dado isso, fiz essa build (level 175): For - 1 Agi - 60 Vit - 130 Int - 121 Dex - 90 Sor - 1 E aí? Curtiram o vit 130 e int 121? Ou esses pontos poderiam ser mais bem aproveitados em dex (cast) e agi (redução de delay entre skills)?
  8. Ah, okay. Poxa, sacanagem da Gravity não ter programado pros outros ícones sumirem quando usamos uma poção mais forte. Mas valeu ai!
  9. Se eu utilizar essas 3 poções ao mesmo tempo os efeitos delas se somam? Tem gente falando que não, mas quando eu uso as 3 aparece os ícones de buff das 3 então simplesmente não parece que uma anula a outra...
×
×
  • Criar Novo...