Ir para conteúdo

MTCruvinel

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

MTCruvinel venceu a última vez em Março 24 2023

MTCruvinel tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre MTCruvinel

  • Data de Nascimento 01/31/1995

Conquistas de MTCruvinel

Newbie

Newbie (1/14)

20

Reputação

  1. Bom dia! Existe algum comando que salve as mudanças na interface? É realmente chato ter que redimensionar e arrastar absolutamente todas as janelas do jogo todas as vezes que eu logo no personagem.
  2. Qual explicação eles dão pra esse tipo de nerf ilógico? Sei lá, vendo esses posts me parece um private administrado por uma equipe amadora. Tudo bem que não tem como esperar uma administração a nível WoW/FFXIV, mas parece muito aquém do mínimo que se espera de uma empresa de games.
  3. Mas aí é um problema da playerbase, porque existem muitos jogos maiores que o Ragnarok que se sustentam assim. Se for pensar desse jeito, acho que nem salvação o jogo tem. A própria desenvolvedora tem um certo descaso em relação a diversos problemas do jogo.
  4. Sinceramente, o Valhalla poderia seguir a fórmula do FF14 com mensalidade. No Cash Shop, apenas itens visuais (no caso do Ragnarok, Cubos Sombrios também) e alguns utilitários como Enriquecidos e Frutas dos Gatos. TODO o resto conseguido in-game, mas com moeda de troca pra remediar o RNG (tipo o cupom especial que você troca pelo item caso tenha gasto muitos tickets tentando pegar algo e não deu, mas dropado de monstros específicos).
  5. Eles podem manter gacha e ROPs de efeitos e visuais, além de consumíveis, enquanto cobram a mensalidade. Funciona com jogos muito maiores que Ragnarok, não tem porquê não funcionar aqui.
  6. Nossa discordo completamente, isso aí seria matar o Valhalla sem nem tentar salvar antes. Numa playerbase majoritariamente adulta, que tem como se sustentar e sustentar seu entreterimento, o problema nunca foi o passe ou a mensalidade. O problema é que o Valhalla é um server Premium que não justifica ser Premium. A empresa precisa realmente justificar o preço pago pelos players - items de cupom de promoção comprados diretamente na loja, ROPs mais baratos, Instâncias sem limite diário. "Ah mais aí você quer é facilidade" - exatamente meu amigo, hoje meu tempo vale muito mais de que quando eu tinha 14 anos e podia passar 48h virado farmando conteúdo. A idéia do pagar é pra pescar jogadores que valorizem mais uma experiência que não demanda muito investimento de tempo, preferindo investir dinheiro pra jogar e se divertir. Mas ao invés disso eles preferem manter os gachas e facilidades que sinceramente não valem os 30 reais do passe pra entrar, e aí realmente ninguém vai querer jogar no server. TLDR: ou eles justificam o nome "Premium" do servidor ou uma hora o server vai morrer mesmo.
  7. Esse efeito de ignorar defesa não é apenas com o Bastão de Lágrimas? De toda forma acho que vou ficar com uma pra ser menos papel pós level 100, mesmo gostando da do ArchAngeling.
  8. Aproveitando do tópico e abusando da sua boa vontade, onde eu upo os últimos níveis de classe, agora que as quests do Eden pararam de dar exp de classe? Também gostaria de saber se mesclar a Build Meteoro Escarlate com Orgulho Arco-Íris dá certo, colocando as cartas do hat na Lâmina Maligna.
  9. Obrigado aos dois! Realmente o Escudo do Aprendiz é uma ótima pedida, e casa melhor ainda com a propriedade Sagrado da minha armadura. A Pessegueira seria só pra poder upar sem pot e sem perigo de morrer, depois vou colocar Hodremlin que é uma redução mais generalista de dano. Felizmente hoje veio Luvas de H. Motto por ROPs, estava pensando em pegar 2 e cartear até vir o combo do Broche. Seria uma boa opção? E as cartas, é melhor eu usar o combo do Marquês Coruja ou 2 Scaraba? Sobre as botas, eu não tenho paciência de conjurar Dilúvio pra usar Esferas D'Água, então acho que vou manter minha +12 do ArchAngeling (HP e SP +5%, ATQM+5%, INT+1, Pós-conjuração -5%). Sei que não vai ser uma build min/max, porém acho que funciona. Ah, e o set de Super Magia eu pretendo comprar assim que achar um pra vender, porque as lojas do Valhalla não tem variedade de nada.
  10. Estou montando um SA autocast aos poucos, nível 90 ainda. Meus equips atuais são os seguintes: Orgulho Arco-Íris Tiara da Popstar Pombinho Branco (ainda não posso equipar) Maça da Valquíria Mágica Vestes de Angeling Mochila da Aventura Botas do Archangeling (runa de Peixes +ATQM) Porém a maioria das builds pede Coelho Macabro +12 e o Combo da Celine e eu não tenho a mínima condição de tê-los agora, só quando e se voltar por ROPs. Qual seria a opção mais barata e não tão ruim assim? Pensei no Anel Precioso que dá 3 de INT e 30 de ATQM com as cartas Visconde e Marquês... Sobre o escudo não faço idéia do que usar, queria apenas pra enfiar uma Pessegueira Encantada. O que mais eu poderia mudar na build? A bota me parece boa dando +5% de ATQM, mas eu não tenho certeza sobre ela e preferiria gastar com outros equips já que ela tá refinada e funcionando bem. Mais pra frente também pensei em trocar o combo da Popstar por CD Antiquado + Diadema de Serafim, mas acho que isso impactaria muito na mitigação do meu char, ia ficar um papel sem o Escudo Mágico, mesmo spammando Cura.
  11. O que virou dessa build pós Ceifadores? Eu joguei com essa build por muito tempo em 2017, me divertia demais, mas não tenho a mínima idéia se fazer ela ou mesmo uma build autocast com Serafim faria sentido com Ceifador.
  12. Boa tarde! Voltei a jogar depois de quase 6 anos, e estou pretendendo fazer um Sábio Autoconjurador. Eu estou completamente perdido, apesar de ser uma build fácil em skills, porque a quantidade de items é absurda. O que eu tenho de início é o seguinte: Equips: Diadema do Serafim Orelhas Felinas + Rabo de Gato Olhos Biônicos +5 Adaga Certeira Outros recursos: +12 Pergaminho de Arma (precioso, guardando pra usar na arma certa, e se for uma de nível requerido baixo melhor ainda) 3KK em Zeny Devo usar essa adaga pra upar? Tem algo dentro desses 3KK que posso comprar que seja melhor que ela? Preciso investir em FOR tendo Serafim? Perdão pelas perguntas meio bestas e eu não me importo se meu UP for lento desde que eu não fique morrendo toda hora.
  13. Gostaria de pedir que adicionassem os seguintes hats como visuais: Tiara de Orquídea - ID 5370 Coroa de Flores - ID 5303 Chapéu das Flores Encantadas - ID 18571 Chapéu de Caça - ID 5383 Tiara de Rosas (Rose Hairband) - ID 18718 Gorro de Rosas (Rose Cascade) - ID 18803 Pra mim são alguns dos hats mais bonitos do jogo e eu gostaria de usá-los na minha Espiritualista. Também sou a favor da adição permanente de pergaminhos de Armadura e Arma +10 ou até mesmo +15. O formato do jogo atualmente pede por isso e seria bem lucrativo pra LUG.
×
×
  • Criar Novo...