Ir para conteúdo

Vinis09

Members
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vinis09

  • Data de Nascimento 03/18/1996

Conquistas de Vinis09

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Se não me engano, eles diminuíram essa parte que diz a cada 1 de força = 1 de atk, mas na descrição da arma, no segundo bônus, eles aumentaram 15 de atk nos 3 níveis de força
  2. Eu pensei no guarda chuva pela taxa de crítico mesmo para alcançar um valor alto, visto que no set iria usar uma proteção do gigante + cristal da luz azul
  3. Boa tarde galera, obrigado pelas respostas. Tinha esquecido totalmente do guarda chuva.. acho que ele pode ser uma opção boa se encantada.. eu pensei em usar a byol, mas entra o ponto que ela não é indestrutível. Futuramente pretendo investir nas adagas com drake, visto atk duplo crítico. Quanto a aspd das adagas. Não vejo tanta diferença, além de ser muito fácil alcançar p 193 em casos que usem cômodo + esquilo. Creio eu que a build adaga venha a superar é muito o dano da espada com essa nova atualização, só nos resta esperar ?
  4. Bom dia galera, meu renegado torto de força/agi vai retornar agora que tomei conhecimento da build de espada de uma mão crítico. Porém as espadas que o server possui não são tão boas assim, pensei em usar uma naght para usar golem e 2ak ou 2 aunoe. Mas o intuito do tópico e perguntar se vocês têm conhecimento de uma espada melhora para essa build ou se tem alguma espada a chegar que vai melhorar o desempenho da build de outros servers.?
  5. Vinis09

    Notebook?!

    Eu também estava procurando um notebook para jogar, além de mexer com alguns programas pesados da faculdade que consomem muito da memoria. Me indicaram um LENOVO ideapad 320 com i5 8250U e MX 150 (tem a versão com i7, mas vem com 940MX) e como não entendo nada de computador, deixo aos que manjam falar se essa indicação vale a pena.. PS: esse notebook custa 2.6k e dizem rodar a grande maioria dos jogos atuais no médio com boa taxa de FPS, acho que se encaixaria bem com o que você quer... mas como disse, não entendo de notebooks:(
  6. Mas o combo mob scarf superaria o combo cômodo no caso? Seria meio tenso comparar só com serafim.. Para classes mágicas ficaria muito bom o uso dela.
  7. Boa noite galera. Recentemente comprei uma Raksasa com zakudam. Se eu retirar um encantamento de uma raksasa +8 com zakudam e colocar outro eu perco a carta?
  8. Já que estamos a uma semana esperando a quest, da um spoiler da máquina e dos prêmios ?
  9. queria algo mais focado mesmo. Vou comprar o +12 com carat. Obrigado:cool:
  10. Bom dia, estou upando um monge enquanto não consigo os itens para upar meu ninja. Quando rebordar pretendo seguir o caminho do asura e tive dúvidas quanto ao hat. ->Elmo do senhor da morte +12 com carat (minha maior dúvida é aqui... como não quero gastar de forma inútil com o char, queria saber se Ja existe em outro server algum hat para desbancar esse, se vier, nem vou me preocupar em comprar esse, pois não estou com muita pressa para upar, até porque, estou esperando a bota que comba com maça carga ?
  11. Scaraba High Heels[1] Def: 12 Req Level: 85 Req Class: All (1)HP/SP +2%. (2)Refino +5: HP/SP +4% adic. (3)Refino +7: HP/SP +4% adic. (6)+Durga (6-1)Ignora 100% def de boss. (6-2)+Durga +7: Dano de Rolling Cutter +8%, Dano contra boss +20%. (6-3)+Durga +9: Dano de Rolling Cutter +12% adic, Dano contra boss +30% adic. O combo dessa bota+Durga bem refinada com cavaleiro do abismo superaria o atual monarca com abismo+temporal for+for200 no uso do LOKI? isso considerando os atuais equipamentos que já usamos
  12. Usando o hat novo + serafim + combo gigante e uma arcanjo c/ pó compacto (se vier né) ficaria muito distante ainda do combo chique?
  13. Alguém tem a descrição dos itens que vieram?
  14. Opa, meu bolso agradece essa resposta Kk E quanto aos acessórios? Qual seria melhor
×
×
  • Criar Novo...