Hikaru era um jovem nascido nos subúrbios de morroc, órfão após a morte de seus pais na destruição da cidade causada por satã morroc e sua libertação, Hikaru após ser evacuado da area pelos soldados e ver seus pais (um explorador e uma maga) irem junto com um valente grupo de aventureiros para selar o rei demônio e nunca mais voltarem, cresceu um jovem revoltado e descrente de valores , aprendeu desde cedo a afanar carteiras e roubar de plantações de barões que cultivavam cogumelos para sobreviver na cidade onde o sol não perdoava aqueles que não podiam pagar seu custo de vida.
Sua vida se resumiu sempre a roubar , se esconder e esperar a poeira abaixar, ate que um dia ele foi cercado por guardas durante um roubo mal sucedido a um jovem vendedor de ingredientes , sem ter para onde fugir o jovem corre para uma pirâmide que se encontrava perto da cidade para se esconder dos guardas em seus labirintos , uma ótima ideia em sua cabeça, porem uma pela qual ele se arrependeu amargamente pouco tempo depois.
Perdido e com fome dentro daquele labirinto sem fim o jovem caminhou sem rumo procurando a saída do qual ele havia acabado de vir com tanta facilidade, e assim as horas passaram, cada segundo naquele lugar parecia uma eternidade agoniante e sem fim, e logo ele caiu em seus joelhos, que se recusavam a andar , era o fim,não havia mais escapatória, com isso em mente ele apenas fechou os olhos e aceitou , enquanto ouvia o bater de assas de alguns monstros ali por perto,o som aumenta cada vez mais e quando o jovem já havia aceitado a morte, um “heey” junto ao bater das assas, foi ouvido.
O garoto abre os olhos e ve uma bela menina, acompanhada de um pequeno familiar cheio de brilho
-O que faz em um local como esse?
Pergunta a garota.
-Eu estava... me escondendo aqui, e me perdi... e você?
Diz o jovem.
A garota após ouvir o jovem simplesmente suspira e o olha com um tom um pouco mais serio.
-Eu? Eu estou apenas pensando que não preciso te responder nada e que sei muito bem por onde ando, ate porque para alguém se esconder aqui sem saber o caminho, significa que estava fugindo, e que coisa boa não foi feita.
-Suponho que os guardas que estavam por aqui eram sua culpa também não é?
-Olha não é uma situação agradável ter guardas aqui. Desembucha, oque você fez?
O jovem olha a moça , e logo explica toda situação por algum tempo, após ouvir a historia a moça suspira novamente
-Entoa por ser sozinho você acha que pode apenas ser um abatedor de carteiras e culpar a sociedade enquanto foge da culpa? Acha que é assim? Você nasce pobre, rouba dos outros sem nem pensar em quem são e seus erros podem ser aceitos por dó?
-É por culpa de idiotas como você que a minha guilda tem uma reputação tao ruim pelos lugares...
O jovem olha confuso para a moça
-Sua... guilda?... você é uma arruaceira?
Ela ri e o olha
-Já fui, mas agora sou...digamos que algo mais sofisticado... mas sinto falta daqueles desocupados
-Chega de conversa , você vem comigo
O jovem a olha não entendendo
-Ir com você?... para onde?..
Ela o olha com um olhar serio
-Para o esconderijo dos gatunos, não tenho nada haver com suas cagadas e os guardas vão ficar te procurando de novo, já que você é apenas um ladrão , eles que decidam oque fazer com você, afinal, você é o tipo de gente que estraga a reputação deles por aqui.
Dizendo isso a mulher puxa o garoto e o arrasta pela piramide por alguns minutos, como se ela soubesse cada curva daquele lugar, e em pouco tempo , lá estava o garoto , sentado no chão rodeado por pessoas não muito felizes com a situação, a moça que veio com ele se dirige e uma outra mulher ruiva.
-Achei o motivo do movimento la fora, esse aqui roubou de quem não devia e foi pego, decidam como vão dividir a recompensa, e não se preocupe com minha parte, o fato de um simples relatório ter tomado meu dia todo ajudando vocês só me faz quere sair daqui o mais rápido possível.
A moça pega alguns papeis e logo sai, fazendo com que os olhos da mulher que parecia a lider da guilda focados nele como os de um lobo prestes a atacar um lunático.
-Então você é o motivo de ter guardas acusando membros da nossa guilda de furtar dos baroes não é, é por tipinhos como você que agora somos simples ladroes aos olhos de todos.
-Vamos ver... te entregar não vale tanto a pena, sua cabeça vale pouco, e não vai fazer voltar o tempo que perdi resolvendo com os guardas que não foi ninguém daqui, então acho que so vou te cobrir em mel e te jogar na entrada do formigueiro infernal, maya , freeoni, independente de qual te achar primeiro pelo menos posso garantir que vai ser uma morte agoniante.
-Jorge, carrega ele aqui que não sou obrigada, e trás uns biscoitos! Eu to morrendo de fome, passamos o dia todo procurando esse arrombardo.
Antes do jovem entender oque estava se passando um homem enorme que mais parecia o Edga o amarrava em uma corda e o colocava sob os ombros.
-NÃO! ESPERA! A GENTE PODE RESOLVER ISSO! EU NÃO FAÇO DENOVO!
Gritava o jovem em desespero enquanto era levado a entrada da piramide e ia sendo ignorado.
Ao saírem da pirâmide a mulher se dirige ao guardas e conversa com eles por algum tempo, logo após o termino os guardas se retiram e a mulher se dirige a ele e manda o homem que o carregava o botar no chão.
Enquanto o Homem o jogava no chao de qualquer jeito a mulher o segura pela gola e diz em um tom de raiva.
-Bem, eu podia furar teu bucho e te deixar aqui pra morrer, mas tivemos que pagar uma multa por sua causa, e você não morrer antes de devolver cada zenny, com juros.
-Bem vindo a guilda dos gatunos, vamos te dar algumas surras e te ensinar oque realmente é ser um ladrão, alguém que rouba com proposito, não por ser burro.
-E pode ter certeza, vai preferir não ter sido encotrado.
E assim, iniciou-se a jornada deste jovem, para pagar a divida que ele tinha acabado ter sido jogado dentro.
Algum tempo se passa , Hikaru se torna um exímio Ladrão, e após ser enviado para diversas missões quase suicidas ,aprendeu a se esquivar como um mestre, em uma de sua missões Hikaru havia sido enviado para um farol localizado em algum lugar esquecido próximo a cidade de Morroc, apos andar por quase três dias , e chegar no local , ele descobre que ali , ele estava para realizar o teste para se tornar um desordeiro.
“Seus você pagou a multa hoje com essa missão, agora vamos aos juros, que foram bem cumulativos, então porque não pega esse mapa e vai atrás de pessoas que pagam bem
-E pode Fugir se quiser , te achamos em qualquer lugar mesmo”
Foi a ultima coisa que a líder da guilda havia dito a ele, e a ultima memoria que jovem estava em mente ao entregar chorando e aceitando que certamente seria morto por um monstro forte a ficha de inscrição para a jovem que aprovava os novos membros.
-Hikaru?.... Mas que nome legal, se fosse bobo faríamos você troca-lo hahahahahahaha
-Bem vindo a Guilda!
Comemoravam os membros dos arruaceiros ao seu redor.
Uma atmosfera bem diferente da antiga guilda, que já não gostava dele desde o inicio; Após alguns anos servindo a guilda dos Arruaceiros Hikaru havia adquirido uma pericia em Arcos impecável, e uma otima memoria corporal , que o fazia reproduzir com facilidade , os mais rápidos movimentos e combos que até mestres demoravam a aprender, e a efetuar algumas magias que havia escutado alguns magos pronunciarem.
E assim ele foi aprendendo e entendendo o caminho dos verdadeiros ladrões que havia tanto escutado em seu tempo de gatuno sem entender.
Em uma de suas missões , o jovem foi enviado ate Aberta, para investigar e recuperar um carregamento de pinturas furtadas do museu de Juno e contrabandeadas para um rico homem que as havia comprado no local.
O homem estava fortemente sendo escoltado por um grupo de homens, entre eles um feiticeiro, com um chapéu bem peculiar , porém nenhum representava perigo.
Ao perceber que os homens estavam distraídos , Hikaru se esconde nas sombras para roubar a mercadorias, porém quando ele se afastava da multidão, ele percebe que seus pés estavam presos por uma teia , e quando menos esperava , ele sente uma tremenda força o acertar, era o feiticeiro usando uma habilidade nele , o deitando no chão
-Você não vale nem meus esforço...
O feiticeiro dizia enquanto Hikaru perdia a consciência.
Após o ocorrido, Hikaru foi resgatado pelos seus companheiros, e indignado com sua fraqueza , ele foi atrás de mais força para recuperar seu orgulho e vencer aquele Feiticeiro.
Após muitas missões , Hikaru encontra uma jovem em Morroc, ela lhe conta sobre um grupo de aventureiros, que poderiam achar qualquer pessoa, e muito habilidosos, a guilda dos Renegados .
Encantado pela promessa de poder e refinamento de suas habilidades, Hikaru foi atras da guilda , por muito tempo , ele os encontrou , e foi ensinado sobre a beleza nas sombras , e sobre a copia de tecnicas mais aprimoradas, Hikaru havia adquirido seu novo poder, e após muitas missoes, ele conseguiu reproduzir a tecnica usada para o derrotar no passado ,ele estava pronto,pronto para ir atras de sua honra,e assim ele foi atras de Melee, o mago que o havia derrotado.
Em outra entrega de mercadorias em Alberta , ele foi atras de Melee, e sequer se escondeu, foi frente a frente com o homem
E assim ele foi derrotado novamente.
Continua no próximo episodio :V