Ir para conteúdo

Guilhermebf

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Guilhermebf postou

  1. Se a LUG baniu foi com motivo? Tem certeza? Vou te apresentar algumas coisas então ... Caso 1: Caso 2: Caso 3:
  2. Já fui banido do fórum e conseguia ler tudo tranquilamente, querido! A página do Facebook, se banido, você consegue ler tranquilamente, querido, apenas não poderá comentar, curtir ou compartilhar. Somente o grupo do Facebook e Discord que há restrição total, querido!
  3. Engraçado que Discord não deveria ser local para esse tipo de comunicação. Aliás, até hoje espero o "Obrigado Brauna" por ter configurado o Discord da LUG e criado um bot para lá (Que foi retirado para que o Dundé pudesse entrar sem reclamar, antes claro me baniram de lá com a desculpa de "Fizemos uma avaliação interna e agora que ele está pronto não podemos ter você aqui", se quiserem eu mando print do Guilink falando isso). Mas fazer o que né?
  4. Enviei o script em 2010 para a LUG sobre essa verificação do status do servidor e mostrei o quanto era fácil adicionar ao patcher, me informaram que não fariam.
  5. Estou criando o acervo do fórum, em breve disponibilizo, caso a empresa não desative antes que eu termine de percorrer por todos os tópicos com meu script.
  6. Ahhhh cara, valeu! Estou há 8 anos desenvolvendo uma A.I. capaz de simular as percepções humanas assim como suas capacidades de pensamento, atualmente realizei um teste junto ao SERPRO (Caso não conheçam é uma paradinha .gov.br ligada a ABIN) e está melhor que o sistema de reconhecimento deles e até mesmo da Amazon. Me chama lá Twitter: @MBrauna
  7. Mano vocês falam tanto de DDOS, mas já pararam para ver o que realmente ocorre nos backbones da Level Up? A LUG inventa muito essa história de DDOS para qualquer merda que eles fazem e isso é fato, o site está uma bosta por causa das gambiarras e a Level Up não sabe resolver? DDOS! Um vento bateu na empresa e o servidor desligou? DDOS! O Dundé levou chocolate? DDOS! PORRA VELHO, vocês tem que acordar, nem tudo que desestabiliza o servidor do jogo é DDOS, recentemente falaram que sofreram DDOS mas na verdade era a merda que fizeram na integração de contas (Que inclusive magicamente foi adiada do dia de previsão após o suposto DDOS) com a Warp Portal e não queriam assumir. Quando vi a notícia analisei os backbones por 1 semana, e nenhum ataque ocorreu, entretanto o suposto ataque permanecia, e eu tenho certeza que sei analisar essa merda.
  8. Bom dia dundé, como vai você?
  9. Fórum do Ragnaplace(FallsWhite) e o fórum do Ragnatales(DMorian).
  10. Tem o invision que sugeri em 2016 para o Guilink, mas foda-se.
  11. Não teve ataque DDOS, já disse N vezes, se tivesse ataque algum backbone teria sido afetado, o que não ocorreu, na verdade foi uma integração porca das contas que ocasionou a sobrecarga e queda do servidor. Se for compensar, favor utilizar os doces do bROWiki de forma não transferível e para tirar 1 a 1 no Torsen.
  12. Dá para você copiar tudo para o bROWiki e falar que foi você quem fez.
  13. É só não fazerem backup e fizerem merda que depois o servidor não volta. Já aconteceu antes, irá acontecer novamente. Bom, todavia estou aqui de volta para caso queiram colocar a culpa em mim por algo que eu nem acesso tenho. #Brauna
  14. Brauna aqui. Acho um tanto quanto curioso anunciarem que vão desativar o fórum até escolha da próxima plataforma (Uma vez que não precisaria desativar até escolher outra) justamente na semana que eu recebo uma coisinha ai sem argumento algum, apenas suposições e que as provas contra ele estariam justamente no fórum, inclusive justamente tais tópicos sumiram uma semana antes de eu receber essa coisinha, inclusive falando que a culpa do fórum fechar e do jogo ser transferido é de uma pessoa em específico. COINSIDENSIA ASHU KI NAUN Dica sobre a nova plataforma: INVISION POWER, NÃO PRECISA AGRADECER DEPOIS[/uLR] Recomendo a LUG guardar backup, pois vão precisar para se resguardar de muita coisa.Inclusive caso não saibam gerar backup, posso ensinar novamente, mas por favor peço para que a LUG nem o :cake: me culpem por algo que não fiz (:Há braços.
×
×
  • Criar Novo...