Ir para conteúdo

Arauto do Vacilo

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Arauto do Vacilo

  • Data de Nascimento 04/05/1989

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Arauto do Vacilo

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Dez anos foi uma hipérbole para o fato de você levar dois anos de gameplay basicamente voltado a conseguir um único item. Quando seria muito mais justo cerca de um ano de jogatina casual para ter esse resultado. Mas é verdade quanto ao fator bot. Bem colocado!
  2. Isso explica porque tem alguns por aí, já que tem menos de dez anos de Guerra TE acontecendo, e portanto não deu tempo de alguém juntar os requisitos pra fazer esses anéis.
  3. Qual a possibilidade de haver uma rotação semanal de bans de determinados itens? Tipo "Nessa semana, os itens A, B e C terão seu efeito anulado em áreas de castelos". Acho que por um lado tornaria a WoE mais dinâmica pois o plantel variaria bastante, e ao mesmo tempo não desvaloriza os itens pois na outra semana estão aí de novo.
  4. Sei que é sonhar demais, mas não haveria possibilidade de um "Torsen feudal", que identificasse que você participou da WoE e disponibilizasse alguns consumiveis diariamente ou semanalmente? Melhor ainda se fosse com um sistema de pontos, com determinados feudos ou castelos valendo mais pontos, e depois de determinados pontos pudesse trocar por consumiveis, pontos kvm ou até mesmo alguns equips básicos de guerra, ou pergaminho +6 a +8? Ajudaria muito o pessoal que quer entrosar na WoE, mas acha os custos muitos pesados ou a recompensa pífia. Me refiro a algo semelhante ao tesouro atual, mas que fosse distribuído individual aos players participantes, e com recompensas mais úteis ao cenário atual. No mais, repito o que muitos falaram, em especial ao set falcoeiro. Em um mundo ideal a mecânica da skill deveria ser revista ou o set nerfado de alguma maneira, mas sabemos que a única medida a curto e médio prazo é desabilitar o item.
  5. A duvida estava mais entre Zero e Meteoro. É que com o aumento de dano de água, talvez compensasse o Zero, tanto pelo dano, como pelo aumento de dano nos alvos em hipotermia.
  6. Uma build para instâncias e mvp solo com o set do richard rasmussen, que consideram mais interessante? a) Tetra + Meteoro b) Tetra + Zero Absoluto b) Sem Tetra, com Meteoro, Zero e outras utilidades (Medusa, Distorção)
  7. Esse problema nunca me incomodou, mas está trazendo graves problemas ao servidor novo. Percebendo a boa disposição dos nobres colegas em resolver o problema, eu acabei me lembrando de anos atrás quando sem querer buguei o catálogo. Acabei de testar e felizmente consegui reproduzir o problema. Ou infelizmente se depender da Gravity resolver. É simples, porém tem seus riscos. - Você vai colocar o item real e o item scam na loja com o mesmo preço. - Rapidamente um dual deve tentar comprar o item real, mas estar acima do peso para não conseguir efetuar a compra. - Agora o dual libera peso e compra o item real, deixando apenas o item scam na loja. - Pronto, o catalogo buga e o item vai continuar aparecendo no catalogo e a loja sinalizada. Espalhem para tanto os scammers como os honestos saibam, e para que isso agilize a correção (dualzinho improvisado pra não perder a conta hehehe)
×
×
  • Criar Novo...