-
Total de itens
118 -
Registro em
-
Última visita
Posts postados por frepe
-
-
caras? que caras? seu amiguinhos?
só quem joga WoE é botter,
mais da metade do servidor ou joga PvE, pois não aguentam a babaquisse do líderes de WoE ou já quitaram do jogo porque não gostam de WoE, só querem se divertir.
como o cara já falou ali, foda-se você e seus bots e não volte nunca mais.
Você sabe ao menos qual é meu clã, ou ta só cuspindo merda no teclado?
Deixa eu te explicar um negocio simples, ó vossa genialidade.
Pra alguem comprar consumíveis que vem na Loja de ROPS, ALGUEM TEM QUE COMPRAR ROPS PRA VENDER ESSES ITENS. Logo, os jogadores de WoE podem botar quantos bots quiserem, a empresa continua lucrando uma infinidade de dinheiro com isso, mas quem paga a conta são os trouxas do PvE, que ficam "fazendo" milhões com "revenda" de itens.
Uns lucram com zennys, outros lucram com ROPs. O trouxa que paga tudo isso é você que sobe torre e faz instancia.
-
ngm liga pro seu clan mané para de achar q o jogo vive em torno desses imbecis de woe tchau e n volte mais
Você acha mesmo que os caras que gastam MILHARES de reais com consumíveis semanais n tem peso nenhum pra empresa né?
quem tem é voce que fica de roleplay no sul de prontera. Sobe sua torrezinha lá, você é realmente um verme muito diferentão. jogador de PvE imundo.
-
Sinceramente, ja chega dessa empresa pra mim.
Eu e meu clã estamos quitando desse jogo(um total de 32 players).
É uma empresa ridícula, com gente completamente incapacitada e prepotente.
Queria iniciar uma campanha aqui(como fizeram em outros fóruns da LUG) pra fechar esse servidor de uma vez, mas não vou me dar ao trabalho. Só peço a todos que parem e vejam, que nem os babões do fórum, aguentam a atitude da LUG.
-
Bem, venho aqui pela primeira vez acrescentar algo a este fórum
https://www.youtube.com/watch?v=kIID5FDi2JQ
esse vídeo explica tudo.

-
Bem, venho aqui pela primeira vez acrescentar algo a este fórum
https://www.youtube.com/watch?v=kIID5FDi2JQ
esse vídeo explica tudo.

-
Mas como disse, aí o problema deles passa a ser com o estado já que isso é um crime real, esse povinho de bot é muito valente pra quebrar regra de empresa, mas se caga de fazer algo do tipo e ser pego.
Aí também resolve a questão de processo, já que as contas em questão sequer pertencem ao usuário. Alem de ser terminantemente proibido emprestar contas no jogo.
-
SDDS NECRONX
That ☝?
20caracteres
-
O Dundé pode ter feito muita merda em deletar ou redirecionar posts, mas acho dificil alguém aqui q não tivesse feito o mesmo sendo minado por um grupo de pessoas.
roubo de propriedade intelectual não é simplesmente "muita merda".
Sinceramente acho q poucos tutores se salvam aqui (Fabiano, Safira, Nice Try, Rá, Lil Pirate, Yukii, Vinis, Mais uma Dose).Bolos e Biscoitos
Pra mim foi mais uma manipulação do fórum dq qqer outra coisa.Ele perdeu a linha e saiu atacando todo mundo, procure o tópico que resultou no banimento dele e você verá.
Ao q parece esse fórum é de uso exclusivo de uns poucos e não são aceitas opiniões contrárias às do grupinho seleto q faz merda e puxa saco de CM pra tentar sair numa boa.O Fórum é de uso geral, tanto que eu não tenho um único amigo aqui, porém minha opinião ainda é levada a sério(pouquíssimas vezes).
Esses puxa-sacos também me tiram do sério.
-
Parabéns, conseguiram tirar o maior troll do fórum do sério. Isso mostra bem como debate político produz bons frutos.
Esse tópico ta esclarecendo bastante coisa sobre bastante gente

-
Vou deixar só um adendo que "política de esquerda" e "política de direita" é muito mais pra dividir o povo que os governantes. E agora está sendo muito mais drástico isso já que o vermelho fez merdinha e por isso associa esquerda a tudo o que não presta. Uns bons livros de história mostram que poder demais nas mãos de qualquer extremo acaba na mesma merda.
Infelizmente o ciclo se repete, logo estaremos escutando que "Comunistas comem criancinhas", novamente.
-
Caras, vocês estão reclamando de desequilíbrio em um private server? really?Qualquer opinião contrária a sua é asneira, oh senhor dai-me forças

O primeiro Quote é uma opinião?
me parece mais um flame gratuito com intuito de provocar outro usuário.
-
Esse tópico ta ótimo.
Ja falou de flame, de abuso, assédio, incitou intriga, sexismo e política. Só falta religião e descriminação racial pra fechar.
Por favor, continuem.
-
Caras, vocês estão reclamando de desequilíbrio em um private server? really?
Se você parar pra pensar um pouco vai ver o tamanho da asneira que está falando.
Absolutamente todo servidor de ragnarok é "private", afinal, nenhuma organização governamental de esquerda está patrocinando jogos online.

Como "clientes" de uma "empresa", temos direitos constitucionais garantidos por juízo maior. O que significa que temos o dever de reclamar do serviço prestado e exigir melhorias do produto em questão.
-
até imagino quantos milhões de tickets eles devem receber:(
Imagino que eles devam realmente receber umas centenas de tickets por dia. Afinal uma média de 100 mil players jogam no bRO, e sabemos que cada um deles manda, ao menos, um ticket diário pra empresa.
absolutamente NINGUEM dessa empresa trabalha ou tem o mínimo de capacitação para realizar os serviços designados:)
-
a Katar está muitissimo forte do jeito que está, se viesse com os 3 slots ela nunca seria superada por qualquer outra >>NUNCA
Isso anula o fato dela ter sido nerfada?
vamos parar com essa mania feia de ficar dizendo que "MINHA DESGRAÇA É MAIOR QUE A SUA, CALE SUA BOCA"
A katar só não teve um rage(muito maior que o dos SA) porque continua sendo a melhor opção disponível no jogo. Caso o nerf tivesse sido um poquinho maior, garanto que teria gerado o mesmo nível de dor de cabeça para o pessoal de atendimento.

-
Novembro é um mês relativo meu caro, novembro para uns pode ser março/abril para outros.
Tomei Bloqueio de 30 dias na conta, posso me considerar em Novembro?
-
na verdade a feijoada vai ser servida em novembro...
Do jeito que as coisas ficam tensas nesse fórum, mal posso esperar por novembro

-
KKKKKKKK Você nasceu iludido assim ou adquiriu isso com o tempo?
Realmente, não é como se existisse um vídeo de um RK mobando cheffenia
. -
É tão engraçado vocês conjecturando e criando mitos em cima de informações que estão no google desde 2001

** COMANDOS DE MENSAGENS **
=====================================================
/b
= Exibe mensagem superior com o nome do GM (amarelo) /nb
= Exibe mensagem superior sem o nome do GM (amarelo) @kamib
= Exibe mensagem superior sem o nome do GM (azul) /lb
= Exibe mensagem superior com o nome do GM (amarelo) SOMENTE EM SEU MAPA
/nlb
= Exibe mensagem superior sem o nome do GM (amarelo) SOMENTE EM SEU MAPA
Créditos Fórum eAthena 15 de Março de 2006
@Edit
Mais engraçado ainda é ver lives da LU!G em que os próprios GMs não tem noção destes comandos.
-
Pera, então eles bloqueiam a minha conta, não me dão motivo e eu tenho que esperar 10 dias pra alguém me responder algo? Impressionante a qualidade do atendimento. Sorte que não gasto ROPs nessa coisa.
Exatamente, a empresa é extremamente competente e capaz, não faltam fatos para nos comprovar isso

Hoje tive minha conta suspensa por 30 dias para "ANALISE". E sim, eu gasto ROPS para um car*lho com esse jogo, o que só me deixa mais feliz e satisfeito com o rumo que as coisas tomam.
-
Fui logar na minha conta no sábado a noite e ela está bloqueada até 2017, não recebi nenhum e-mail e nenhum dos meus nicks está na lista de punidos, além disso ninguém respondeu meu ticket perguntando o motivo, o que acontece?
Pela minha experiencia com tickets, eles demoram de 3 a 5 dias para encaminhar o ticket, e outros 3 a 5 dias para responder.

Trabalho extremamente funcional por parte da empresa.
Você pode recorrer a lista de punições e ver, pelo tempo de punição, em quais categorias você pode se encaixar
-
Eu trocaria quase todos os 'Valhalla' desse tópico por 'bRO'
Quem vê pensa que o Thor é ótimo pra iniciantes, super acessível...
Só um calculo rápido pros que ainda pensam em começar aqui.
@Thor
Serafim 700kk
Tigre 500 ~ 1,5b
Combo bolas(pra upar até vc deixar de ser lixinho) 20 ~30kk
Combo búfalo 100kk
Balão de AA natalino 120kk
BTT +0 limpa 30 ~50kk
pele de GD 20~90kk
Pergaminho +9 400kk
FAW 400~800kk
Mochila 450kk
1kk = 0,20 temers
e estes são alguns dos itens CORE pra sua build ser minimamente "funcional". Sem alguns desses itens você não consegue nem matar roween.
-
Mam vc levou 30 dias de bloqueio, esse tipo de bloqueio não aparece na lista de punidos, vc deve nandar um ticket e eles, dae vão te pedir alguma documentação que prove que a conta é realmente sua, após isso eles te dizem o motivo do block, quando aconteceu isso comigo enviei o documento e a resposta foi:
[Fechamento de Ticket]
Olá Cristopher,
A conta de jogo ... esta bloqueada para análise, não estando punida, por conta disso não há provas, pois a mesma não cometeu irregularidades. Bloqueamos a sua conta de jogo para análise, pois constatamos ações incomuns ocorrendo na conta, sendo assim, este bloqueio foi necessário para entendermos o que ocorre na conta.
Dessa forma, será necessário que apenas aguarde o termino da análise ''DE 1 MÊS Oo''. Caso seja realizada alguma alteração em sua conta, iremos reabrir este ticket e encaminharmos as provas que mostram tal irregularidade na sua conta, sendo que não será mais necessário o envio de documento.
Pedimos a sua compreensão,
Até mais! õ/
''Agora é só sentar, aguardar e dar risada pq nunca vi nenhuma lógica nesse tipo de block muito menos na resposta que passam kkkkk''
é exatamente isso...
e ja aconteceu com outros 5 do clã. To achando ótimo esse mês de férias
engraçado que bot não pode banir, grf tbm não, nego dando ks e miando pt é mato.
-
Mais um severino...
Quase não me arrependo de ter gastado 300 reais nesse jogo sábado passado

@LU!G
Vocês não cansam de me surpreender, espero que os advogados também sejam surpreendentes.



Atualização Semanal - 01/08 - Maldição de GH
em Manutenções
Postado
Entendo você e concordo plenamente.
Só uma coisa, procure aí um único lugar onde eu tenha dito que meu clã é de WoE
.
O pessoal gosta é de falar bost* mesmo.