Ir para conteúdo

R o u b a d d o n

Members
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por R o u b a d d o n

  1. Então curti muito o guia então aproveitei e apliquei umas coisas que aprendi no meu rk que tava precisando refazer. (depois posto uns print aqui)

     

    Mas fiquei pensando por que sempre encontro muitos novatos que tentam essa build e sofrem afinal mesmo o seu set iniciante precisa de um bom investimento para funcionar.

     

    Pensando nisso desenvolvi o set pré-rk PÉ RAPADO tentando montar o máximo de eficiência com o menor custo.Capturar.PNG

     

    No caso eu recomendaria você colocar 2 acessório com cobold e tentar equipar o novo hat da succ caso tenha dinheiro pro mesmo. Assim você libera frenesi "eterno" podendo rec o sp necessário pra reativar o status a cada 4 monstros mortos.

     

    Caso n consiga pagar o necessário para isso use o set morrigane mesmo tu pega 93 de crit com a luk 99 o que ajuda mas seu dano fica bem fraco por conta da muramasa n possuir muito danoe você n ter str.

  2. Eu não ia corrigir nada, só ia ver porque fiquei curioso hahah mas agora eu nem quero que seja corrigido só porque peguei ranço pela resposta =P

     

    Não seja por isso eu to upando meu pala nos roween passa lá depois te mostro um cast maior que do cometa de wl :rolleyes:

  3. E quanto a build a maior parte eu concordo porém vou te fazer um adendo sobre prisão de teia.

     

    Sim é uma das skills mais fortes para dar suporte pois pode telar e tudo mais e principalmente se vai participar dessa cheffênia eu te recomendo ter 5k de teias no inventário pois salva demais a pt de perigos.

     

    PORÉM

     

    N é uma skill que eu manteria após 175 e futuramente bem equipado. gasta bastante pontos da segunda classe que já é apertada e n é tão valorizada de se ter UPADA pois existe um item (Luva dos Espíritos Malignos)que habilita essa skill pra ti o que no caso seria um acessório que te devolveria 10 pontos de classe que você gastou.

     

    Resumindo: Pode upar a skill sim mas pense no futuro que você é belo rico e bronzeado no jogo em trocar pela luva.

  4. Olha pre ser sincero n vejo motivo para curar elementais por que

     

    1. Se eles forem focados a chance dele morrer é bem altinha principalmente em lugares de leveis mais altos e mvp então o jeito é justamente trabalhar skills para evitar que o foco mude para os mesmo como tornados (eu particularmente gostei muito de usar barreira de fogo como um complemento para o tornado ter mais eficácia em pvm)

     

    2. Se for pvp/mvp n tem jeito mesmo elemental vai morrer e n existe deus nórdico que vai salvar o coitado vocÊ só lida com isso mesmo.

     

    3. Ao invés de curar ele faça outro
    :D
    (sim macabro mas é mais eficaz na maioria dos casos, afinal o preço deles é barato)

     

  5. Minha oboro togatana está level 108 e queria saber como melhorar o alt dela.

     

    Como eu tenho turbilhão de pétalas tbm eu estou criando uma shuriken de pétalas para encantar/ cartear futuramente.

    (meu alt)

     

    https://imgur.com/7KTzp0q

     

    (eu pensei em fazer campal para o bonus de atq em % porém ninguém faz mais)

    (a armadura nova E.X.C é boa para colocar uns enchant de atq?)

  6. Vamos jogar uns dados aqui para mostrar o quanto classe mágica sofre pra ver se o lixo para de bostejar.

     

    Vamos pegar um mvp aleatório com mdef baixa/ média e alta e fazer o mesmo com def

     

    Amdarais : Mdef 40 (red de 25% do seu dano)

     

    Detar: Mdef 166 (red de 56%)

     

    Celine Mdef 444 (73%)

     

     

    Agora vamos pra DEF

     

    Amdarais (sim ele n tem defesa nenhuma em ambos os casos) DEF 30 ( red 6%)

     

    Bispo Def 274 (red de 36%)

     

    Randel (a MAIOR DEF DE MVP ATUALMENTE) Def 667 (red 56%)

     

    Observe a diferença esmagadora de reduções na Mdef em comparação com def. Enquanto uma mdef média que muitos mvps pegam fácil de 160 corta o dano de uma classe mágica com o mesmo peso que o mvp de maior def atualmente. No próprio amdarais a diferença já foi notável entre ambos memso com uma def próxima da mdef ele tanka aprox. 19% mais ataque mágicos.

     

    Agora imagina se você rk/ bio/ ranger tivesse que competir com tamanha redução contra outras classes. Fora que n existe uma AK mágica, a única opção que aumenta o dano contra MVP é a vesper, que é de longe muito mais cara e rara que um mini boss de GH.

  7. Venho upando uma oboro de arremesso porém me surgiu umas dúvidas sobre o amuleto de terra.

     

    A skill diz um aumento do ATQ da arma ok até aí é fácil de entender o atq base da arma + o bonus de refino de acordo com o level da arma.

     

    Porém esse bônus é aplicado por fora do atq da arma pelo que sei então agora vem as perguntas:

     

    1- Se eu usar 2 adagas, o Atq da segunda conta no bônus do amuleto?

     

    2- A skill funcionaria que nem o aegis domini do rg em que é calculado o bônus e então n ocorre uma rechecagem (o que significaria se eu equipasse 2 sinistras e depois switasse a secundária para um mg ele daria atualizaria a %?

     

    3- Apesar de bons kage/obo n terem de se preocupar com isso normalmente a DEF que ganha presta?

     

    Hmm por enquanto essas são as únicas dúvidas que tenho se alguém puder me ajudar com isso para eu entender

  8. Interessante porém acho que um evento para obtenção de moedas (classe A ou B por que as quest preciso nem falar o quão ridículo é para conseguir melhorar as moedas até A) seria mais interessante por que, creio eu que a chance mais rara dos encantamentos está presa ao nível e não ao tipo. Então um evento desses passaria meio que batido por que tu tem mais chance de pegar mira 4 mas tbm tem mais chance de vir crit alto por exemplo.

  9. Boa tarde.

    Vou lhe dar uma sugestão.

    Quando vira rk, às vezes (ou sempre, sei lá. só sei que aconteceu comigo) a montaria do peco fica presa no char e o ícone pode ser visto quando o char fica a pé. Daí qnd vc usa outra montaria o char fica lento. Você tem q abrir o Alt Q e clicar em "Off" pra se livrar da montaria do peco.

    Pode ser que seja isso. Boa sorte!

     

    Então eu tentei desmontar e montar pra ver se dava... sumiu na primeira hora (n contei o tempo pois fiquei afk e quando voltei tava já bugado) Se eu tivesse perdido a montaria eu n deveria poder castar/dar dano no sopro certo?

  10. Tava jogando na conta da minha namorada e reparei que a mini rk dela mesmo emcima da montaria n está ganhando o bônus na velocidade de movimento e mesmo podendo soprar o ícone de que ela está com a montaria some após um tempo emcima dela.

     

    Ela possui as skills de montaria então acho que bugou mesmo

  11. Um que eles podiam trazer de novo é o Boneco de cachorrinho. O itme só veio pelo ovo em 2010 junto com os Chifres malignos. Se o chifre voltou por que n o dog? /dog

     

    Boneco de Cachorrinho [1]

    Parece um cachorrinho, mas é uma réplica encantada de pelúcia no topo de sua cabeça.

    FOR +1, INT + 1.

    Ao atacar fisicamente, chance de aumentar o Crítico para 100% por 3 segundos.

    Ao atacar magicamente, chance de ignorar em 100% a DEFM por 3 segundos.

    Defesa: 4

    Equipa em: Topo

    Peso: 50

    Profissões que utilizam: Todas

  12. Ora, mas não é algo visível? Hahaha. Se 1 gm tirasse 30 min do seu dia andando invisível pelos mapas certos do jogo ele poderia banir dezenas de bugadores, e com o começo dos bans viria o medo de utilizar a ediçao de Grf. Bem símples não?

     

    Começou errado quando seu plano precisa de um gm tirando 30 min do seu dia.

  13. Realmente o Patch Notes tem q ser melhor, mais informaçao, mais descriçao, pq não faz diferença deixar pra ver as coisas 11h e vcs postarem aqui bonitinho todas informações, inclusive agnt se programa melhor nesse tempo de servidor fexado... Seria melhor um tópico ou um ticket na área de sugestoes?

     

    Na dúvida spame em ambos

×
×
  • Criar Novo...