Ir para conteúdo

Quilava

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Quilava postou

  1. Olá! Isso já me ajudou muito! Tava contando com investir Quase tudo em VIT e DEX... No caso atualmente tenho quase nenhum recurso de redução de cast, e quero quebrar um galho na WOE TE esse sábado já. No caso sabes um valor bom de DEX pra n comprometer a build e reduzir um pouco o cast? ( Sem experiência com classes mágicas ) E quanto precisa aproximado de agi para spammar o Kaupe?
  2. Olá estou fazendo uma SL pra WOE TE. E tenho algumas duvidas referentes aos atributos. 1- 100 de VIT ainda da imunidade a atordoar? 2 - 100 de INT ainda da imunidade a silencio? 3 - 78+12 de DEX ja fica bom pro cast?
  3. Eu fiz a quest de acesso ao Hospital e estou com um amuleto, mas nem sei como consegue mais...
  4. Fui deletar meu char agora ta marcando 2 dias...Informação errada ou programação errada? Ta marcando pra deletar dia 14/04 as 15:15:02
  5. Gih to com 2 chars em Alberta e 1 em juno esses 3 meus que não logam... O resto ta em Prontera, Payon e Éden tão logando. Servidor Valhalla.
  6. Meus chars logam dependendo do Mapa. Os que tão em prontera logam normal Os que estão em Alberta e Juno não entram T-T
  7. Consigo logar no Valhalla. Mas n consigo trocar de mapa que da DC. E não são todos os meus personagens que logam...
  8. Opa que delicia ja tomei 3 Dc's em uns 2 minutos.
  9. Att ainda não terminou...Quando terminar eles vão atualizar o primeiro post deste tópico...Fica de Olho. Quando att... O teu Rag vai abrir...Fica sussa.
  10. Não entendi a nova aba também...( Não jogo em outros servers ) Shadow Gears? Plix explique-me...#Curioso...
  11. Caixa que vc deixa marcado, que não permite que vc jogue itens no chão sem querer...
×
×
  • Criar Novo...