Ir para conteúdo

Skulike

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Skulike

  • Data de Nascimento 04/13/1996

Conquistas de Skulike

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Ah, sério? Que pena, eu gostava do jeito do Odin. Meu problema com o Thor é que é os ROPs meio que tiram a graça do jogo. Vi comentários de que o Ragnarok da Warpportal é melhor; você sabe se é verdade? É, esse é outro problema. Lembro que o comércio do jogo também era extremamente ruim.
  2. Olá! Voltei a jogar rag antes de ontem, no Odin, e estou um pouco preocupado. No campo de treinamento: ninguém; enquanto ia andando por Prontera, notei que dava pra andar na cidade... lembro quando você tinha que dar o máximo de zoom possível para poder andar sem clicar acidentalmente em algum mercador.... Então, como está o atual estado do jogo? Está tão vazio quanto parece, ou é só o Odin? Não gosto muito do Thor, mas ele é mais cheio? E o Asgard? Obrigado!
  3. Olá! De nenhum modo sou novato em Ragnarok, mas já faz uns bons 2-3 anos que não jogo. Sempre gostei da classe Ninja, mas como antes o fato de não ter evolução me decepcionava, nunca realmente investi nela, mas agora, estou afim de experimentar. Vou fazer um Kagerou focado em Ninpou, ou pelo menos é o que eu quero fazer. Andei dando uma olhada nos guias dessa classe aqui no fórum, mas todos são de meados de 2015/início de 2016, e não sei se continuam válidos ou não. Tava dando uma lida no guia avançado do Katsuye... vocês sabem se ainda posso seguir esse guia a risca? E a propósito, comecei a jogar no Odin. Vocês sabem se Kagerou Ninpou é útil nesse modo? Ele consegue jogar conteúdos solo? Seria uma perda de tempo investir nele, ou eu deveria focar em alguma outra build? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...