Ir para conteúdo

WILLIAMHARRY

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que WILLIAMHARRY postou

  1. Muito Obrigado!! Ajuda lá com por favor. compartilha, Obrigadooooo!!
  2. Ae galera, sou novo com o canal, no jogo também, se vocês puderem da uma ajudinha, ficarei grato a vocês. Aqui o Link:https: https://youtu.be/QEgIsaYko1E Deixe seu gostei, comentem e inscreva se no canal.
  3. Esses estavam trabalhando bastante
  4. WILLIAMHARRY

    Boot?!'

    Boot?! Você lutando pra conseguir 20 minérios de ferro, para poder fazer quest do eden, quando menos espera, vem aquele pensamento "nossa olha os boots fazendo dinheiro em questão de minutos, por enquanto que passo dias pra ganhar 3kk" ai você para pra pensar, desistir de jogar ou continuar mesmo sabendo disso. Assim o jogo não vai pra frente. Dia 22/04/2017 horas: 09:20
  5. Ae galera, se alguém tiver ts3, manda por favor, sou novo no rag, não tenho nem um amigo, apesar disso, jogar só as vezes é chato pra caramba.
  6. Vlw ai galera, vou seguir as dicas de vocês. Tenho outra duvida e sobre revenda vocês poderia me dizer, quais itens sai e o preço de compra na revenda?
  7. Olá, gostaria de saber, se vocês poderia me indicar, classe para inicio de jogo?! pois sou novo no jogo, pelo que pesquisei e olhei bem, algumas classes gastam bastante, queria saber se o "WS" é bom para começo, se gasta muito, vantagens e etc...? Ajudem por favor.
×
×
  • Criar Novo...