Ir para conteúdo

5uaveBR

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre 5uaveBR

  • Data de Nascimento 06/23/1993

Conquistas de 5uaveBR

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após a manutenção): http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_25-04.zip Como sempre o link pra download está quebrado e passarei mais 2 ou 3 dias sem jogar por conta da equipe não verificar um link... Valeu LUG.
  2. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção):ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe ou Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso abaixo (após a manutenção):http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_07-03.zip Até breve,Fox~ Não sei pra que colocam link pra gente baixar o jogo se sempre o link ta quebrado. e demoram de 3 a 4 dias pra consertar.
  3. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe ou Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso abaixo (após a manutenção): http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_21-02.zip Até breve, Fox~ Conserta o link ou coloca outro.
×
×
  • Criar Novo...