Ir para conteúdo

Wolf Hermit

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wolf Hermit

  • Data de Nascimento 01/01/1992

Conquistas de Wolf Hermit

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Atualizando o link do Discord Gente!! https://discord.gg/s6qkGup Ainda tem muitas vagas \o/ Lembrando claro que o clã é no servidor Thor!
  2. Olá, Mari bom temos bastante vagas ainda e se quiser posso te chamar para o clã, nosso point é no segundo andar do Eden onde ficam os bancos e tem aquele tapete cool, se quiser meu char ta por lá agora.
  3. Então nobre aventureiro Nerodante, no discord o povo está sempre por ai, no rag rolam mais eventinhos em conjunto, restrição nenhuma de level ou classe, você é totalmente livre para entrar com qual quiser. O link para o nosso discord é este.. https://discord.gg/VAEe3FE
  4. Lembrando que ainda temos vagas, instancias estão para ser organizadas, assim como torres entre outras coisas. Novos Eventos estão sendo planejados também!!! Venham curtir e upar com a galera do Pausa. Também temos um Discord!
  5. Apenas para lhes lembrar que o clã os receberá de portas abertas e informar que nossa primeira torre juntos foi um grande sucesso!! E como diria o Vimas... e como sempre continuem upando!
  6. Obrigado meu caro Bugz, realmente o forum acompanhou ainda menos as atualizações do nosso querido bRO ~ :3 Precisamos mesmo de sorte, mas está tudo se encaminhando. \o/
  7. Apenas para lembrar que o clã está se reerguendo, logo estaremos realizando eventos dos mais variados e também contamos com a sua presença, logo mais teremos ainda mais novidades e também não esqueçam que o clã tem o apoio do canal Pausa para o SP. Contamos com o seu apoio.
  8. oooh os caminhos abertos para novas aventuras com unicórnios \o/ Toddy aqui \o/ Agora como Fenris o abzinho polemico do nosso bRO/Thor. \o/ Gente Lembrando que o clã é no servidor Thor.
×
×
  • Criar Novo...