Ir para conteúdo

Ryon Shio

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ryon Shio

  • Data de Nascimento 12/09/1996

Conquistas de Ryon Shio

Newbie

Newbie (1/14)

16

Reputação

  1. Heroes Trail part 3 = http://renewal.playragnarok.com/news/updatedetail.aspx?id=273 Bio 5 = https://irowiki.org/wiki/Nightmare_Biolabs_Headgear_Quests
  2. O pior de tudo, refiz o video gravando com o OBS sem editar nada e com a camera do cel enviei novamente eis a resposta: Nenhuma anomalia foi encontrada na habilidade que está funcionando exatamente como deveria com os itens em questão. Peço que verifique se o problema ainda ocorre com os efeitos do jogo desligados (/effect). Sendo que o teste MOSTRA COM /EFFECT ligado e desligado. Continuei enchendo o saco e outro atendente respondeu: Você agora fala com a Skadi! Estou analisando o seu caso junto ao setor responsável. Por favor, aguarde meu retorno. Agora aguardar e ver no que dá..
  3. Bom, até onde eu acompanhava não tinha conhecimento se a skill sofreu rework lá fora, inclusive citei no video que o problema permanece no iRO/kRO, mas pelo visto já foi corrigido. Fico grato pelo vídeo, irei encaminhar para eles via ticket para que possam dar uma olhada se podem fazer algo a respeito, coisa que acho difícil e bem provável que teremos de esperar alguns episódios futuros até que seja corrigido. Sobre desativar a habilidade, eu falei pelo meme no post de bloqueio de skills ( falei também dá erva daninha pra telar e etc ) já que vi diversas pessoas chorando e pedindo coisas sem sentido. Também não acho viável bloquear uma skill sendo que virou o meta da classe com a vinda dos acessórios. Se fosse uma skill secundária ainda sim era de se pensar, agora que a skill virou "primária/core" não tem como fazerem isso. O maior problema pra mim é que para o RG tanto faz, ele pode jogar com /effect desligado e andar spammando a skill queimando qualquer skill de terreno sem sofrer lag, já as outras classes tem que "prestar atenção" onde está pisando e etc,principalmente no valhalla que nem todo mundo tem 78545485 k de hp devido as TG na armadura, tapa olho com orc hero em basicamente todas as classes e etc ( vide thor ). O que achei sacanagem da parte deles foi dizer que testaram e que não encontraram nenhum problema. Fiz o vídeo explicando e mostrando ao máximo para que QUALQUER PESSOA LEIGA pudesse entender o que estava sendo mostrado já que não levo fé no suporte deles como vejo diversas respostas em prints que circulam por ai de que não sabem do que estão falando.
  4. Enviei ticket e recebi a resposta de que o vídeo é editado e eles não aceitam, e ninguém além de mim abriu ticket reclamando ?
  5. Também acho que não irão arrumar tão cedo, porém deixei mesmo pra mostrar como vai ser chefenia,bio5 e conteúdos futuros, ainda mais com a vinda de bio 5 e o "UP" que a skill vai ter com a carta True Randel. Se fosse uma skill secundária e que usassem em poucos casos eu não me importaria em ter esses drops, o problema é que basicamente as builds da classe ficaram voltadas pra essa skill e o drop de FPS vai ser frequente. Se GRF resolvesse e eles liberassem para que os jogadores fizessem/utilizassem perfeito, porém como citei algumas skills como essa NÃO SURTE EFEITO infelizmente.
  6. Ai que está, eu mesmo editei e removi completamente o efeito da skill e CONTINUOU o problema, NÃO TEVE EFEITO ALGUM. Diferente de outras habilidades que se você remover o efeito e tem um aumento no FPS, essa por algum motivo não surte efeito.
  7. Não acho que deveriam remover a skill, mas também não acho que irão corrigir a skill. Tirando o fato que as builds de RG agora estão sendo voltadas pra essa skill, meio que eles não podem retirar a skill.
  8. Conversando com algumas pessoas notei que TODAS ELAS possuíam problemas em relação a skill Aegis Inferi de Guardião Real. A skill em questão entrou para o metagame e causa um problema frequente de quedas de FPS. Enviei o report para a warp portal via ticket e gostaria de deixar o video que fiz demonstrando o problema nesse post, lembrando que o vídeo está em 30 FPS no youtube e que o problema com os travamentos não é perceptível, porém podem ver as TAXAS de FPS e dá pra IMAGINAR como são. Gostaria de pedir a todos que também sofrem com esse problema que comentem aqui para que vejam que ocorre com mais pessoas.
  9. Por mim deixariam todas as skills habilitadas, porém desativam algumas skills dizendo que prejudicam outros jogadores, mas a skill principal do meta da classe DROPA COMPLETAMENTE O FPS DE TODO MUNDO NA TELA e com isso fica injogavel, então se está prejudicando os players desabilitem igual fizeram com as outras ?
  10. Não esqueçam também de desativar a skill AEGIS INFERI que é BUGADA e dropa o FPS de todo mundo na tela, inclusive se jogar de /effect você ainda tem um DROP ABSURDO e fica INJOGAVEL.
  11. Se quer remover tudo que tela mesmo que indiretamente, tira Erva Daninha que é só tacar a skill e sair da tela...
×
×
  • Criar Novo...