Ir para conteúdo

teed

Members
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por teed

  1. Para o up é bom você ter a skill "Amplificação Mística". A cada monstro que você for matar , primeiro você usa a amplificação mística e logo após use as Lanças de Fogo ou de Gelo. Antes de começar a upar com a amplificação mística compre o item "Bastão da Destruição" , não é um item caro e você encontra facilmente em Prontera nas lojas de mercadores. Acho que isso deve ajudar você a upar, geralmente o up de Arquimago não é muito complicado , na verdade a maioria é "OH" (One Hit),oque além de ajudar para encontrar grupos de up ,você mata mais monstros em menos tempos do que players que não sejam One Hit ou não tenham agilidade alta .

  2. Eu não entendo muito de rk,porém a build de Rk full sopro não é muito "complicada", já tentou usar a calculadora de pontos de habilidade (algo assim) ? Veja as skills que são requisitadas para pegar a skill "Sopro" , já que a build é de rk full Sopro. Espero ter ajudado um pouco .

  3. Aqui abaixo é a descrição do item "Anel Senhor das Chamas"

     

    Um anel imbuído do poder do espírito-rei do fogo, que pode ser usado para fortalecer a arma do usuário.

    Este anel forma conjunto com o Anel da Ressonância.

    FOR +2, VIT +1, ATQ +15. Aumenta a resistência a

    ataques com propriedade Fogo em 10%. Acrescenta uma chance de lançar automaticamente várias habilidades a cada ataque físico.

    Quando usado com o Anel da Ressonância, este anel aumenta a chance da invocação automática das habilidades.

    Tipo de Item: Acessório

    Defesa: 0

    Peso: 10

    Profissões que utilizam : Transclasses 2-X

     

    #################################################

     

    - Foco na frase : " Quando usado com o Anel da Ressonância, este anel aumenta a chance da invocação automática das habilidades. "

     

    Resposta final : Acho que os dois anéis " Senhor das Chamas " não aumentam as chances, essa função é do "Anel da Ressonância" .

×
×
  • Criar Novo...