Ir para conteúdo

Radys

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Radys

  • Data de Nascimento 10/13/1980

Conquistas de Radys

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Segunda-feira vai cair no dia 18-12-2017 e não dia 17-12-2017, como esta descrito para a data final do evento em questão. Forte abraço galera!
  2. Gostei pra boss do seu desenho! Eu, na minha minha ignorante mente como ilustrador, só diria a você para colocar mais sombra no desenho. Definir com mais nitidez as linhas de separação, contornos dos membros do corpo do Orc. (Braço e tronco) Penso eu, que se aproveitar mais das sombras escuras no seu trabalho, vai ficar bem F*...!! Sua anatomia é muito boa!
  3. Me deparei com os mesmos "BOT's". Até mandei pm para um deles e ele voltou até meu char e ficou de frente para mim. Achei que iria até me responder! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu não vou mentir; penso mesmo que a LUG sabe bem sobre esses esquemas. Pois tem nego que fica no THOR mandando PM logo que se entra no mapa, nos mostrando site e onde compramos itens (Mercado de BOT's) e são sempre os mesmos. Os GM's não deveriam ver isso? Dar banimento na hora? Se pensarmos que isso rende dinheiro para ambos os lados... Jogador honesto compra em ROPs e fica forte. Sai matando geral. Tem jogadores que compram itens e zenys nas mãos dos BOT's... Ficam com itens ainda mais fortes. Cartas, equips em geral. Aí o honesto quer ter o mesmo e compra mais ROPs. E assim vai! Mas é como um colega falou aí: No Thor, BOTs não dão KS (Incrível é que lá é de graça e meio largado) No Valhalla, alem de ser uma conta paga, (onde deveria ter mais vigilância) os BOTs ainda nos dão KS. Fiz uma gravação dos BOTS no mapa dos orcs, para denunciar como KS. Quero só ver. Não vai ter desculpas sobre não saber se é BOTs. A minha reclamação será é sobre o KS e isso não é permitido por regras e as regras estão para serem respeitadas!!!!
×
×
  • Criar Novo...