Ir para conteúdo

queroza

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que queroza postou

  1. Umas 19 Cartas Poring. Nick: Royal Blend Server : Valhalla
  2. Realmente, muito boa essa atualização! Boa pra quem vende zeny, pois mercado de ROPS só volta semana que vem. Já passou da hora de reformular a loja de ROPS, pelo menos foi dito que estão planejando isto.
  3. Esse jogo é uma tristeza. Quando estou jogando toda cada semana vem item mais tosca na loja. Paro de jogar e vem mochila da aventura, faw, serafim. Pô colocaram os itens que já tinha na loja na aba "Permanentes", só baixaram o preço. Ta difícil LUG, pra conseguir zeny pra comprar estes equipamentos. Sugestão 1: Toda semana deveria vir ao menos 1 Equipamento dos mais utilizados. Sugestão 2: Disponibilizar permanentemente estes equipamentos.
  4. Tenho um no 105/14, curto muito jogar com ele, mas ainda falta alguma coisa, também to com dificuldade para pegar IC com ele, estou tentando juntar grana para comprar uma FAW cast. Alguém sabe me dizer se Mecânico vale a pena ?
  5. Tanto faz se for mágica ou ataque físico. Quanto a grana, o objetivo é a saber que classe fica mais forte com menos zeny, no momento estou girando na médias de uns 150kk para gastar com equips. Jogando no servidor Valhalla.
  6. Buenas pessoal, Gostaria de saber qual é a classe hoje em dia com o melhor custo/benefício para PvM e MVP. Mas também colocando na equação o valor DIVERSÃO. Já testei alguns personagens e builds diferentes, quando acho a classe legal de jogar, ela não parece ser boa e quando acho uma classe que parece ser boa eu não acho divertido jogar, por exemplo: Sentinela, sei que é uma ótima classe, mas não gostei de jogar com ela. Então vos pergunto: levando em consideração gastos com equipamentos e consumíveis, dificuldade de upar, utilidade para se jogar em grupo e também para jogar solo, player skill, capacidade de fazer zeny e, por fim, diversão. Qual a melhor classe e build para PvM / MVP ? EDIT : Jogo no servidor Valhalla. Galera, se houver um guia dessa classe, favor postar link! Acredito que mais players possam ter essa dúvida como eu, ou ainda não encontram uma classe favorita. Valeu
×
×
  • Criar Novo...