Ir para conteúdo

Housan

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Housan

  • Data de Nascimento 02/25/1994

Conquistas de Housan

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Vixe mano, e agora, quem está certo? Não sei se muda do Thor pro Valhalla, mas cada hora escuto uma coisa kkk Afinal, é de Segunda à Quarta ou Quarta à Domingo? xD
  2. Valeu! Tô querendo MVP não haha! Só querendo investir mesmo!
  3. Fala galera, beleza? Queria saber quais são as datas e horários que os investimentos em feudos ficam abertos, no valhalla(se é que tem diferença pro Thor xD). Se alguém souber, dá uma ajuda pra nóis ae!
  4. Galera, é mais pra saber se alguns itens que eu tenho valem algo. Dedos Afiados [2] Livro do Apocalipse Carta Poring Noel Tô voltando a jogar, e tô meio por fora dos preços ainda. Se rolar um help, agradeço!
  5. LUG,arruma esse server ae! O Lag deixa impossível de jogar! Tenta fechar o servidor e arrumar isso, pq tá chato já! A manhã inteira desconectando todo mundo, ninguém consegue fazer nada no game! Dá uma ajuda ae!
  6. Galera, estou conseguindo logar e entrar na seleção de personagens, mas todos são desconectados assim que tento entrar no jogo de fato. Está assim para todo mundo, ou tem gente conseguindo entrar no jogo já?
  7. Ei mulecada, tranquilo? 1 - Tive a ideia de fazer esse post pra compartilhar com vocês algumas coisas que percebi desde que voltei a jogar, recentemente. 2 - Explicando melhor, eu jogo essa coisa linda desde que o servidor único do rag no Brasil era pago e a gente só tinha uma semana de experiência com cada conta. (Ou seja, eu já criei muita conta. '-') Aproveitei o fim do período letivo da faculdade pra tentar ter um flashback do game e ver se ainda conseguia me divertir como antes. 3- E a resposta é: com muita fé e força, SIM EU AINDA CONSIGO!!! ASSIM COMO MUITA GENTE NESSE JOGUINHO!! 4- Eu não posso afirmar que o jogo esteja em um estado de instabilidade tão grande quanto eu o encontrei ao voltar por conta do descaso da lug por aplicar foco e investimento em outros games que geram mais "audiência" e dinheiro do que o rag, mas posso afirmar que não vejo muita mobilização para mudar a condição atual. 5- Servidores do BRO gerando disconnects completamente aleatórios só intensificam a decadência do jogo em questão de número de players, mesmo eu me espantando com a quantidade de jogadores ainda ativos no game, após mais de 12 anos. 6- O problema se estende também aos players "totalmente honestos" que consigo encontrar em mapinhas com monstros como PecoPeco, Planta Carnívora, Grand Peco, Bode, Porcellio e etc. Tenho certeza que são players muito engajados em conseguir itens importantes sem nenhum tipo de método ilegal. (haha) Obs.: Pessoal, a gameplay de ragnarok, desde que comecei a jogar, sempre se caracterizou por proporcionar muita interatividade entre os players, seja formando grupos e clãs,estabelecendo negociações, up em conjunto, PvP, WoE e etc. Uma parte fundamental das builds de equipamentos dos personagens durante a gameplay sempre foram AS CARTAS!!!! E, sinceramente, chegar no servidor Thor depois de tanto tempo e descobrir que cartas como Sapo de Thara, Hidra, Creamy, Cavalo-Marinho e Esqueleto Operário não dropam mais, acredito que como uma tentativa para diminuir o número de BOTs no servidor, por que não consegui pensar em outra explicação para essa besteira, foi completamente frustrante. 7- Por último, gostaria de sacramentar o seguinte: Eu não pretendo gastar um único centavo no jogo, e estou tentando evoluir meus personagens de maneira honesta, similar ao modo de ganhar zeny. Portanto, level up, eu gostaria de OPORTUNIDADES! Mais eventos com quests legais e com recompensas boas, mais atenção com jogo, uma mobilização para tentar controlar o número excessivo de bots, o retorno do drop de cartas importantes... resumindo, mais amor com um jogo que cabe a vocês reproduzir e cuidar, pois ele ainda está bem longe de morrer. Obrigado pela atenção galera, fiquem com Deus! xPorth, o Noob reclamão! (Housan é meu nick antigo! haha!)
×
×
  • Criar Novo...