Ir para conteúdo

Siemn Von Brandich

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Siemn Von Brandich

  • Data de Nascimento 07/31/1989

Conquistas de Siemn Von Brandich

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Bom, Eu sempre fiz trade com outras contas minhas, e com meu irmão e namorada. Nunca levei algum tipo de bloqueio pelo mesmo. O que deu para tirar do texto da resposta do ticket foi; Sujeito1(vc) recebia, de forma frequente, itens do Sujeito2(suposto amigo) e em grandes quantidades, sem dar nada em troca. O que se dar a entender é que vc, supostamente, usava bot para gerar alguns itens para venda, ou seu suposto amigo, que usava bot, te dava itens para vc fazer uma vendinha. Não foi por trade o banimento, e sim pelo fato da quantidade de itens na troca, que acredito eu, que só se possa obter por meio de um player dedicado 24hrs.
  2. Acabou de ocorrer o mesmo comigo. Estava upando nos stapos, quando meu char simplesmente parou e não conseguia usar nenhuma skill(troca de pele e nem escudo de chamas), no inicio os mobs estavam dando miss (anormalmente), depois de um tempo começaram a hittar, um membro do grupo até passou por mim e não conseguia fazer absolutamente nada. a não ser morrer ;-;/ @offtopico se vc for o membro do grupo que me viu em estado de paralisia forçada e não fez absolutamente nada para evitar meu obito, sabia que estou muito do triste com sua pessoa. no mais, mandei ticket detalhado para eles....
  3. "Mimimimi reset gratuito é coisa de noob, e tinha gente esperando o item a 45 anos e se preparou para ele e mimimi e bla bla bla"Se o item não afeta de alguma maneira o jogo, bora tirar as caixas da valk ai levelUp, afinal, Entre agradar uma grande quantia de players e uma grande minoria, melhor não agradar ngm. #Paz #NovalkBox #noresetfree #NoresetPay.
  4. Rapaz!! Li tudo, todos os post. Triste com a humanidade ;-;/
×
×
  • Criar Novo...