Ir para conteúdo

MauL

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MauL

  • Data de Nascimento 02/11/1993

Conquistas de MauL

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?169738-Manuten%E7%E3o-Extraordin%E1ria-09-12&p=1679169#post1679169
  2. Na verdade seria ótimo se implantassem as duas possibilidades, fazendo com que a "Lojinha de compra" também pudesse ser deixada offline. Mas tomará que dê certo e implantem este sistema.
  3. Olá. Me chamo Maurício, jogo Ragnarok há muito tempo, mas sempre fui newbie (e continuo sendo... ). Enfim, como é minha primeira postagem e, apesar de ter lido as regras posso cometer algum erro... Caso isso aconteça, me avisem, por favor? Como no iRO, poderia ser adicionado no bRO a habilidade "Comprar", que é semelhante a habilidade "Comércio", mas ao invés de vender, serve para comprar itens (meio óbvio )... Utiliza-se um catalisador que custa 200 zenys, porém para liberar a habilidade tem que pagar uma taxa de 10.000 zenys. O vídeo demonstra a habilidade (está em idioma ocidental, mas pela imagem já dá pra entender o funcionamento): https://www.youtube.com/watch?v=TdHtY6IAzxs E também na Wiki do iRO (pra quem entende inglês): http://irowiki.org/wiki/Buying_Store É uma ferramenta que ajudaria muito, pois poderíamos estar AFK pra efetuar compras... Abraços!
×
×
  • Criar Novo...