Ir para conteúdo

Rowlees

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rowlees

  • Data de Nascimento 11/10/1992

Conquistas de Rowlees

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Bom dia Com a chegada do braço de robotico,e quem sabe a chegada do broche de celine,esse combo de equipamentos superaria o RWC? (maça,anel e colar) Lembrando que o braço é uma arma nivel 4/195 ATQ e 2 slots,combo de celine garantiria 450 SP e 50 ATQ. Esqueci de dizer que meu personagem é um FULL ASURA.
  2. Entre uma Frutos do mar [3]+7 2xAbismo/1 papel e outra Frutos do mar[3]+7 3x Abismo,qual da mais dano? (tenho uma rondel +7 critico 3/3)
  3. Eu realmente não havia lido com calma,sanei as minhas duvidas Vi que o dano de um sicario DA é maior que full critico,o porem o critico (sem AD) consegue caçar um maior numero de mvps. Era nivel de classe 42,eu me tornei ja pensando nessa build,porem pela falta de equipamentos e dinheiro eu resolvi "zuar" as habilidades gastando 5 pontos de algoz em ataque duplo para poder liberar pericia avançada com katar.
  4. Primeiramente bom dia Tenho algumas duvidas relacionadas ao meu sicario,a principio eu o construí para ser um sicário hibrido e abri ataque duplo nivel 5. Porém estou jogando apenas usando katar e agora quero passar a a usar duas adagas,e me veio a duvida, seria bom resetar a arvore e habilidades e tirar o ataque duplo nivel 5 assim perdendo pericia com Katar? Qual seria a construção mais "vantajosa" no momento? (Ataque duplo ou puro critico) Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...