Ir para conteúdo

Gustavo Henrique

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gustavo Henrique

  • Data de Nascimento 12/29/1993

Conquistas de Gustavo Henrique

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Merlim, Bom Dia !não sei se e só para mim mais n~]ao estou conseguindo visualizar o exemplo de construção das buils teria como dar uma olhada querendo ver o de loki.vlwAtt.Gustavo Henriquell Zephyrus Cros ll
  2. E mais para diversão mesmo, não ligo muito em questão de ter outros com danos maiores, e ajudou muito sim pq estava meio perdido com isso sem saber onde mais investir nos atributos, pois estava seguindo um tutorial, mais por estar desactualizado fiquei com um pé atrás. e questão de fazer ele híbrido e para poder ficar brincando nos mvps, no momento não tenho zenys para investir pq comecei tem um pouco + de 2 semana. 1. Sim pensei na mochila por causa dos atributos que ela proporciona. fiz uma simulação aqui agora que no LVL 175 eu iria ficar com os seguintes atributos assim. For - 116 + 8 = 124 - Obs: com esse atributos sará que poderia usar temporais de for que daria certo ? Agi - 100 + 9 = 109 Vit - 100 + 6 = 106 Dex - 90 + 7 Sor - 90 + 2 Sobra = 25 pontos assim ficou no simulador não sei se pode confiar que der certo no simulado pois nunca tinha usado antes. 2.o Upe vai ser sempre com o mochila mesmo, vou ver se consigo arrumar um rideword para melhorar a recuperação de hp-sp, no mais não pretendo gasta muito no up. 3. um duvida que estou se forco 120 em FOR ou coloco tanto força quanto AGI em 100 cada tanto para melhorar o ATQ quanto a ASPD. 4. em questão das arma já estou juntando para tentar consegui 1 katar aprimorada no mínimo no +10, 1 monarca no +12, 1 frutos do mar(adaga) - e rondel. os demais posso ir arrumando com mais tempo, a medida que eu for me aprimorando na classe.
  3. Bom Dia ! estou com duvida na minha construção de híbrido quero usar ele critico katar , porém também utilizando laminas de loki e laminas retalhadoras e ataque duplo de adagas. Duvidas 1. Atributos estão correto para construção de Híbrido.2. Híbrido usa Habilidade ataque dublo. 2. equipes para up estão bons ou tem que mudar, se muda para qual. 3. como ficaria atributos no 175 exemplo de construção 4. quais adagas.lamina ou katares são as melhores para ser usada nessa construção. Obs: Híbrido que estou fazendo seria para ambas modalidades, porém sem foco certo em uma das 2 modalidades.(Ataque duplo e critico). Focado em mvp, caso de para ir woe ou pvp e uma vantagem, porém não necessário. imagem de como esta agora. By: Gustavo H. Sicário de primeira viajem.
  4. Em qual servidor joga? THOR Qual o nível do seu personagem? 124 Qual o seu tipo de construção? Dual Dagger Prefere upar em grupo ou solo? tanto faz Pretende enriquecer com o up? Não Que equipamentos possui? Pode adquirir novos equipamentos? sempre do um jeito Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? mais ou menos. '-'
  5. não coloca tempo estimado, e to tentando faz muito tempo comecei era tipo umas 8 da manha.
  6. Boa tarde galera ! estou fazendo a Quest de sicário estava tudo indo perfeitamente ate chagar na NPC GAROTA na hora dele me teleporta para o lugar indicado fala pra mim esperar ate anoitecer, alguém pode me ajudar com isso.
  7. Boa Tarde !estou com um problema que assim que entro com a senha do servidor, me desconecto do servido automaticamente.alguém pode ajudar ai tava funcionando antes da manutenção de hoje.
×
×
  • Criar Novo...