Ir para conteúdo

RedBerserker

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RedBerserker

  • Data de Nascimento 12/24/1996

Conquistas de RedBerserker

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Sim, esse mesmo. Acho que vi em um kafra news que não tinham feito ainda por causa do feriado, mas depois não falaram mais nada sobre, nem atualizaram nada no site. T.T
  2. Olá pessoal, abriu um concurso de visuais no dia 22/03/2022 e depois de enviar meu visual eu não vi nenhuma atualização sobre esse evento, tanto no site como no discord ou alguma outra página do jogo. Teve alguma atualização? Onde posso ver sobre o evento?
  3. Pelo menos conseguiu na principal kk... Eu não to pegando em nenhuma das minhas 3 accs.
  4. Agora não estou recebendo nem as 5 do fim de semana ... nem as 14 que é pra todos. (b'-')b (Em nenhuma conta ... )
  5. Acho que essas 5 são do fim de semana mesmo. Se fosse do evento, teria vindo as 14 ... ou sei lá quanto estão dando kk Não, eu voltei no mesmo dia e se duvidar até loguei uns dias antes.. Já enviei o ticket ... só esperar agora. Valeu
  6. Acabei de mandar um ticket ... vou ver se resolvem isso >.> . Obrigado Espero que façam ... Seria meio injusto isso e.e. Seu amigo voltou no Torsen pra ver as medicinas? Nada?
  7. Olá, gostaria de saber o porque de eu não estar conseguindo pegar as medicinas no NPC torsen. Perguntei pra alguns jogadores e disseram que não precisava logar em algum dia especial para receber as '14 medicinas' . Uma amiga e eu voltamos a jogar no mesmo dia... ela recebeu os itens e eu não. Os itens ainda estão sendo distribuídos? ... Com funciona isso?
×
×
  • Criar Novo...