Jump to content

Magnatrom

Moderador
  • Posts

    5166
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    201

Posts posted by Magnatrom

  1. 4 horas atrás, Vlad Dracull disse:

    Estou no trampo, mas alguém já confirmou se a descrição desse item não é bait ou está errada?

    O Rufio falou que está certo.

    Eu mesmo testei e realmente está correto.

     

    6 horas atrás, Vlad Dracull disse:

    A gente que só recebe itens nerfados fica até desconfiado disso tudo ai.

    O item é criação do nosso servidor, então não tem o que "nerfar".

  2. Em 7/17/2024 em 9:46 PM, gkives disse:

    pelo que vi, nossa classe realmente tá pouco se lixando pra crítico, e aí vem a seguinte pergunta: será que tô investindo na build certa?

    Crítico já foi muito bom, uma das builds mais jogadas pela comunidade. Porém é como você falou, nossa classe não tem nada demais pra fazer essa build dar certo.

    Esta build caiu em desuso e faz alguns anos que ela já não tem nenhum destaque no jogo e os renegados migraram para outras builds.

    Você ainda vai conseguir fazer alguns conteúdos do jogo sim, só que com mais dificuldade que com as outras builds, ainda mais por ser uma build de curta distância.

     

    Em 7/17/2024 em 9:46 PM, gkives disse:

    Eu não ligaria pra isso, se eu soubesse que no futuro, isso iria melhorar pro Renegado desse estilo

    Não tem nada pra vir lá de fora que vá tornar essa build mais viável, seja por rebalances, skills de 4a classe ou itens novos.

    Porém pode ser que nosso servidor crie algum item exclusivo pra nós que torne a build mais viável, como algum item que habilite ou autoconjure ilimitar ou disparo selvagem, aí neste caso a build ficaria bem mais forte pra quem joga de arco.

  3. 8 horas atrás, lobocoiote22 disse:

    quando estou jogando depois de 10 minutos é comum aparecer esse erro 

    rangarok.png

    Com o jogo fechado, deleta esse arquivo aí ou renomeia ele pra qualquer outra coisa. O erro deve parar.

  4. Será que terá futuro?

    Em mobas é comum ter uma grande variedade de personagens para escolher. No rag o número de classes é bem mais limitado. Será que foi isso que incentivou a Gravity a estar criando novas classes?

    Também tem a questão das habilidades de cada personagem. No moba que eu conheço são apenas 4 habilidades que normalmente são ativas e uma passiva. Será que no rag o número de habilidades será baixo assim ou terá o diferencial de uma árvore de habilidades repleta para diversificar as builds?

    E sobre o balanceamento dos personagens. Será que vão deixar realmente balanceado ou vão seguir com o "padrão Gravity" de balanceamento?

    O moba que eu conheço está constantemente em mudança. São muitos itens que são ajustados e outros adicionados, personagens novos surgindo, rebalances dos personagens, mecânicas do jogo sendo alteradas. São muitas coisas que tornam o jogo bastante dinâmico e atual. Será que a gvt estaria disposta a investir tanto tempo no ROStars?

  5. 2 horas atrás, heitorms93 disse:

    no caminho de um Arruaceiro para o Desordeiro, é mais interessante upar utilizando arcos ou adaga+escudo? Arruaceiro tem Rajada de Flechas e Olhos de Águia, o que é interessante

    Upar na Rajada de Flechas é o mais rápido, já que você bate de longe e mataria com facilidade se tiver uns itens bacanas de low level. Uma Boneca de Succubus, Chifre Magistral ou Ferramentas Agrícolas combina muito com este up.

    Mas caso ache mais legal upar de adagas, pode upar no Apunhalar que é bastante forte também. A desvantagem é que você precisa chegar perto do alvo para atacar.

  6. Você falou bem sobre todas as builds que citou. Está no caminho certo.

     

    48 minutos atrás, heitorms93 disse:

    1) A build Autocast me pareceu super interessante e divertida (ao mesmo tempo que esquisita), batendo em alta velocidade e conjurando magias de forma automática. Ao mesmo tempoq ue achei interessante, me pareceu uma build trabalhosa para se jogar;

    É isso mesmo. A build é muito divertida e mesmo com investimento baixo dá pra ter um rendimento aceitável para você progredir no jogo. Porém esta build possui muitas limitações que podem causar problemas no end game, como dano mágico focado mais para um único elemento, atacar de perto sem um DPS tão alto assim e precisar acertar os ataques básicos para ativar as autoconjurações dos seus itens.

     

    50 minutos atrás, heitorms93 disse:

    2) A build de Ofensiva Fatal me deu ares de uma build que combina muito mais com o estilo de um Desordeiro e Renegado, especialmente pelo fato de não depender exclusivamente de skills de dano plagiadas e mimetizadas de outras classes, abrindo espaço para Renegados terem skills de dano própria. Achei extremamente valiosa. (Nesse caso, pelo o que entendi, o plagio e o mimetizar seriam para skills que permitiriam buffar e aumentar o dano, não upar somente com habilidades de outras classes)

    Falou bem aqui também. Ofensiva Fatal é a que traz o melhor desempenho tanto para investimento baixo quanto para alto investimento. Ela causa muito dano de curta distância, você pode equipar escudo para reduzir o dano recebido e causa dano em área.

     

    51 minutos atrás, heitorms93 disse:

    3) A de Disparo Triplo me agradou mais. Tenho uma "quedinha" por arqueiros (tenho sentinelas e bardos na minha conta) e achei muito interessante. O problema é que dependeria de mimetizar Temporal de Flechas ou Tempestade de Flechas para mob, o que me desagradou um pouco (o problema não é mimetizar ou plagiar, mas sim ter que depender do desempenho da classe a partir disso).

    A questão das skills copiadas vai do seu gosto. Eu mesmo não faço questão de mimetizar Temporal ou Tempestade. Vou matando no 1x1 mesmo demorando um pouco mais para limpar os mobs. Esta build é boa pois causa dano de longa distância, evitando muitos danos. Porém a maior desvantagem da build é que ela é a mais cara de todas para ter um desempenho bom, mas quando você chega neste ponto o DPS fica incrível, superando e muito o da build de autocast e podendo ficar tão forte quanto a Ofensiva Fatal.

     

    54 minutos atrás, heitorms93 disse:

    Obs.: a de crítico foi a que mais gostei, especialmente por ter imaginado batendo de arco de longe e rasgando os monstros com críticos. Mas acredito que essa build não esteja mais viável.

    Como você falou acima, a build está um pouco defasada e não tem muita perspectiva de crescimento. Nossa classe não foi feita para que esta build tenha muito destaque, já que nós não temos nenhum buff próprio para aumentar o dano de longa distância, como o Ilimitar dos Sentinelas ou o Furor dos Insurgentes. Porém se você não quer jogar competitivamente, ainda pode fazer algumas instâncias e matar alguns MVPs, só que vai fazer isso com mais lentidão que nas outras builds de Renegados.

     

    57 minutos atrás, heitorms93 disse:

    Ah, tenho por volta de 700kk~1b para investir!

    Para um bom desempenho, a build que eu mais recomendaria seria a de Ofensiva Fatal, seguida pela de Autocast.

    • Like 1
  7. 1 hora atrás, Thatch disse:

    mas também achei vídeos falando que a instância foi nerfada

    Na verdade ela estava bugada. Não era para ter aqueles drops caros com as chances altíssimas, as chances de drops corretas são realmente bem baixas.

    O que fizeram foi corrigir para as chances corretas, assim como é nos outros servidores.

     

    1 hora atrás, Thatch disse:

    porque pela database do site, o drop de ouro e platina mostra ainda 10%, mas também mostra 10% no servidor Thor

    Não confie na database

     

    1 hora atrás, Thatch disse:

    Faço essa pergunta porque pelo que sei sobre o Valhalla é que ele deve seguir o jogo original

    Está como no original 👍

  8. 1 hora atrás, CueiPixado disse:

    mas essa coisa de eu ta papel ta me pegando dms, o que vc me recomendaria pra me da mais um sustain ou mais defesa?

    Realmente a build de autocast não é tão tank assim.

    Primeiramente, sua VIT está bem baixa para o seu nível. Já comece a aumentar a vitalidade para ficar mais resistente e aguentar os próximos mapas de up.

    Seu escudo está com carta Alice, o que é ótimo para resistência contra monstros chefes. No entanto ela reduz sua resistência a monstros normais em 40%, fazendo você receber bem mais dano deles. Se o seu problema tem sido para upar, recomendo usar outro escudo com carta Cavaleira Khalitzburg, uma carta racial ou até não usar escudo que você vai levar menos dano dos monstros normais.

    Outra coisa que poderia te ajudar seria uma armadura com carta Tao Gunka original ou pelo menos a selada. O HP que ela concede vai ajudar bastante, e ainda mais quando você aumentar sua vitalidade.

    Tem também outras coisas, só que ainda mais caras que a carta tg. Um MEGA Patas de Raposa com a carta Flor do Luar, ou sua versão base que é o Sapato Infernal, dá uma boa resistência a ataques mágicos devido à alta DEFM que proporciona. A capa Fada do Éden habilita a habilidade Proteção Arcana, que reduz todo dano recebido em 30%. O Tapa-Olho Cósmico concede bastante defesa física, e se estiver com a Carta Orc Herói também concede bastante VIT baseado na sua SOR base.

    Sobre o sustain, por ser uma build mágica também não tem tanto o que fazer.

    Você pode fazer switch com o acessório Pingente da Harmonia para ativar o Renovatio para ficar curando seu HP ao longo do tempo baseado no seu HP máximo, assim como potar uma Poção Menor/Média de Vida, então quanto maior seu HP maior será a recuperação.

    Também tem itens como o Sapato Grã-fino, Herança Real e Laço da Celine que curam HP quando você derrota um monstro. O Laço da Celine em especial é ainda melhor pois comba com o Adereço e Vestido da Celine, fazendo você causar muito mais dano.

  9. 13 horas atrás, Nicholas M disse:

    Eu pensei também em aumentar a AGI pra 125, mas com esses pontos perdidos em FOR meu dano não cairia muito? Se fosse ficar com o dano muito inferior a build de impacto meteoro, acho que mudaria minha build.

    Essa diferença de FOR não faz muita diferença. Pra Sicário o mais relevante é o ATQ da arma e dos equipamentos.

  10. 10 horas atrás, Nicholas M disse:

    Você sabe me dizer o que estou fazendo de errado? Não queria depender de TANTOS consumíveis pra pegar o 193.

    Fechar velocidade de ataque com sicário usando espada é realmente muito complicado. Pensei que após o rebalance da aspd teria ficado mais fácil, mas parece que ainda está difícil.

    Tem o Escudo Sombrio da Recarga que dá bastante velocidade de ataque em porcentagem, o que é ótimo para sicário com espada. Também tem a Greva Sombria Física que dá 8% ASPD, o que deve ser bem melhor do que o +1 ASPD da sua bota. Aí perdendo o combo da deusa vc poderia substituir com a Malha Sombria Repente, e combando ela com a Luva Sombria Repente daria ainda mais ASPD.

    Além disso tem os bônus aleatórios para os equipamentos sombrios, sendo possível pegar até 5% ou +1 ASPD em cada peça.

    Você também está desperciçando +4 ASPD do seu Sapatos Inteligentes, então aumentando a AGI para 125, você ganharia esse bônus, além da aspd desses 15 AGI adicionais, além de 2% ASPD da Carta Cenere que está usando na capa.

    Uma sugestão de atributos para aproveitar o bônus da bota seria assim:

    image.png.b104976f66fbbbeb73f3ac7889f3b5dc.png

  11. Ilusionista

    Evoluindo dos gatunos, esta classe é especializada em enganar seus adversários com truques baratos e tirar vantagens deles. Utiliza chicotes e livros para realizar seus feitos ilusórios.

     

    Citar

    Arte estilo do jogo Ragnarok Online de um ilusionista segurando um chicote e usando uma cartola preta em sua cabeça.

     

    Habilidades:

    Desaparecimento - Fica invisível e inalvejável por 1 segundo e reaparece em um local à escolha do jogador. Recarga de 5 segundos.

    Cortina de Fumaça - Aplica o efeito de Desaparecimento em todos aliados numa área 7x7. Recarga de 30 segundos.

    Cópia Barata - Repete a última habilidade usada pelo jogador.

    Jogada de Mestre - Retira um coelho de seu chapéu e arremessa no alvo, causando dano mágico em área baseado no nível de refino do chapéu.

    Domesticar - Acerta o alvo com seu chicote, diminuindo seu dano mágico, dano físico de curta e longa distância em 50% para jogadores e 20% para monstros.

    • Like 3
  12. Em 5/20/2024 em 12:16 AM, Kamalt disse:

    para conseguir os MALDITOS MÓDULOS

    Acho horrível esse sistema de conseguir os módulos da ilusión e os diagramas da operação sucata.

    O sistema existente só funciona se a comunidade farma em conjunto, assim uns conseguem os módulos que os outros precisam e gera comércio. Porém se o sistema não está mais atrativo pra comunidade e alguém deseja algum módulo em específico, provavelmente essa pessoa vai levar uma eternidade de farm até conseguir a parte desejada ou precisará criar dezenas de personagens para farmar diariamente.

    • Like 1
  13. 14 horas atrás, Frostmourne disse:

    E agora faço como? Chamo o Batman?

    Tenta entrar em contato com a Ana, que é a gerente de comunidades. O nick dela lá é anagreg

  14. 14 horas atrás, Frostmourne disse:

    Violei alguma regra? Duvido muito.

    Dependendo de quais palavras você usou, provavelmente violou sim.

     

    Regra 16 do discord do rag:

    Citar

     

    16.0: É proibido qualquer disseminação de ódio diretamente para qualquer membro Level Up, parceiros ou moderadores da mídia. O autor do comentário será banido imediatamente após a citação sem qualquer aviso prévio.

     

     

    E a regra 10 do fórum:

    Citar

     

    10 - Desrespeito à Warpportal-BR ou a um de seus funcionários

    1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

    2ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

     

    Entenda a regra: a Warpportal-BR reserva-se o direito de julgar a gravidade do caso e aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência.

    Afim de esclarecer, citamos dois exemplos. Vale lembrar que são exemplos e que os atos da moderação não se limitam, em momento algum, aos mesmos.

     

    Exemplo 1 - "Acredito que a Warpportal-BR deveria dar mais atenção aos seus jogadores." - Atitude permitida

    Exemplo 2 - "Acredito que a Warpportal-BR é cheia de incompetentes, retardados e que suas mães trabalham na profissão mais antiga do mundo." - Atitude sujeita a bloqueio de acesso.

     

     

  15. 1 hora atrás, rifena disse:

    Contudo, A CHANCE pra sair o crítico seria METADE da minha CRIT. Ex: Se tenho um char com 100 de critico = 100% de CHANCE de dar critico(Em tese) com um ataque normal. Caso fosse uma habilidade mesmo com 100 de critico, as CHANCES pra HABILIDADE sair critica, seria de 50%....

    Isso mesmo, como é o exemplo do Impacto Flamejante:

    image.png.fac8fced7f73f27f5a8cda7e237c2363.png

     

    Porém no "último rebalanço", teve essa alteração de que nas habilidades "critáveis", o bônus de dano crítico será cortado pela metade:

    image.png.5ce65edb81d1d156edb13e7fb5c7e221.png

  16. 2 minutos atrás, Kamalt disse:

    O que exatamente você disse para ser banido, pois talvez não tenha sido a staff que te baniu mais sim um dos moderadores?

    Na maioria das vezes são os moderadores quem aplicam as punições, não a staff.

    E assim como nós, moderadores do fórum, é necessário coletar provas das infrações.

    Então se a pessoa achar que não fez nada de errado, ela pode abrir um ticket solicitando a remoção do ban que dessa vez será avaliado pela própria staff.

  17. Em 5/10/2024 em 10:55 AM, rifena disse:

    Minha duvida eh..se a habilidade vai se limitar aos 40% a mais de dano por ser critico, ou caso eu tenha equipado um item de critico mais 20%,por exemplo, o dano final seria os 60%?

    Não.

    Normalmente primeiro aumenta 40% do dano base do acerto crítico e depois é calculado separaramente os outros bônus de dano crítico.

    Então nesse caso o dano final seria aumentado em 68%.

    Porém, se eu interpretei direito as mudanças futuras, vai ter um update que o bônus de dano crítico será cortado pela metade no crítico de habilidades, então esses 20% seriam reduzidos para 10%.

×
×
  • Create New...