Ir para conteúdo

theCandyVan'

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre theCandyVan'

  • Data de Nascimento 10/22/1994

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de theCandyVan'

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Muito Bom! Fiquei me imaginando usando-o com Po de Diamante!
  2. Um gato jogando RAG *_* ... Muito bom! Desculpem pelo meu. Se for ajudar podem descrever essa imagem aqui:
  3. [1] Vai ao painel de controle do Boot Camp/ Boot Camp Control Panel... (Imagem 0: Local onde se encontra o simbolo do Boot Camp [Losangulo Preto]) (Imagem 1: Painel de Controle Boot Camp) [2] Vai na Aba Teclado (Keyboard) (Imagem 2: Aba Teclado no Painel de Controle Boot Camp) [2] Habilite ' Use todos os F1, F2, etc...' (Imagem 3: Opcao a ser habilitada) Espero ter ajudado!
  4. Sobre minhas compras: >Eu comprei 7 tickets (por Rops). >No quinto eu ganhei pergaminho de armadura +11. >O resto de consumíveis. Essa foi a primeira vez que ganhei algo bom gastando tão pouco.
  5. Pode até não ser um BUG propriamente dito. Mas é o que um desenvolvedor chamaria de falha de tratamento de erro. E geralmente elas ocasionam BUGs. Em nenhum momento foi explicado que não poderíamos vender o item. (Se mostra algo assim, foi de maneira que eu não consegui perceber). Eu não quero encantar outro item. Para deixar um pouco mais claro, eu fiz a quest do lvl. 90 (100 Siromas + 30 Cubos de Gelo, Molho Doce e Leite). Eu a entreguei, mas acabei esquecendo de fazer o ultimo encanto. E vendi a arma pois já tinha conseguido arma melhor. Agora gostaria de fazer a missão do lvl. 100 mas ele simplesmente não deixa eu avançar. Se eu vendi. O jogo deveria ver isso e simplesmente deixar eu avançar nas próximas missões para adquirir os futuros equipamentos. Ou me impossibilitar de vender esse item se ele é tão importante para o próximo passo. Consegui compartilhar um pouco melhor a experiencia?
  6. Bem, se for mesmo isso. Eu fico sem fazer as próximas? Poderiam deixar isso bem claro ao receber esses itens. De qualquer forma, estou no aguardo da resposta da LUG, qualquer coisa eu posto a resposta aqui!.
  7. Eu estava la hoje! (Agora as 23h) Fica realmente impossível upar! Segue SS:
  8. Bem, quero postar mais como um agradecimento ao criador desse post que sempre tira minhas dúvidas. sz Feiticeira nova!. Espero que gostem!
  9. Dia: 16/07/2016 às 02h49 Aproximadamente e às 08h32 (No momento do post) Servidor: THOR Persongem: CandyEdu' , Feiticeira Lvl. 110. Após upar em Kobold Eu fui fazer a quest do Éden do nv. 100 (Com o instrutor Uru) com uns amigos meus. Porém ao falar com ele, ele pede que eu vá até o Especialista BK. Ao chegar no especialista ele pede que escolha uma arma para fazer o último aprimoramento porém eu vendi minha arma do Éden antes de fazer esse aprimoramento (O motivo foi não gostar de ficar com tantos equipamentos sem utilizar no inventario mesmo tendo peso 0. Desse modo, não importa se eu relogue ou reconecte, Eu não consigo fazer mais a quest de lvl 100 do Éden. Alguém tem alguma sugestão ou já passou por esse problema e conseguiu resolver? (Eu ja mandei Ticket para LUG) Mas talvez alguém conseguiu resolver isso de outra forma. Segue as SS do caso. 1) Falando com o Instrutor Uru: 2)Falando com o Especialista BK: Agraço a atenção de todos.
×
×
  • Criar Novo...