Eu tambem não vi sentido prisão de teia estar dentro da lista, alem de tornar um pouco mais difícil
infelizmente 3 impactos do bloqueio da prisão de teia em especial afetarão os jogadores no evento 1º IMPACTO
Feiticeiros nos grupos perdem o potencial de controle dos mvps e resume suas funções apenas em proteger o terreno...
e eventualmente desencantar, dar alguns buffs e (eu não concordo muito) exalar a pobre alma de um aliado zumbi
Combinações como Vulão, Prisão de teia, Lex e Meteoro Escarlate vão ter seu potencial esquecido no limbo, isso inclusive afetando uma build apos vir as cartas de bio5
(a carta da kathryn em especial?) 2º IMPACTO
O Mercado
Grupos na cheffenia, para controlar o mobe de MVPs(Os MobeTrain tambem) precisamos telar, na falta de um Feiticeiro
a Luva dos Espíritos Malignos vem ajudando a ter mais controle da situação, um item da Fabrica do Terror
que hoje é fonte de rende para os jogadores, em especial o item é procurado para a cheffenia ja que prisão de teia é uma Habilidade bloqueada em Instancias
3º IMPACTO
Cheffenia em caos
Observando a lista eu vejo todas as habilidades de controle bloqueadas assim colocando os jogadores numa pressão e não dificuldade, precisamos analisar que vamos ter momento de movimento no respawn e alguma hora vai mobar, classes com mais mobilidade conseguem ate sair, inclusive jogar os mobes em grupos próximos e virando aquela bagunça Observação pessoal:
A unica habilidade que eu não esperava o bloqueio era Prisão de teia exatamente para conter o caos e dividir funções entre tanker, dano e suporte, controle.
Quem acha que o controle é importante para a cheffenia em grupo levanta a mão ?♂️