Ir para conteúdo

@sp4rk

Members
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que @sp4rk postou

  1. Pior que pra mim foi fora, tô com uma asa pra deixar +9 nem isso não dei sorte
  2. Bom, voltando pra dizer que 50 tickets só peguei consumível....não valeu a pena...50 tickets dava aí algo entre 400kk e 450kk vendendo pra player.... agora vou fazer uns 100kk, não fiz a conta direito, ou tentar usar as 30 gomas de mascar pra fazer um drop descente....
  3. Se eu conseguir 1 pergaminho de armadura +11 com 50 tickets eu fico feliz, pq no futuro da pra vender caro, hj vou colocar 50 e volta pra postar o resultado, vou tentar colocar 1 print aqui pra vcs ps: quero conseguir pelo menos 1 +11 pra vender no futuro e 1 +9 pra usar na minha asa de arcanjo caído .. @edit: me desejem sorte
  4. Vou analisar esse bug, nunca tentei fazer, mas ja ouvi falar. É uma forma barata mesmo. Cheguei a pensar nisso mesmo, mas ta caro, se eu comprar 1 vou ficar liso, mas realmente o bônus do set da luz completo é desnecessário nesses mapas.
  5. pessoal to com set da luz completo, arco elfico c/ mosca caçadora, chapeu de rideword/fugitivo/bionicos. No entanto mana as vezes é um problema, qual a solução barata para resolver o problema da mana? algum equipe, carta? o chapeu de rideword as vezes resolve, mas as vezes deixa a desejar.
  6. puta merda, eu vou colocar 50 hj, vcs me desanimaram, o que sera que vale mais apena, colocar os 50 ou vender os 50?
  7. comecei em meados de 2004 ou 2005, parei em 2008 e estou voltando esse mes de 2016
  8. "wik" "wik" "wik" "wik" "wik" "wik" "wik" "wik" "wik" "wik" "wik""wik""wik" "wik" "wik" "wik""wik" "wik" "wik"
  9. vcs falam esses precos mas como eu venderia ja to a uma semana tentando vender no sul de prontera ja pedi 150kk nela ninguem compra, e tem gente que ri quando eu falo o preco...... e eu comecei pedindo 250kk sera que ela realmente vale isso tudo? e eu consegui ela com um amigo que tava de @quit ele me vendeu por 10 conto....eu tava querendo vender ela logo, nem que foce por uns 150kk
  10. Tae Goo Lyeon mira apurada 5/3 2 cartas esqueleto arqueiro http://www.ragnadb.com.br/item/1181/tae-goo-lyeon-2.html
  11. quero saber se alguem pode atualizar a dica que o cara pediu
  12. ultimamente tem demorado muito pra vender bolinho estou vendendo a 260k e nao ta saindo, porem estou em prontera, onde sera que vendo??
  13. To usando no momento, mas sem painel de controle mata sua ai
  14. Ai que ta o x da questão se a gente conscientizar todo mundo que compra KKs a comprar ROPs (que vale muito mais a pena do que KKs) e nunca mais comprar KKs, todos esses KKs iam pra conta de quem compra ROPs, até que ia chegar uma hora que os KKs de origem duvidosa iam deixar de existir aos poucos, e ia começar a desinflar o servidor. fora que os bots iam sumir aos poucos tbm, pq n teria razão pra botiar se n vende. A unica coisa que ainda iam conseguir vender era char pronto. Isso, quem não quer comprar ROPs não tem a obrigação de comprar, mas pelo amor de deus, não comprem KKs, primeiro pq ja foi provado que ROPs vale mais a pena, segundo que esses KKs estao acabando com nosso game.
  15. vamos com calma, vamos focar no que tem que ser focado, não queremos discussão, mas sim a LUG é uma empresa privada com fins lucrativos, e não uma empresa filantrópica, que vai custear um servidor a vida inteira pra vc jogar de graça. Seja mensalidade ou ROPs, alguem tem que pagar a conta. e na minha opiniao o jogo estava muito mais top quando tinha que pagar mensalidade, eu apoio.
  16. Alguem tem que comprar ROPs pra vc continuar jogando cara
  17. Poise cara, quem estiver a disposição de ajudar basta copiar e colar meu post. acho que no meu post ta bem claro a matemática entre ROPs e KKs com valores atualizados. 23/03/2016 @edit qualquer pessoa alfabetizada que saiba usar uma calculadora, consegue sentar a bunda em uma cadeira e fazer as contas que fiz. e ver a prova de que não estou falando asneira. por mais os vendedores de KKs tentem acompanhar o valor dos ROPs em cada ATT, eles nunca vão vender coca cola mais barato do que a própria coca cola
  18. É uma questão muito simples, basta fazer as contas, fora o risco que a pessoa corre, de ficar sem zenys, não comprensa de nenhuma forma, por muito tempo tenho feito a conta, os ROPs estão sempre mais baratos do que os KKs, se nos queremos uma comunidade boa, não adianta so cobrar da LUG, temos que fazer nossa parte também, apesar de tudo a LUG é uma empresa eles visam lucros, e as coisas que eles tem feito, são eles mesmo tentando competir com esses vendedores e eles so precisam competir com os vendedores por causa de jogadores idiotas, como vamos ter uma comunidade como antigamente, se a situação esta piorando cada vez mais? vamos continuar assim ate perder o BRO? essa situação so vem crescendo e a lug não vai investir em servidores cada vez melhores so pra segurar bots que não dão lucro pra eles.
  19. Eu ate acredito que a equipe da level up tente fazer algo, mas os próprios players estão tornando a situação fora de controle. Niguem ajuda eles a nos ajudar.
  20. mais alguem?????????????????
×
×
  • Criar Novo...