Ir para conteúdo

Kowsky

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kowsky

  • Data de Nascimento 09/15/1988

Conquistas de Kowsky

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. Olá, tudo bem? Estou com problema que o jogo fecha sozinho ao entrar em instâncias. Hoje (24/03/2020) o jogo fechou ao entrar no Torneio de Magia e Palácio das Magoas. Estou com o mesmo set up a um ano e nunca tive este problema. Será que poderiam me ajudar com este problema? No torneio de magia eu estava gravando, e ao tentar roda-lo ele diz que não existe replay salvo. Muito obrigado!
  2. ChavoLee, como vai? Tudo tranquilo? Não sou a melhor pessoa para te ajudar, pois também tive muitas dúvidas com o meu Sicário...rs Entretanto, vale você passar maiores informações até para os mestres aqui do Fórum te ajudar. Qual seria o seu foco com o Sicário e o seu lvl atual? Pretende ser um DD ou Katar? Foco em Crit? Caso o seu Sicário seja foco em Critico , recomendo você leia a dúvida que eu tive (aqui). Algumas recomendações: não é necessário levar a Agi para 120 (dependendo do lvl que estiver) talvez 100 de dex também seja muito, já que você pensou em colocar 90 Luk e vai upar com Katar Enfim, não consigo te ajudar muito, mas com certeza o pessoal aqui te ajuda. Só pense bem qual o Foco do personagem e como você vai distrbiuir estes pontos. Abrs.
  3. Chazz, obrigado pela respostas e pela atenção. Respondendo a sua pergunta: hoje estou level 102. Tenho interesse em upar como mobber sim. Definitivamente como é bom alguém olhar de fora para encontrar algo que passa desapercebido. Estou seguindo o guia do Zeindelf mesmo e toda vez que olhava esta distribuição de status eu nem percebia a diferença. Gostei muito da ideia de buscar ASPD com consumíveis, talvez seja um caminho interessante pelo menos até 150. Acho que entendi parte do meu erro com os equips. Eles favorecem muito o ataque crítico que não necessariamente vai beneficiar as lâminas de loki e portando o up como mobber. (este era o meu medo) Já comecei a pesquisar sobre os equips e os eventos campais (não conheço). Gostei muito do UP seu colega com Lâminas... Queria estar neste nível ...rs Vou postar o vídeo ainda do meu up nos Kobold. Como gravei pelo próprio Rag ele vem com um extensão estranha de arquivo então eu vou tentar fazer diferente aqui e coloco aqui. Tenho um curiosidade, estes equips tipo Sapatos Divergentes são possíveis de dropar? Ou eles aparecem via evento? Outra dúvida: vale a pena eu começar a upar com Veneno Mortal? Sempre deixo ele para algum monstro mais especial e tals. Obrigado pela atenção. Abraços
  4. Olá pessoal, boa boite! Parei de jogar Rag faz um tempo e decidi voltar Virei Sicário faz uma semana (primeiro terceira classe que tenho). Tenho percebido que não tenho o desempenho tão bom quanto gostaria e estou com receio de estar construindo a minha build (status, habilidades e equipamentos) errada. Gastei muito com equips e claro pretendo investir um pouco mais, mas não tenho o desempenho que gostaria. Estou com receio de que o gasto tenha sido em vão. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a minha build e sobre os meus equips. Atualmente estou jogando no Thor, mas estou evoluindo um Sica no Odin e um no Asgard, portanto vou tirar 3 dúvidas de uma única vez...rs Tenho como foco conseguir solar alguns MVPs e levantar algum dinheiro e conhecer novas classes. Estava tentando chegar em uma build híbrida com foco em crítico. Tenho interesse em upar com lâminas de loki e em grupo, mas aceito sugestões. Não sei o que seria mais vantajoso agora. Tenho 5 pontos de habilidades para distribuir e alguns pontos de Status, mas não sei no que investir. Será que vale começar a investir em Vit agora? Ou em For? Aumentar minhas lâminas de loki em 5 de cara? Vale a pena investir em algum equip diferente do que tenho? Se conseguirem me ajudar eu agradeço. Segue imagem dos meus equipamentos e meus status: Hoje estou com 20kk , então não consigo investir tão rápido em equips, mas estou pensando em: Centro: Biônicos; Baixo: Fugitivo; Botas: Divergentes ou +9 diabolus (ferus verde); Capa: Manteau diabolus (ray) ou +9 Mochila da Aventura (ray); Body: Placa de ossos, eu pensei em manter; Minha árvore de habilidades: Logo postarei um vídeo que gravei de um up nos Kobold. Estava prevendo chegar no level 150 com os seguintes status (ainda não pensei no 175 como distribuir ): For - 90 Agi - 110 Vit - 90 Int - 1 Dex - 50 Sor - 93 Pesquisei bastante para construir esta build (inclusive aqui no fórum). Acho que estou no caminho certo, mas como é minha primeira vez com terceira classe eu não sei bem o que me espera e fico com receio de errar agora e ter que gastar muito para corrigir. Agradeço a atenção de vocês e muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...