Ir para conteúdo

João Gabriel B

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre João Gabriel B

  • Data de Nascimento 04/29/1996

Conquistas de João Gabriel B

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Não irei discutir, estou vendo que em um post para ajudar e esclarecer coisas, está se tornando um debate desnecessário. Vou aceitar aqui só um minuto.
  2. É exatamente isso amigo, ele nem fecha a loja, mas INFELIZMENTE tem gente se pagando de sabichão e que entende tudo, os famosos sabe-tudo-moralistinhas de internet. Mas é isso ai mesmo, abraço.
  3. Bom, tô vendo que tem gente querendo pagar de moralista .. Como assim, mereço triplo de prejuízo? Jeitinho brasileiro ? Isso é sério cambada ? Cara, se o cara tava vendendo mais barato, eu queria comprar para economizar, como QUALQUER PESSOA NO MUNDO. Mas calma, antes de mais nada, eu OBVIAMENTE verifiquei se era Couraça com TG msm, e era sim. Tentei comprar e dizia que o vendedor tinha o máximo de zenys possíveis, daí pensei pô o cara tem muito zenys e tal, por isso ele estava vendendo mais barato.. Ai fui mandar pm pra ele, perguntando por que ele estava vendendo a esse preço e que não deu para comprar, ele disse que arrumou e já podia comprar, e eu fui e comprei, pois já tinha checado. (IMPOSSÍVEL abrir loja EM CIMA de outro personagem, na mesma ''célula'' que o vendedor estava. POR ACASO VCS ENTEDEM ISSO? Com toda CERTEZA tem programa de segundas ai ou é proveito de um bug! E, me desculpe, tem gente que está bancando o babaca aí. Abraços, e se cuidem.
  4. Pessoal, vi que muitas pessoas já caíram no golpe e venho informar que o cara esta de volta! Ele por meio de um bug consegue colocar um mercador em cima do outro. E eu, n li duas vezes e acabei caindo. Outro post passado sobre isso: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?145815-Tg-por-99kk-%E9-Roubo!!! Fiquem alertas!!! O nick dele é Morgana~_~, (Pelo jeito ainda não foi banido um cara desses, espero que com esse post ele seja!) OBS: Tenho PRINTS! Não deixem que mais players caiam nisso ! Abraço, att.
  5. Bom, primeiramente bom dia e peço para que leiam até o final quem quiser ajudar um player que joga desde 2010..enfim, eu estou tentando recuperar o PIN da minha conta que esqueci pois fiquei 2 anos sem jogar(parei em junho de 2014), enviei 3 tickets e neles acontecem o seguinte : eu envio meu RG e CPF original, depois o xérox deles registrados em cartório e até ai OK.. porém não consigo recuperar a conta porque quando eu criei-a, dia 06/06/2010 eu não tomei devida proporção do tamanho da importância que era colocar a data certa, porém eu tinha 14 anos e em quase todos os lugares que eu criava contas, exigiam ser maior de 16 e 18 anos, então eu fui na função desse fator. Devem estar se perguntando : aí, por quê não cria outra conta ? Pois essa aqui tem valor sentimental, sim é bobeira mas tenho ela desde 2010 e nela fiz vários amigos os quais levo comigo até hoje, e não a quero deixar de lado. Voltando ao ponto, queria saber se tem como de algum jeito ( até levando na justiça, caso não consiga fora dela)eu mudar a data de nascimento ou provar que sou eu; eu tenho como provar que é minha já que tenho e-mail de quando criei, também o nome, endereço e número da conta nunca foram mudados. Eu envio ticket e sou tratado com uma certa ''frieza'' pelo atendente que muitos reclamam, chamado de Horo. Bom, é isso ai galera, se algum moderador, tutor ou um player souber se tem algum jeito, por favor respodam no post ou enviem PM para mim, serei grato independente da resposta. Abraços !
  6. Estou tentando enviar ticket com anexos de meu RG para conseguir mudar o PIN desde ontem, e aparece o seguinte: ERRO Houve um erro inesperado na aplicação. Por favor, tente novamente. Caso o erro persista, entre em contato a moderação do fórum. Pedimos desculpas pelo transtorno. O tamanho das imagens são menores que 4 mb, são .jpg, e eu tentei enviar pelo Mozilla e pelo Chrome e os dois dão o mesmo erro. Atenciosamente.........
×
×
  • Criar Novo...