Ir para conteúdo

Zyros

Members
  • Total de itens

    984
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Zyros

  1. Claramente a comunidade do Rag tem doença na cabeça, acham mesmo que esperar 6 a 12 meses por Cheffenia pra upar os últimos 20/30 níveis é normal. Ou que torrar bolinho pra conseguir matar 1 MVP é normal. Ou que depender 100% de ROPS pra fazer qualquer coisa decente num jogo é normal.

     

    Brasileiro tem uma capacidade inesgotável de ser burro e capacho. Aqui o anormal vira normal muito rápido.

    É que aqui no fórum tem a lei

     

     

    Lei de quem tem mais argumento

     

     

    Final de contas, pra vc ter idéia, que argumentar tanto pra se achar maioral ou querer fazer amigos aqui brigando ou querer ganhar fama em um fórum, não chega a lugar nenhum só dá o exemplo de mais pessoas fazerem e serem iguais, dá exemplos apenas pro caminho errado, estragando e sujando esse site. eu sempre estrapolo e saiu por ai revidando tudo, eles querem que vc abaixe a cabeça, se abaixar eles pisam em você, é a lei da natureza, selva comandada pelos animais

     

    Aqui uma dica

     

     

    Não perca seu tempo

     

  2. Oi pessoal, tô com problemas pra logar no Rag.

    Faço todo o caminho normalmente, logo na minha conta, boto meu PIN, mas na hora de escolher o personagem, eu levo DC.

    Isso começou a ocorrer hoje pela manhã após a atualização, ontem eu joguei normalmente durante a tarde.

    Já troquei o arquivo Ragexe.exe pelo que está no tópico da manutenção de hoje e já tentei os procedimentos desse tópico, não funcionou.

    O que eu acho estranho é que com a minha conta principal, com a qual eu joguei ontem a tarde, aparece a mensagem de "O servidor ainda reconhece login, tente novamente em alguns minutos" duas vezes antes de entrar na conta, já tentei várias vezes e SEMPRE dá isso. Isso não acontece com as outras contas, elas também apenas tomam DC ao selecionar o personagem.

    OBS : Sim, já tentei os outros personagens e sim, já tentei outras contas. O problema começou logo após a atualização.

     

    Acontece que seu jogo não atualizou o ragnarok. falta arquivos. para fazer isso eu recomendo iniciar o PC e abrir seu patch bem rápido. se você tentar isso e não der certo, realmente to sem dicas pra você por enquanto..
  3. Os nossos servidores realmente são MUITO inferiores em comparação aos demais servidores oficiais. Sei que nem toda culpa é da LUG (Gravity também tem boa parcela da culpa), porém ela peca em muitas situações também, mas já que a comunidade aceita "calada", eles se aproveitam mesmo...Enquanto continuarmos a mostrar satisfação com atualizações a base de ovos/tickets, cartas MVP e visuais, vamos continuar nessa situação, onde temos que esperar eventos semestrais/anuais para podermos upar nossos personagens por falta de mapas/instâncias (Se vocês acham normal ter que esperar Cheffenia a cada 6~12 meses pra upar, eu não acho)...Eu desisti e parti pro iRO (Vim aqui em busca das explicações prometidas sobre a situação do Asgard), que mesmo com a rate igual, o up é agradável devido às quests e mecânicas presentes no jogo
    Amigo... não perca seu tempo com a comunidade ragnarok.
  4. Pra quem fala isso depois de dizer que não iria dar mais uma palavra /dog

     

    sério cara, "melior" parar, ta ficando feio

    O Fórum é livre, falo aqui a hora que quiser. você não pagou pra ser dono do fórum e nem criou esse site então cala a boca ai e senta mamando meu penis
  5. Tu é uma piada meu amigo, não tenho um grupo no whats de rag(com pessoas que acompanhem o forum) que não falem mal de ti
    Espera ai, agora eu queria falar isso porque vou me sentir muito mais melhor com esta verdade. agora qual deles pagam as minhas contas? água luz? energia? pagam as contas do carro quando ele fica quebrado? pagam os danos de onde to morando? me alimentam? qual deles que me apoiam e tão me ajudando na real? quem deles salvou a minha vida? qual deles é tão importante a ponto de mudar muita coisa na minha vida ou mudar quem eu sou? Cara, são apenas gente que pra mim nem existem, porque eles podem dizer milhares de coisas de mim ou fazer grupo e incluir vc, mais nem vc nem eles fazem nenhuma diferença, porque eu nem sequer vejo perfil de alguém aqui, nem leio nada que vocês postam, não compareço no post de vcs, se a presença aqui minha é de fato muito irritante, eu digo a vocês que só vai piorar, porque enquanto eu for banido, enquanto for odiado, enquanto me persegirem, garanto a vcs que sou homem mesmo com meus 18 anos pra suportar o tanto de gente retardada e doente que até chegaram a falar que levo isso muito a sério, mais sério quem leva é vcs de ousar criar grupos odiar pessoas na net e assim seguir por diante.

     

    Vocês não vão significar nada pra mim cara, a existência de vocês pra mim é invisivel, porque não dou a minima pra quem vocês são.

     

    Vão lá falar de mim pelas costas, é pra isso que vcs servem.

  6. Concordo com o Zyros

     

    Eu jogava em 2007 e naquela época, upar era 100x pior do que é hoje.

    O cara tinha que ser um nerd master e jogar 20h por dia pra pegar 99/70.

    Se você chegasse no lv 90 de transclasse vc já era um Deus da Paciência. 99/70 era pra gente totalmente sem vida

     

    MAS, o jogo atual tem sim, erros nítidos.

     

    Hoje é fácil chegar à classe 3, com todas as ajudas disponíveis (upar em grupo com 12 pessoas dá 400% exp, quest do éden, armadura e arma do Éden, quantidade de XP mudou, Manual, Grimório, Enciclopédia, tudo isso não existia antes).

     

    PORÉM, depois do lv 100 a dificuldade vai aumentando exponencialmente, em escala geométrica, principalmente pela quantidade ABSURDA de HP dos monstros que não vai aumentando pouco a pouco, mas simplesmente MULTIPLICANDO.

     

    Do lv 100 ao 120 ainda tem bastante opção e não tem nada de impossível upar.

    Do 120 ao 140 já começa a complicar. Se você não tiver equipamentos caros e usar uns consumíveis constantemente, até upa, mas devagar.

     

    E do 140, 145 pra frente é ABSOLUTAMENTE BIZARRA a condição de up disponível nos servidores do bRO:

     

    -É totalmente inviável SOLAR, o que deveria ser disponível, porque obrigar o sujeito a upar em grupo é ato ditatorial.

    -Up em grupo disponível em POUCOS mapas o que ocasiona PROBLEMAS SÉRIOS de mudança de comportamento dos players pra pior. Todos começam a agir como animais acéfalos fazendo um monte de M.

    -Você é 100% obrigado a ter os equips MAIS CAROS E RAROS do jogo, a POTAR CONSUMÍVEL QUE NEM UM DOENTE MENTAL pra upar, sei lá, 5% por hora ou menos.

     

    Ou seja, a condição TOSCA de up que temos no bRO pra upar do 145 pro 175 não difere em nada da dificuldade CAVALAR de upar do 80 pro 99 de transclasse que havia 10 anos atrás.

     

    É motivo pra se reclamar sim. Em outros servidores do mundo as condições são muito menos bizarras, muito mais fáceis.

    Agora alguém me entendeu! finalmente! Pelo menos um que vale 1000 dos outros users do fórum... pelo amor de Deus
  7. Tanto inútil se achando o maioral aqui, vocês não são nada por querer tratar alguém igual a nada também. não queira ser diferente dos outros, porque na real você tem milhares de defeitos e até agora não me interessei em nada que seja relativo a vocês do fórum.

     

    São apenas usuários

     

    e como são apenas usuários..

     

    vocês agora prometo de coração que não terão 1 palavra minha. e só pra constar: não se achem, porque vocês não são nada.

  8. Isso ai, agora conta pra mamãe que o povo do fórum e feio e mal....
    Não involva as pessoas do fórum aqui e sujar o nome delas sem elas gostarem de brigas, ou gostarem de gente como você que ousa falar de argumentação enquanto usa qualquer coisa que vem dos teus dedos que tem cãimbra. te peguei cara, pelo visto é outro retardado do fórum, só em falar que jogava em outro server e não tinha nada com isso, é uma tremenda bosta que você disse. cê ainda joga aqui, se uma coisa mudar em um servidor deve mudar em todos, eles fazem parte um do outro, são totalmente iguais. mudanças nisso são sobre itens ou a capacidade para desenvolver novas coisas pro server pra diferenciar, no demais, aqui digo a você que palavras minha você não recebera, pela tua revolta de defender o jogo mais uma vez digo que é pelo motivo da carta Kiel, que causou doença nas pessoas.

     

    Sobreoresto,aindacontinuaumlixotudoisso

  9. euhehuehuheuehu, qual parte você não entendeu quando eu disse que não jogo no thor e estou pouco me lixando para a carta que veio? Você bate tanto na tecla dessa carta que estou começando a desconfiar que isso é dor de cotovelo porque não pode comprar uma... =] Amigo tu pode me xingar ai até cair os dedos, mas teus argumentos além de pobres tu caiu no senso comum, ou seja, não tem argumento e parte para a baixaria, to rindo litros aqui, valeu por tornar meu dia mais divertido.....
    Só mais um lixo no fórum....

     

    Pois é cara, minha atenção você não tem mais, já to dando a descarga aqui porque você só fala merda

  10. Geeeente, vcs ainda dão ouvidos pra esse Zyros kkkkkkkk

     

    É muita perda de tempo, ele só manda textão que não da pra entender nada e xingamento de baixo nível.

     

    Ignora ele, não vale a pena ler o que ele pensa.

    Você fala como se eu fosse uma piada no fórum cara, sou uma pessoa como você, não um monstro. não matei crianças, estrupei mulheres, não cometi nenhum crime além de participar do fórum e falar as verdades que quero, porque fórum é livre, errado é falar que eu sou a pior pessoa daqui porque digo uma coisa e o pensamento de esquisitos favelados que moram em rua não compreendem, não significa que eu sou um monstro. feio é eu perder meu tempo com vocês, quando não aparece um lixo, vem outro do caminhão de lixo

     

    Não preciso de vocês cara

     

    vocês não pagam as minhas contas

     

    vocês não sabem nada sobre mim

     

    e enquanto vocês existirem no fórum, não vai significar nada pra mim porque nem vejo vocês, nem o perfil de vocês, nada que vem de vocês me interessa.

  11. Parei de ler por aqui, amiguinho procura algo para fazer da tua vida urgentemente, tá levando o joguinho muito a sério e por favor não joga nenhum jogo que o personagem voa não, vai que tu se "inspira" nisso e quer imitar? Pelo visto tu tem 10 anos né? Aprende uma coisa, mu é um jogo, ragnarok outro, você não pode exigir que todos os jogos tenham a mesma mecânica, pois é isso que faz os jogos serem diferenciados, conheço muita gente que quitou do rag por causa da facilidade que está o jogo hoje me dia, cara, para de bater nessa tecla que ta feio já.
    Você é muito doente mental cara. acho que gastei demais meu teclado. Pra você só te boto no sanitário e dou descarga, porque de bosta já basta o jogo, agora vem um zé virgem que não viu buceta e toca punheta na vida real pagando de defensor porque chegou uma carta rara no jogo. me mama mano, o servidor é sim uma bosta, isso não vai mudar
  12. Acontece apenas nesse servidor ser muito baixo como é, tratando os users igual a ladrão, porque acham que a grana conseguida através de suor, é doada por aqui sem nem recebemos o que pedimos, o que é certo e não errado. aqui jogam-se pessoas de 10 anos ou menos, fora que nem entendem, e o sonho de cada é ser a terceira classe porque se inspiram nisso. resolvendo upar com rate de 150 percebem que está lenta, o que aparenta ser um erro, porque a rate não deve ser 150 porque se fosse isso seria de boa upar no THOR. quem é de nivel 100+ sofre e sabe do que falo, ninguém tem bolsos de ouro pra usar grana em manuais direto, nem potar nada sempre, o servidor thor é normal comum e deve ter uma rate consideravel pra pessoal jogar. é o mesmo de desistirem de upar, porque investindo aqui ninguém tem condição para investir em consumiveis e essas coisas todas apenas pra sair de 1level. xp bonificado vem e é bem raro pelo visto, fora os 100 que é de boa só na cheffenia, o que é irônico a respeito de quem joga aqui.

     

    É muito errado ser assim esse servidor, os itens engana qualquer 1 mais não a mim, to nem aí pra item. quero saber como fica a situação daqui pra frente. itens é o de menos em questão de jogabilidade, o que é mais importante são os personagens, são por eles que jogamos, merecem o que pedimos, uma rate muito melhor que essa, que não dá pra fazer nada nem upar também. se você já demora pra virar 3RD imagine pra upar até 110 que se não for com manual, não upa quase nada. e as pts, que só tem gente parada de leech, é tudo errado nesse ragnarok porque.....

     

    Atendimento tá muito lixo

     

    Fora as respostas lixos

     

    fora que não respondem coisas importantes

     

    Agora coloca 1 item novo ai pra ver se a galera já n cai babando

     

    MMORPGS que colocam xp em bônus finais de semana como mu online, tem uma boa rate, ou outros comparados, tem sempre os feriados com experiência adicionada, as vezes colocam até em semana pra ajudar o pessoal mais ainda. aqui vocês são tratados como cães, cuspo no chão e digo na cara de todos

     

    isso não é desculpa de não jogar no servidor, você faz parte do game e não pode apenas sair fora do que foi insunuado a respeito da tua vida no jogo que tem tudo a ver até com este tópico, pelo amor.. rate é uma boxta, não adianta tentar mudar esse fato, argumento válido só se for pra uma rate boa ou players melhores, porque defender uma empresa nojenta porque eles lançam uma carta rara a cada ano, significa vc mamar eles, me mama também agora que eu deixo /dog

     

    A minha revolta é relacionada a incompetência de faltar um mapa pra upar do 150 até 175, não tem condições. essa rate já é um lixo, agora sem mapa pra upar o jogo parece um local feito pra retardados, porque quem joga aqui assim não sabe o que tá perdendo, porque a muitros outros jogos ai que fazem o melhor pro player, enquanto aqui vocês comem bosta no chão

  13. Vai por mim já foi muito pior, no período pré renovação vc joga 1 ano com um char pra fazer ele rebonar e mais 1 ano e meio pra deixa-lo 99/70.
    Tu tá loco. ai eles querem que vc upe do 100+ pra 150, até pra chegar em 110 demora pra caralios e o idiota ai diz pra mim na cara dura que ainda deve potar manual. enquanto aos players que não tem condições?

     

    MEU SACO PRA VOCÊ

  14. Cara tu reclama demais, 150% de xp ruim? É hilário ver esses novos players chorando por que "é difícil upar", tu acha essa mamata que tem hoje em dia difícil?, difícil era quando o lvl máximo só atingia 99/70, em que você ficavas horas e horas para pegar míseros 1% isso sim era difícil, hoje em dia se você tiver alguns poucos manuais, pega-se 99/70 de trans em dois dias se a pessoa tiver pique pra isso, e olhe la se 2 dias não for muito, pessoal mimado quer que toda att seja sempre a top das tops, vai ler um livro, porque pelo visto vida de joguinho online não é para você não, ou então vai para um private de rate 1000%....
    isso não é um argumento válido e não justifica a porcaria que é o jogo! você só está dizendo isso porque chegou uma carta rara na loja e o jogo parece estar mudando para as mil maravilhas porque uma cartinha de 80k de rops tá fazendo isso. Sem potar manuais e gastar você não consegue ser 3rd pela dificultade da experiência do servidor. a jogos diferentes deste lixo aqui que tem uma boa rate em seus servidores, fora que eles aumentam a xp em finais de semana, o que facilita a vida dos consumidores. o problema de upar no thor é que além de ser 150% essa xp está totalmente errada, é baixa demais e dura horas para upar niveis. quando vira transclasse apenas piora a vida das pessoas. o que é certo? uma carta rara iludir todos e deixar a galera cega, ou um bom servidor? problema é no game meu filho, se já é lixo jogar assim, imagina os players, como você, que defende hoje a empresa porque pegou umas cartas chamada kiel e tá satisfeito com o que tem agora.

     

    NãoFode

  15. cara, depois de uma semana e meia de rwc e kiel e perga +8 ninguem tem dinheiro, lug ta esperando pessoal receber salario pra por uma at boa
    A rate do servidor é muito ruim. o fato de ser 150% não serve pra nada pra quem gosta de upar no jogo e ter sua classe. você pega pra fazer um 3rd hoje começa do nivel 1 passa horas se matando pra upar quando o level chega no job 60 ou você chega no nivel 90, só nisso você já ver quão desgraçado é a condição do server. agora esses RWCS e a carta, isso não serve pra enganar as pessoas, porque mesmo sendo uma boa carta nem pra mim ela tem utilidade. essa carta não é a vida de ninguém, importante é focar no futuro dos nossos personagens, itens é grande coisa nesses momentos, natal chega agora e se ficar sem cheffênia acho uma tremenda porcaria tudo isso. demora pra pegar 150 em um servidor que dá 150% de xp e nem isso parece, agora magina pra pegar 175? isso é uma grande injustiça

     

    Sem contar a péssima qualidade do serviço tosco, nem respondido sobre o caso nesse post eu fui.

     

    isso é apenas outro post lixo mesmo.

×
×
  • Criar Novo...