Ir para conteúdo

felipelnsouza

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre felipelnsouza

  • Data de Nascimento 03/29/1983

Conquistas de felipelnsouza

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Não entendo nada de shuras. Estou fazendo um e estou me baseando no seu guia. Gostaria de tirar uma dúvida, por favor: Você diz: •Maça de Guerra Gloriosa OBS: Quer uma arma para ter dano em humanoide? Esqueça tudo aquilo que seu amiguinho disse sobre outras armas, essa é a bugatti dos shuras. E logo abaixo diz: •Garra de Vellum OBS: Lembra do que eu falei acima do punho glorioso? (...) [grifo meu] Você fala da Maça e logo abaixo fala do Punho. Há uma inconsistência. Nesse caso não seria melhor o Punho mesmo? Pelo que li na descrição da Maça, ela seria mais voltada para combos, enquanto o Punho tem a vantagem de tirar todo o cast da skill, caso esteja refinado em 9+.
  2. Em relação à build não tenho nem o que falar. Tenho N chars, com N builds, mas nenhum que presta. hehe Não vou nem arriscar fazer um RK de sopro (pelo menos não por enquanto), pois, o que eu investiria em um novo char, poderia investir em outro que já tenho. Visualmente falando, está muito legal essa guia. Bem explicada. Só tenho algumas sugestões de correções gramaticais: 1) +9 Colete E.X.C + Motor E.X.C com 6 encantamenos de A-HP (+10 de VIT e 42% de HP) [grifo meu]. 2) Sim, é perfeitamente possível chegar aos 95% de redução sem uma carta Kiel, embora eu prefira insistir que os 92% são mais senstatos, usando a seguinte lista de equips [grifo meu]. Acho que é só. Parabéns pela guia.
  3. Analisando o dano descrito no Browiki de Lâminas de Loki, temos a seguinte informação (Nível/Fórmula do dano): Nível 1: (100 x Nível de base / 100)% Nível 2: (150 x Nível de base / 100)% Nível 3: (200 x Nível de base / 100)% Nível 4: (250 x Nível de base / 100)% Nível 5: (300 x Nível de base / 100)% Fonte: http://browiki.org/wiki/Lâminas_de_Loki Por esta informação, podemos concluir que nenhum atributo (for, agi, etc.) influencia no dano de Lâminas de Loki, mas, tão somente, O nível da habilidade e o nível do personagem. Porém, na página que fala dos Sicários, na construção de personagem tem as seguintes informações: "AGI: Atributo importante para a maioria dos Sicários (...). Ela também age como modificador de dano de algumas das suas habilidades, como Retaliação e Lâminas de Loki" (grifo meu) Duelista: "(...) opção de equipar um Katar para usar Lâminas de Loki, visto que o dano da habilidade é elevado conforme a AGI." (grifo meu) Fonte: http://browiki.org/wiki/Sicários Minha pergunta é: agilidade influencia realmente no dano de Lâminas de Loki? Se sim, por que não consta na tabela da fórmula de danos?
×
×
  • Criar Novo...