Ir para conteúdo

ClintMaia

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ClintMaia

  • Data de Nascimento 05/02/1995

Conquistas de ClintMaia

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. As respostas até aqui concordam que não precisa gastar dinheiro com Zenys, mas todas falam de gastar com ROPs. O jogo realmente não da mais nenhum espaço pra crescer jogando?
  2. Olá, sou um jogador bem antigo que está pensando em voltar, mas tenho algumas dúvidas sobre a situação atual do jogo. É possível jogar/crescer no Thor sem comprar Zenys? Imagino que a venda desenfreada tenha inflacionado o preço de tudo, e não sei sobre a possibilidade de alguém conseguir conseguir algum poder de compra sem se envolver com transações proibidas?
  3. Foi anunciado que os servidores internacionais de Ragnarok vão se fechar, as desenvolvedoras estão desistindo do jogo, a LuG já está desesperada atrás de Tree of Savior (para continuar com a clientela do Ragnarok, se me perguntarem), e não vejo nada sobre isso sendo comentado aqui no Brasil. Ragnarok está oficialmente se fechando e vocês nessa calmaria, qq t avenu
  4. Entendo quando dizem que é p2w, mas Ragnarok sempre teve uma faceta em que o jogador, tendo conhecimento de mercado e alguma paciência, pode "crescer economicamente" com vendas e revendas. Costumava jogar o Thor e, ainda antes de eu desistir, via vendas de kk's a preço de nada. Era como se os jogadores desconsiderassem que é difícil juntar Zeny, e simplesmente assumissem que todo mundo tem 50kk na carteira. Fora o número absurdo de Bot's que a Level Up! parece ignorar, apesar de sempre ouvirmos (pelo menos na época) promessas de que "com a próxima atualização, tudo vai melhorar". Apesar de ter alguma coisa ou outra valiosa na minha conta, não sinto vontade de voltar ao Thor, apesar de toda a nostalgia que Ragnarok me proporciona. Penso em voltar a jogar sim, mas ao Odin. O que me parece pelo que leio a respeito, é que o Odin tem jogadores suficientes para uma interação no jogo, e um "nível de honestidade" maior entre os jogadores. É isso mesmo, ou estou com impressões erradas dos servidores?
  5. Tenho uma pergunta que só os próprios jogadores de Ragnarok podem responder. Sou da Old School do Rag, ja estou a alguns anos sem jogar e de vez em quando penso em voltar, mas nunca sinto que o jogo continua bom. Sempre me parece que virou algo p2w ou simplesmente muito facilitado aos jogadores que preferem usar BOT's ou outros programas irregulares. A qualidade do jogo realmente diminuiu, ou é só a impressão de um jogador desatualizado?
×
×
  • Criar Novo...