Ir para conteúdo

> Gilgamesh <

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre > Gilgamesh <

  • Data de Nascimento 02/09/1990

Converted

  • Location
    Babilônia

Conquistas de > Gilgamesh <

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Thanks Lewsys, agora é hora do erro no pacote como sempre.
  2. Vamos aos fatos analizando as imagens... (dir) 1ª Vemos 25k+ de dano, até aqui tudo certo... 2ª 71k+ ok, ele tá usando a Temporal Boots e FaW, isso explica. 3ª 124k+, alguém quer competir com Ranger (prevejo UFC de ks) 4ª 185k+... (...) ... \O.o/ ... 404 ... Pera, alguma coisa errada não tá certa. SÉRIO. Moral da história: TODAS as classes recebem melhorias mais que significantes enquanto o RG que É SIM CLASSE OFENSIVA E NÃO APENAS SUPORTE, sofre nerfs medonhos desde 2013 (nerf na reflexão amplificada, nerf no exceder limites, e até msm a nova skill não funciona direito no bRO). Equips que chegam são voltados mais para PvM e o que poderia salvar seria o combo de Temporal + Hero Plate, mas aí já sei o que irá acontecer... Redução na % de dano do exceder limites (de novo), visto que com a chegada das Temporal Boots a Skill volta a bater seus 999k com muita facilidade, mesmo uma Lança de Caça bem preparada já garante 500k+. Vejo que há itens bons por vir, porém nada, repito, nada adianta se não houver um balanceamento de verdade para que TODAS as classes (ofensivas lógico) possam competir em pé de igualdade, até lá só resta a esperança de um dia melhorar...
  3. Cara tô louco pelos novos sprites tbm, jogo de RG desde o lançamento da classe e nada mais justo que um Sprite bem feito (convenhamos o atual é feio pra kct). Pena que por hora está apenas no jRO entre os servers oficiais... Tem previsão de chegada deles por aqui Gih-tan?
  4. Gih-tan ohayou~ Hoje pelo visto a equipe chegou com boas e maravilhosas notícias, parabéns a todos pela rápida correção do novo ep xD Dúvida: como teve de voltar para a Gravity, o novo ep será implementado em única manutenção ou continua em duas partes?
  5. Vou assistir uns anime aqui, lá pelas 21:00 vejo se voltou (hoje a coisa tá mais feia que briga de foice no escuro)
  6. Era esse mesmo? As vezes até confundo, de tantos animes que já vi xD
  7. Se não me engano é Love Live (não lembro a temporada ^^')
  8. Serve leite de Mula manca sem cabeça?
  9. Wallpaper inicial já mudou, tá quase (assim espero)
  10. Vai sim, isso rendeu xp bonificada e quem queria os minérios agora tem mais uma chance
  11. Receitinha marota... Sorvete Caseiro xD Ingredientes: 1 Caixa de leite condensado 1 Caixa de creme de leite (sem soro) 1 Pacote de gelatina (fica a gosto) 1 Pacote se suco em pó (do mesmo sabor da gelatina) Modo de preparo: Despeje 250ml de água fervendo no liquidificador, adicione a gelatina e bata para misturar. Após misturar adicione mais 250ml de água gelada junto com o suco e bata novamente, adicione o leite condensado e o creme de leite enquanto estiver misturando até que fique uma mistura homogênea.Despeje em um recipiente a sua escolha e leve ao freezer até começar a congelar. Retire antes que congele por completo, bata novamente para quebrar o gelo formado e retorne ao freezer. Espere até que fique firme e boa diabete aahahahhahahaahhaha PS: se fizer a gelatina com leite fica mais gostoso e o sabor morango owna geral. Mandem inbox depois falando a que acharam xD
  12. @ Gihkorita Creio que como muitos que jogam no iRO e sabem que tem muita coisa boa pra chegar fica aquela dúvida... Gih, tem alguma previsão para o lançamento do resto dos equips das classes 3, como a armadura do herói por exemplo?
×
×
  • Criar Novo...