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IgorAlmeida

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Sobre IgorAlmeida

  • Data de Nascimento 04/04/1987

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Reputação

  1. Se acontecer novamente, vou fazer isso. Na verdade ainda penso em fazer, pois ainda estou bloqueado.
  2. Não sei se o que quis dizer, mas posso te garantir que isso não ocorreu. Você age igual a LUG, acusa sem provas.
  3. Eles são incisivos e até desrespeitosos em dizer que a compensação não vai ocorrer. Se quiser posto a resposta que deram para o meu ticket. É revoltante.
  4. Talvez eu vá ser banido aqui por criar um tópico deste, hem... Tenho que abrir o olho... kkkkk
  5. É justamente isso que quero discutir. Você acha justo só porquê eu cliquei no "aceito", que a Empresa pode fazer o que quiser? Pra mim, essa cláusula contratual é abusiva, pois, antes de qualquer coisa, o que a LUG faz é prestação de serviço, ou seja, a relação entre os jogadores e a Empresa é amparada pelo Código de Defesa do Consumidor, que prevê que o serviço não pode ser interrompido sem motivo e prévia notificação.
  6. LeveiBan - Gostei do seu nick, hehe! Veja bem, sabe o que pode ter ocorrido, coisa que a empresa não leva em consideração? prefere bloquear, pra depois que ver que não houve fraude. Na noite anterior ao bloqueio, após eu vender meus itens adquiridos por ROPS, consegui comprar uma TG de um player, através de trade. Talvez, tenha sido essa negociação que causou a suspeita. Porém, a Empresa não fala nada, não apura nada, prefere bloquear primeiro, pra depois entender o que aconteceu. Muito injusto isso.
  7. Prezados, crio este tópico para debatermos uma atitude da Level Up que me deixa bastante intrigado. Recentemente, tive minha conta bloqueada por 30 dias, sob a alegação de que minha conta era suspeita de transações envolvendo itens/zenys obtidos de forma irregular. Pois bem, mesmo após diversos tickets, a Empresa não mudou sua posição, mesmo sem prova de nada e, manteve a conta bloqueada, alegando que o tal bloqueio estava previsto no termo de conduta. Agora, vejamos: Imagine que você compre um item de alguém in-game, sem saber a procedência. Caso aquele item tivesse sido obtido de maneira irregular, seria justo punir você, que agiu de boa-fé? E mais, imagine ainda, que você abra uma lojinha, e um player compra o seu item, com zenys obtido de maneira fraudulenta. Seria justo você ser punido? Creio que as respostas serião todas NÃO! Porém, a Level Up se fundamenta no seu tal "termo de conduta" e prefere punir o jogador baseando-se apenas em suspeitas. Ainda, o absurdo é tamanho, que você pode requerer provas do ocorrido, somente após os 30 dias de bloqueio. Pra quê eu vou querer provas depois que a conta já foi liberada? E mais, a Empresa, ao invés de conferir o histórico de compra de ROPS do jogador, histórico que seria capaz de comprovar o aumento em seu patrimônio de itens, prefere bloqueá-lo. Medida, que ao meu ver, é no mínimo equivocada, pois, se o player adquire rops rotineiramente, bloqueá-lo seria "jogar contra o próprio time", pois ele deixaria de consumir seus produtos. E não é só. A Empresa é tão arrogante em responder seus tickets, e diz que: "A conta não será desbloqueada antes dos 30 dias e não será compensado qualquer perda..." Ou seja, o cliente que paga VIP, vai ser prejudicado novamente. Enfim, vamos debater sobre isso. (Por favor, não venha dizer que: "Está no termo de conduta e pronto...")
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