Prezados, crio este tópico para debatermos uma atitude da Level Up que me deixa bastante intrigado.
Recentemente, tive minha conta bloqueada por 30 dias, sob a alegação de que minha conta era suspeita de transações envolvendo itens/zenys obtidos de forma irregular.
Pois bem, mesmo após diversos tickets, a Empresa não mudou sua posição, mesmo sem prova de nada e, manteve a conta bloqueada, alegando que o tal bloqueio estava previsto no termo de conduta.
Agora, vejamos: Imagine que você compre um item de alguém in-game, sem saber a procedência. Caso aquele item tivesse sido obtido de maneira irregular, seria justo punir você, que agiu de boa-fé? E mais, imagine ainda, que você abra uma lojinha, e um player compra o seu item, com zenys obtido de maneira fraudulenta. Seria justo você ser punido?
Creio que as respostas serião todas NÃO! Porém, a Level Up se fundamenta no seu tal "termo de conduta" e prefere punir o jogador baseando-se apenas em suspeitas.
Ainda, o absurdo é tamanho, que você pode requerer provas do ocorrido, somente após os 30 dias de bloqueio. Pra quê eu vou querer provas depois que a conta já foi liberada?
E mais, a Empresa, ao invés de conferir o histórico de compra de ROPS do jogador, histórico que seria capaz de comprovar o aumento em seu patrimônio de itens, prefere bloqueá-lo. Medida, que ao meu ver, é no mínimo equivocada, pois, se o player adquire rops rotineiramente, bloqueá-lo seria "jogar contra o próprio time", pois ele deixaria de consumir seus produtos.
E não é só. A Empresa é tão arrogante em responder seus tickets, e diz que: "A conta não será desbloqueada antes dos 30 dias e não será compensado qualquer perda..." Ou seja, o cliente que paga VIP, vai ser prejudicado novamente.
Enfim, vamos debater sobre isso. (Por favor, não venha dizer que: "Está no termo de conduta e pronto...")