Ir para conteúdo

Senna!

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Senna!

  • Data de Nascimento 10/23/1993

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Senna!

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Ah sim, entendi agora. Obrigado †Hell†!
  2. Obrigado pelos esclarecimentos Sir ßrøwnie Cøøkie, tem me ajudado muito neste início. Só lembrando, caso precise da informação para me ajudar: jogo no THOR. Estou Algoz (78/36), acho que viro sicário hoje ou amanhã. Minha build está assim no momento (Sobrando 196 pontos): For 40 Agi 55 Sor 70 Vit 1 Int/Dex 1 Devo aumentar a Vitalidade a partir de agora? No momento to upando em Pt's mesmo e fazendo o uso de uma "+ 7Jamadhar [sedora]", Minha taxa de critical que aparece nos atributos é de 26. Não estou usando equips de crítico pois estou estudando as melhores opções. Quanto a armas para MVP's já comecei a investir nelas. Comprei uma "+9 Faca de Frutos do Mar [3xAbismo]" e duas "Tempestade de Areia [4]" só me falta cardeá-las conforme os MVP's que eu for fazer. Tô pensando em comprar uma Rondel para enfrentar os MVP's com defesa alta, mas estou em dúvida se compro uma slotada com abismo ou uma sem slot mesmo e com encanto de crítico pra ajudar nessa taxa junto com os consumíveis. Uma das principais dúvidas que tenho no momento: Quanto ao set, consigo ter um bom desempenho nos primeiros leveis de sicário (MVPando) sem utilizar o set dos Manuks?
  3. @Ressucitar Então no caso se eu pego uma "+7 Couraça de Boitatá com Carta Comodo", terei 105 de DEF provida de equipamentos... que seria o mesmo que 10,5% de redução de ataques físicos (tirando a def vinda por atributos)?
  4. No caso, pra essa build... Compensa o melhor seria usar um Anel RWC com % de Atq do que um com Espírito do Lutador? Outra coisa... tô pensando em pegar uma Rondel e encantar com crítico ou lutador não sei ainda. No caso como a build é crítico uma Rondel Slotada não teria muita utilidade né (a n... já que vejo muitos sicas por aí comprando. Desculpe estar perguntando muito, mas tô chegando agora na classe e ainda tô no escuro buscando a luz aqui rs.
  5. :D:D Ah ok, a minha preocupação era se eu conseguiria ter um bom desempenho em PvP/WoE. No caso seria interessante um set certo para suitar em certas ocasiões, ainda mais com a chegada do 175 né?
  6. Essa build/equips dariam certo pro PvP/WoE? Ou teria que fazer umas adequações?
  7. Mudando os ares ~ Nova classe, espero aprender bastante por aqui. Contatos in-game: ' Ør-zY~ Mr. Senna Servidor: THOR
  8. kkkkkkkk =/ Pois é, vamos esperar a manutenção. Tomara que não demore.
  9. hahaha, quase certeza que é o jogo. Já tem outras pessoas na página do Facebook relatando o mesmo problema.
  10. Mesma coisa aqui, acho que o problema está no jogo. @edit Já tem outras pessoas na página do Facebook relatando o mesmo problema.
  11. Ainda bem que vendi o revigorante que eu tinha ontem... Só não vendi a animadas. --'
  12. Olá gente, queria saber se o dano do choque do carrinho é influenciado pela carta Hidra. Segundo o bROWiki, o dano NÃO é influenciado por cartas de aumento do dano por raça e tamanho.Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...