Ir para conteúdo

Shänx1559782228

Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Shänx1559782228 postou

  1. Pense nuns visuais bonitos, pena num ter money pra isso. kkkkkkkk
  2. Oi pessoal, estou voltando precisamente hoje ao rag.(Como se isso num fosse normal com a maioria) Gostaria de saber se aceitam um noob que ainda não encontrou o main no jogo? hehehe Assim como o Hudo joguei no Valhalla. Sei o que você fazia lá
  3. Parece muito com a build que fiz ontem. Vou dar um up no post pois também tenho interesse.
  4. A Lug ta de parabéns com esse sistema de cadeado, nem o próprio dono consegue desbloquear.
  5. Gostaria que voltasse o Anel Precioso (http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/consiga-o-anel-precioso-1-para-todos-governar)
  6. Obrigado, um grande cara me ajudou. vou poder upar meu renegado tranquilamente graças a ele, Vlw.
  7. Skeity, to na porta do pvp:rolleyes:
  8. Boa noite. Por favor, alguém tem um feiticeiro com onda psíquica que possa dar no meu renegado pra upar no thor. Ja pedi a inúmeros feiticeiros e ninguém me responde, uns tão AFK outros diz que num tem por ser full suporte e outros falam que num tem tempo. Alguem por favor ajuda.
  9. Você tem muita sorte então... Nunca vi nenhum, e é pq sempre falam que os GMs andam banindo os bots. Mas imagino, Como? se nem entram no jogo e dão uma olhada em algum mapa, pq e so teleporta pra qualquer lugar de ragnarok que vc vê bots.
  10. Hoje foi a primeira vez que fui tentar conseguir uns pontos pra comprar minha KVM, e adivinha o que acho la dentro???? Bots e mais Bots, quando olhei nem acreditei. Depois de umas 2 a 3 partidas fiquem com raiva e sai, num da pra ganhar pq o bot num faz mer.. nenhuma e só toma espaço de um player que quer jogar honestamente. Assim a ferra com a gente. Cade vcs GMs????(num sei o nome de nenhum)
×
×
  • Criar Novo...