Ir para conteúdo

Shänx1559782228

Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Shänx1559782228

  • Data de Nascimento 01/02/1990

Conquistas de Shänx1559782228

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Pense nuns visuais bonitos, pena num ter money pra isso. kkkkkkkk
  2. Oi pessoal, estou voltando precisamente hoje ao rag.(Como se isso num fosse normal com a maioria) Gostaria de saber se aceitam um noob que ainda não encontrou o main no jogo? hehehe Assim como o Hudo joguei no Valhalla. Sei o que você fazia lá
  3. Parece muito com a build que fiz ontem. Vou dar um up no post pois também tenho interesse.
  4. A Lug ta de parabéns com esse sistema de cadeado, nem o próprio dono consegue desbloquear.
  5. Gostaria que voltasse o Anel Precioso (http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/consiga-o-anel-precioso-1-para-todos-governar)
  6. Obrigado, um grande cara me ajudou. vou poder upar meu renegado tranquilamente graças a ele, Vlw.
  7. Skeity, to na porta do pvp:rolleyes:
  8. Boa noite. Por favor, alguém tem um feiticeiro com onda psíquica que possa dar no meu renegado pra upar no thor. Ja pedi a inúmeros feiticeiros e ninguém me responde, uns tão AFK outros diz que num tem por ser full suporte e outros falam que num tem tempo. Alguem por favor ajuda.
  9. Você tem muita sorte então... Nunca vi nenhum, e é pq sempre falam que os GMs andam banindo os bots. Mas imagino, Como? se nem entram no jogo e dão uma olhada em algum mapa, pq e so teleporta pra qualquer lugar de ragnarok que vc vê bots.
  10. Hoje foi a primeira vez que fui tentar conseguir uns pontos pra comprar minha KVM, e adivinha o que acho la dentro???? Bots e mais Bots, quando olhei nem acreditei. Depois de umas 2 a 3 partidas fiquem com raiva e sai, num da pra ganhar pq o bot num faz mer.. nenhuma e só toma espaço de um player que quer jogar honestamente. Assim a ferra com a gente. Cade vcs GMs????(num sei o nome de nenhum)
×
×
  • Criar Novo...