Ir para conteúdo

Loganyr

Administrators
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    3

Loganyr venceu a última vez em Dezembro 9 2022

Loganyr tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre Loganyr

  • Data de Nascimento 01/15/1986

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Loganyr

Mentor

Mentor (12/14)

  • Conversation Starter Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

31

Reputação

  1. 1. Estamos vendo outros meios além do fórum em si. 2. Podemos ver isso, sim. Em breve vou passar mais detalhes do fórum para a Ana e ela poderá tocar essa parte também.
  2. Salve salve, pessoal, Mais uma vez entro aqui para comunicar sobre movimentações do time. A @Ana Greg é nossa nova integrante ao time de CM que estará encarregada de apenas manter a administração do fórum. Como alguns já devem saber, o @hgo não faz mais parte de nosso quadro de CMs. Para poder falar mais sobre como estamos divididos, vou listar as pessoas da equipe. @Galaxy e @Rufio Fastbomb São os membros de nossa Staff que trabalham com foco no jogo e são os pontos principais de contato direto com a desenvolvedora. @Ana Greg Responsável pela comunidade e redes sociais do Ragnarök Online no Brasil. Ela é quem faz a manutenção e administração de nossos canais de comunicação gerais, assim como atividades, eventos e outras coisas offline que são voltadas para atividades da comunidade. @Loganyr Faz os ajustes técnicos nas plataformas de redes sociais e gerencia a equipe de comunidades.
  3. Claro, estamos organizando tudo e aqui é um lugar rico em informações e pessoas dispostas a ajudar ♥
  4. Não não. Eles são parte da equipe! E aproveitando para avisar que possuem horários específicos para responder, mas fiquem tranquilos que eles vão ficar de olho aqui e trocar uma ideia nos tópicos de vocês ?
  5. Salve pessoal! Seguindo com a parte de novidades que havia falado da última vez, trago para vocês mais dois reforços nossos aqui para o fórum! Vamos dar boas-vindas a eles! Conheçam Jaydechanda e oInfiltradoNoRole ? Também tratem eles com carinho, tá? Estão aqui para ajudar nossa equipe ❤️
  6. Ele está acessando e conferindo as coisas aos poucos. O detalhe que você aponta é dele estar logado, o que não precisa para ver a atividade do fórum. Vale lembrar que, com a entrada do Spike-, estaremos mais ativos no fórum (mesmo não logados) e o importante é que estaremos com vista mais grossa na parte de Regras do fórum. Aguardem mais detalhes sobre próximas atividades em breve.
  7. Salve, pessoal! Primeiramente, me apresentar para quem não me conhece, né? Porque eu já sou da casa faz tempo ? Sou Loganyr, trato de alguns assuntos específicos quanto aos CMs aqui e apareço em momentos especiais, como esse aqui da apresentação do novo CM. Bom, mas voltando ao tema. Como alguns já sabem a castelhonebella não está mais na equipe de CMs e por isso temos um novo integrante para dar uma atenção mais devida aqui no fórum, o Spike! Deem boas-vindas ao mais novo CM de vocês e, por favor, tratem ele com carinho, okay?
  8. Boa noite pessoal, Informamos que devido ao ataque DDOS que recebemos na tarde de hoje, tivemos que ativar uma série de proteções no nosso ambiente. Essas proteções, apesar de deixarem o ambiente estável, ocasiona na perda de performance do jogo. Dessa forma, nas próximas horas vocês poderão passar por períodos de lags intensos.De qualquer forma, nossa equipe continua trabalhando madrugada a dentro, a fim de otimizar os nossos servidores, até que tudo volte ao normal.
  9. Já sofri todo tipo de spoiler, trabalho com mídias sociais, lembra?
  10. Oi, sou Loganyr, 30 anos, trabalho com mídias sociais, solteiro, boa pinta, gosto de jogos e estou aqui trabalhando porque não tenho muita coisa para fazer no sábado , só ficar em casa e ver The Walking Dead... depois né...
×
×
  • Criar Novo...