Ir para conteúdo

Biscozord

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Biscozord

  • Data de Nascimento 07/11/1992

Conquistas de Biscozord

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. No Odin foram mandados + ou - uns 50 bots do mesmo cara pra averiguação o evento ficou mt bom por 4~5 dias ai depois encheu de bots de novo. Tinha até gente botando 140+ MCA'S pra vender na loja.
  2. Biscozord

    Thor x odin

    Quitei do Thor faz 3 meses e não me arrependo nem um pouco, o Thor é simplesmente horrível comparado ao Odin(pelo menos pra mim q sou full pvm/mvp), enquanto no Thor uma couraça do ifrit com slot é 100kk+ no odin vc encontra por menos de 10kk e outra é a questão dos bots o Odin não tem nem 10% dos bots q tem no Thor e a grande maioria dos bots do Odin estão no mapa do rei poring e eles nem lootam moedas se vc chegar perto.
  3. Gostaria de saber se a mascara do iRO é realmente mais forte q a do bRO ou isso é apenas um erro de descrição? Mascara da morte do Bro: http://ragnaplace.com/item/5564/Mascara+da+Morte Crown of Deceit iRO: http://db.irowiki.org/db/item-info/5564/
  4. Vulcão sozinho não solta lex tem q ter o da vibração tbm
  5. Tá realmente triste a situação do Odin hj mesmo um cara abriu a loja com 21 mcas nela e o mesmo disse q conseguiu durante a noite. A lug tem q fazer alguma coisa isso já ta fora de controle.
×
×
  • Criar Novo...