Ir para conteúdo

Belle ₩aisen

Members
  • Total de itens

    242
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Belle ₩aisen venceu a última vez em Maio 1 2020

Belle ₩aisen tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Belle ₩aisen

  • Data de Nascimento 04/24/1993

Converted

  • Biography
    Ohaguro Bettari [₩·B]
    ✖ 27 (A coluna tá rangendo);
    ✖ Trainer de Jinx, Roselia e Misdreavus;
    ✖ Braga - PT;
    ✖ Postando a bagunça abrigada na minha cabeça.
    ✖ Vamos prosear? twitter.com/bellewaisen

Converted

  • Location
    Braga - Portugal

Converted

  • Occupation
    Help desk analyst

Últimos Visitantes

913 visualizações

Conquistas de Belle ₩aisen

Newbie

Newbie (1/14)

14

Reputação

  1. Bella, boa tarde. Tudo bem? O visual dos Lacinhos Sombrios quando equipado junto a qualquer peruca está praticamente sumindo. Não sei se é erro de prioridade visual do item, mas de qualquer modo abri um ticket reportando isso. O mesmo ocorre com outro visual meio lançado recentemente: Jardim Miniatura.
  2. Wolftyla é um bebê e meu dever é protegê-la.
  3. Oi! Qual é o seu servidor? Se for do Thor, eu te arrumo o colar do oblívio.
  4. Ficha de Doador: Servidor: Thor Nick's para Contato: °: Ceres Shion:°, Nabaka Akemi ou Arne Reddington Horário que costuma logar/estou disponível: Tenho flexibilidade de horários, mas é mais fácil me encontrar logada de noite. Habilidades disponíveis: Junto ao meu namorado, possuímos personagens de todas as classes, variando apenas os níveis das skills. Observações (opcional): Se não me encontrar logada, mande um Rodex na Ceres que assim que possível eu te respondo e marcamos um bom horário.
  5. Acordei querendo ouvir algo nostálgico e já meti logo uma playlist violenta de Nickelback. THIS IS HOW YOU REMIND MEEEEEEE
  6. Eu já tive um problema parecido, mas não me lembro realmente de como resolvi. Só por curiosidade: Qual resolução está setada pro SEU monitor (configurações de tela no Windows)? Tente alterar para uma menor e veja se muda algo.
  7. Ois! Tem como postar um print do erro ou explicar onde ele ocorre? Ao tentar abrir ou durante o jogo? Parece estar associado a sua placa. Sua placa gráfica aparece no setup.exe do Ragnarok?
  8. @Magnatrom Eu tive que te marcar pra falar isso: A pessoa me devolveu o item antes dos 15 dias. Eu quase chorei. Como retribuição pela honestidade (o que infelizmente é raro no Rag atual), dei uma Chocochila pra pessoa. ♥
  9. Você é do Thor, certo? Tu ainda está no mapa?
  10. Guri, eu até sei disso... Mas do jeito que eu tenho sorte no azar é bem capaz da pessoa abrir o Rodex, catar o item, deletar a mensagem e puft.
  11. Boa noite, Pietro! Já tentou ficar andando perto do NPC pra ver se ele não reinicia o diálogo? Vi isso no Browiki: Se não me falha a memória, caso não obtenha êxito ao caminhar ao redor dele tu pode levar qualquer colar do oblívio para finalizar a quest. Em Prontera vira e mexe aparece alguém vendendo. Porém, se você quiser que alguém da staff do Ragnarok/Warp Portal insira o item na sua conta é necessário abrir um ticket pro suporte.
  12. Nossa senhora, acabei de fazer uma burrada no Rodex. Eu tou numa raiva tão grande de mim que eu seria capaz de sentar sem calças em cima de um formigueiro.
  13. Entendi, obrigada! Mas no caso da Pesadelo trêmulo eu deixo o bardo tocando ela e nenhum som começa. Eu levantei, fui fazer um chá e nada da música começar. Por isso achei que era bug. Obrigadão! Vou continuar tentando então e ver se a bendita da Pesadelo trêmulo está com algum erro na minha pasta do Rag e por isso não toca.
  14. Olá, princesos e princesas Alguma alma caridosa e questeira sabe me dizer se essa conquista está bugada? Eu fiquei conversando com o bendito do bardo Ornit e não ouvi nenhuma música ~desastrosa~, apenas as BGMs comuns de vários mapas. Com exceção da "Pesadelo trêmulo": ela não emite som nenhum e mesmo que eu fique esperando ela acabar (e retornar pra música do castelo), não acontece nada. Nem a conquista é liberada. Gostaria de saber se a tal música não foi implementada nessa parte do episódio ou trata-se de um bug mesmo.
×
×
  • Criar Novo...