Ir para conteúdo

NewBrasil

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre NewBrasil

  • Data de Nascimento 02/11/1976

Conquistas de NewBrasil

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Também estou com o mesmo problema, mostra a conta migrada mas sem e-mail válido. O e-mail que tenho na LUG não foi aceito pelo WP, mandei um Ticket para a LUG para poder me orientar.
  2. O e-mail utilizado na LUG tem que ser o mesmo para utilizar no WP ou pode cadastrar outro email?
  3. Meu e-mail tem doi pontos, assim: [email protected] O WP aceita com um ponto, mas com dois dá este erro, assim eu posso colocar outro e-mail no WP?
  4. Descobri e-mail com ponto o WP não aceita. Fiz um teste tirando o ponto não deu a mensagem de erro.
  5. Que coisa aqui mostra Unavailable Email. Escrevi certo o e-mail, meu e-mail é utilizado direto, mas não aceita.
  6. Não consigo transferir a minha conta com o e-mail do google (gmail), alguém me ajude?
  7. Se fosse somente os DCs, mas aqui vem aqueles e-mails com o enunciado: Ragnarok - Alerta de reset automático de senha Saudações, Gostaríamos de informá-lo(a) que a senha da sua conta de Ragnarök Online foi resetada pelo nosso sistema de segurança. Não há motivo para preocupação, visto que esta é uma medida preventiva adotada para a proteção de seus dados de jogo, mas tenha em mente que será necessário realizar a troca de sua senha para que o acesso à conta seja normalizado. Quando estiver pronto(a) para iniciar o procedimento de solicitação de uma nova senha, clique aqui. O processo levará apenas alguns minutos! Caso possua alguma dúvida relacionada ao ocorrido, pedimos que leia atentamente o artigo Reset de Senha - Ragnarök e Perfect World disponível em nossa Central de Suporte. Nele você encontrará tudo o que precisa saber sobre o processo de troca automática de senha e sua importância para a proteção das contas de jogo. Esperamos vê-lo(a) online em breve! Equipe Level Up Tô cheio disso..................................... Recebo estes e-mails mesmo não tendo conectado.
  8. Depois que consegui entrar no jogo diversos itens meus aparecem como Unknown Item, alguem tem este mesmo problema?
  9. Alguém poderia me ajudar no problema do meu jogo, como resolvo isso. Nota-se que estou atrás da parede e parte dela está transparente.
  10. Vou tentar também, tenho o jogo instalado no note vou copiar e substituir no PC, vamo ver... No note funciona perfeitamente
  11. Parece q ele não está conseguindo carregar o jogo, pode ser esta atualização. Alguém também quando estava jogando nesta atualização não carregava toda a imagem do jogo (mapa), parecia varios retângulos pequenos em varias partes e nas junções do muro não tinha
  12. Este erro acontece comigo, não consigo mais jogar.
  13. Tambem tenho este erro, ocorreu depois de instalar o jogo e trocar o rag.exe.
×
×
  • Criar Novo...