Ir para conteúdo

Teren

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Teren

  • Data de Nascimento 07/02/1990

Converted

  • Location
    São Paulo-SP

Converted

  • Interests
    Principalmente livros

Converted

  • Occupation
    Estudar, estudar, estudar...

Conquistas de Teren

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Boa noite galera!To querendo comprar o SET Asas da Luz pro meu Sentinela mas estou com umas dúvidas a respeito de valores e da aquisição da Malha. Como ela aumenta o dano conforme o refino, queria saber quais os níveis de refino mais comuns de encontrar e os preços no mercado de Prontera (ou por encomenda, se alguém tiver)?
  2. Boa noite Galerinha do Mal! Estou com uma dúvida sobre item para o meu Sentinela (Nivel 104/12). Estou seguindo a sugestão da Ayäme para a build de Disparo Selvagem e estava pensando em comprar algum dos itens que estrou na loja de páscoa essa semana. Mas qual deles? E por que?
  3. Precisei sair para resolver algumas coisas do estágio e quando voltei estava normalizado, com os 135 pontos. Valeu pela atenção de todo!
  4. Nada além dos pontos de aprendiz que já vieram colocados depois do reset.
  5. Segue o print com as informações e o teste que, inclusive denúncia o erro.Ele pede pra eu colocar 34 pontos nas Habilidades da Classe 1, mas nesse caso eu teria que ter mudado de classe no 35 e o level mínimo para a mudança de classe é 40.
  6. Pois é cara, pior que não consigo nem entender qual a conta que foi feita pra eu estar com 120 pontos!
  7. E aí galera mais bonita dos MMORPG's? Seguinte, resetei as habilidades do meu Mecânico (level 18 de classe) e na hora de distribuir, percebi alguma diferença nos pontos. Já que upei sempre até o level máximo as classes (pra poder aproveitar o máximo de pontos), nas minhas contas eu deveria ter 135, mas ao resetar estou com 120. Cálculo dos Pontos de Habilidade: 135 = 49 (do Mercador T. no level 50) + 69 (do Mestre Ferreiro no level 70) + 17 (do Mecânico no level 18)
  8. E aí galera, como vão suas oficinas? Estou fazendo um mecânico com base na build de Machado sugerida pelo Dio, prefiro fazer personagens mais DPS. E estou (novamente) precisando da opnião de alguns entendidos a respeito da arma. Como estou seguindo a Build de Machado, usar o Bate-Estacas está fora da lista pra mim (infelizmente, porque não posso usar as skill com ele). Vocês concordam com essa dedução ou usariam mesmo assim? Seguindo a sugestão do Dio, a Guilhotina de Vellum uma (talvez a melhor) opção já que: - aumenta o dano em jogadores inimigos em 40%; - ignora 30% da defesa dos inimigos; - se refinado +6, aumenta o dano em Brandir Machado e Arremesso de machado em 80%; - se refinado +9 ou maior aumenta o dano físico em jogadores inimigos em 80%. - Força de Ataque: 300 DUVIDAS: O texto fala que o bônus vale em GdE/PvP e eu gostaria de entender se: 1) todos os efeitos só valem apenas no GdE/PvP ou se algo além da força de ataque também vale nos mapas "comuns"? 2) a defesa ignorada e o aumento no dano das skills são apenas contra jogadores ou inclui monstros? 3) vale a pena comprar ela pra PvM/MvP? Com essa dúvida, me surgiu a Guilhotina como alternativa que diz: - Causa morte súbita em monstros da raça Humanóide... Se você for sortudo. - Força de Ataque: 215 DUVIDAS: 1) essa parte da morte súbita é sério ou só parte do texto mesmo? 2) vale a pena comprar ela pra PvM/MvP?
  9. Arranhando o inglês no iRO Wiki e descrente com o resultado que tive (e gostaria muito que estivesse errado), o cálculo é algo assim: Equip ASPD % = [ { 195 − Base ASPD } × Total of Equip ASPD Mod ] = [{195 - 156 (afinal meu sniper está sem nenhum equipamento pra diminuir)} * 3%] = [39 * 3%] = [1,17] R: 1,17 SÃO OS 3% que os Sapatos Velozes aumentam da minha ASPD R2: Dificilmente um personagem conseguiria ter uma aumento real de ASPD que superasse 3, talvez com muito esforço conseguisse chegar no 2.
  10. Bom dia, Galera! Como vai o UP? Seguinte, aproveitando as oportunidades desse final de ano, fiz a quest e peguei os Sapatos Velozes. No entanto, quando fui utilizá-lo senti algo errado com o prometido bônus de +3% na ASPD. Procurei no fórum e encontrei um tópico a respeito desse mesmo assunto mas terminava sem explicar o funcionamento do mesmo: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161640-D%FAvida-O-item-quot-sapatos-velozes-quot-est%E1-bugado&highlight=Sapatos+Velozes Por via das dúvidas fiz alguns testes com o meu Atirador de Elite (48/19) sem nenhum equipamento ou bônus consumíveis e constatei que, ou o sapato não está dando o bônus correto de ASPD ou não sei fazer o cálculo. De toda a forma segue a minha linha de raciocínio: Meu personagem tem 177 de ASPD sem equipamentos e com os Sapatos Velozes (que promete 3%), ele tem 178; Mas se, sem bônus de classe e etc, a ASPD base do meu personagem estiver por volta do 170, os 3% disso são 5,1; Por tanto, minha ASPD final devia girar em torno de 183 (só usando o Sapatos Velozes); CONCLUSÃO - não sei que conta fazer ou não sei fazer contas. Alguém poderia me ajudar explicando a conta ou me orientado a respeito do que fazer a respeito?
  11. Cara, valeu pelas dicas e vou pensar no que você falou. Uma última dúvida, essas sugestões você pensou na pontuação fechada já (pontos brutos + bônus), certo? Por exemplo, FOR ficaria algo como 102+8.
  12. Primeiro, queria dizer que o guia ficou muito bom: fácil de ler, claro nas informações e bem bonito. Mas gostaria de tirar uma dúvida com quem conhece a classe. Tenho preferência por personagens DPS, que dependam pouco de habilidades ativas (como "Golpe Fuminante") e possam causar bons estragos com os golpes normais. Comecei fazendo um Cavaleiro Rúnico (AGI/Critíco) mas não é bem o que estou querendo e descobri na família do Ferreiro algo mais do meu gosto. Das suas Builds, acredito que o mais próximo do que eu quero seja a "Machado" mas eu gostaria de saber o que você pensa de algumas mudanças que pensei: FOR 110 ~ 120 AGI 90 ~ 100 VIT 50 ~ 60 INT 20 ~ 30 DEX 70 ~ 60 SOR 90 ~ 100 OBS.: Não gosto de PVP's, então o foco é MVP e PVM.
×
×
  • Criar Novo...