Ir para conteúdo

Tau ~

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tau ~

  • Data de Nascimento 05/20/1994

Converted

  • Biography
    "Você acha que eu não sou simpática, querida?"

Converted

  • Location
    Santo André

Conquistas de Tau ~

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Eu sei que não tem experiência com a classe e nem é a tutora desse guia. Foi certo porque sei que a michii vai ler então serve "QUOTE" em você mesmo ^^
  2. Olá, a um tempo atrás vi informações sobre possíveis equipamentos novos para quem ainda ama vulcão, nada é muito preciso, mas o que se sabe é que esses itens existem no KRO Confira: Viela [2] Um instrumento de cordas antecessor do violino, é bem medieval. ------ ATQM +120 O tempo de recarga da habilidade "Improviso" é reduzido em 2 segundos ------ Classe: Instrumento Ataque: 180 Peso: 25 Nível da Arma: 3 Nível Mínimo: 130 Profissões: Trovador Fita de Ginástica Rítmica [2] Fita utilizada para representar os movimentos do corpo. ----- ATQM +120 Aumenta a velocidade de ataque (reduz 20% o tempo de espera entre ataques) ---- Classe: Chicote Ataque: 150 Peso: 30 Nível da Arma: 3 Nível Mínimo: 130 Profissões: Musa Ukelele Havaiano [2] Instrumento musical muito popular em Jawaii. Suas cores estoneantes combinam com qualquer roupa. ---- A habilidade "Sinfonia dos Ventos" consumirá -20 de SP. Quando equipado com a "Pulseira de Plumas": Aumenta 200% o poder de ataque da habilidade "Vulcão de Flechas". Aumenta em 50 o consumo de SP da habilidade "Vulcão de Flechas". ---- Classe: Instrumento Ataque: 160 Peso: 100 Nível da Arma: 4 Nível Mínimo: 130 Profissões: Trovador Pulseira de Plumas [1] Pulseira de prata ornamentada na forma de plumas de ave. Reduz o tempo da conjuração variável em 25%. Classe: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível Mínimo: 130 Profissões: Trovador Microfone Floral [2] Microfone utilizado por aquelas popstars coreanas. É todo decorado com flores, plumas e cores. ---- A habilidade "Serenata ao Luar" consumirá -20 de SP. Quando equipado com a "Pulseira Floral": Aumenta 200% o poder de ataque da habilidade "Vulcão de Flechas". ----- Classe: Chicote Ataque: 160 Peso: 100 Nível da Arma: 4 Nível Mínimo: 130 Profissões: Musa Pulseira Floral [1] Pulseira de prata ornamentada com flores. Reduz o tempo da conjuração variável em 25% Classe: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível Mínimo: 130 Profissões: Musa Talvez com essa inovação alguns aventureiros possam voltar com vulcão ^^ Espero ter ajudado.
  3. Certo, entendo, mas o que quis colocar foi não necessariamente descrever o vídeo todo, mas citar pontos talvez para não deixar a pessoa talvez "perdida?!" "Exemplo: Nossa porque aquela pessoa fica usando canto da sereia o tempo todo?" "Porque usar embalos" , ou até mesmo ressaltar na habilidade alguma característica da sua visão como tutora do Guia ou Experiente na classe. Sim, jogabilidade se pega com o tempo ou era para ser assim pelo menos HAHA', mas como foi informado é só uma sugestão, não necessariamente precisa ser seguido, só quis sugerir para diferenciar o guia de muitos outros que já vi.
  4. Parabéns pelo Guia Alguns detalhes acho importante colocar já que o tema é Suporte\Woe. Sugiro para aqueles que não tem uma vivencia da classe ou são iniciantes colocar algumas combinações úteis para o suporte, descrever algumas dicas para melhorar a jogabilidade, colocar exemplos diversos de Bilds e também como todo bom músico deve saber " jamais anular dueto de um companheiro, dar dissonância não canção seja ela de Buf ou DBuf(Não me abandones)" Resumindo uma parte sua sobre comentários.Uma observação para deixar seu Guia diferente dos demais que sempre demonstram o comum, e deixam detalhes importantes que podem melhorar o jogador não só em equipamentos, e sim também auxiliando no crescimento de sua jogabilidade. Colocar vídeos é importante, mas seria bom também você descrever o que ocorre no vídeo X, porque aquilo foi feito, qual eficiência da habilidade usada e também a importância de uma musa\trovador deixar de ficar atrás, deixar de ser uma classe totalmente suporte, sendo que ela possui habilidades de avanço que alguns desconhecem ou utilizam erroneamente, mostrar a importância do avanço e do destaque que ele ocasiona.
  5. Melodia é totalmente desnecessário em todos os sentidos, sono profundo especialmente o de Musa\Trovadores só afeta jogadores com Int baixa e possui uma duração insignificante(esses pontos poderiam ser investidos em habilidades mais eficientes). É possível upar com ruído, afinal eu upei em especiais um pouco de ruído na bio02, nada é impossível quando se tem o suporte necessário. Guia ficou legal, porém falta mais opções de bild's e quem sabe arriscar umas táticas para melhora de PS do musico(é o que esta em falta na atualidade). Sei que o guia é voltado para PvM, mas é importante para um guia completo conter todas as informações. As maiores dicas que posso dar para Up são: 1- Sempre busque grupos (Up solo pode ser difícil e gerar gastos) 2- Eventos extraordinários sem duvida é o melhor período para upar uma classe do tipo Musa\Trovador. 3- Existe Leech daqueles seus amigos que gostam muito de você e estão dispostos a te ajudar. Importante : A classe é sensacional em Guerra, apesar da dificuldade para alcançar o famoso 150 não desista pois vale a pena.
×
×
  • Criar Novo...