Ir para conteúdo

Gabriel.fate

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel.fate

  • Data de Nascimento 07/15/1990

Conquistas de Gabriel.fate

Newbie

Newbie (1/14)

12

Reputação

  1. Pois então, perdi uma carta Pesar Noturno na "batalha" pra um Mecha tirando 999999. Bem justo. Enquanto isso, quem usou e abusou de bugs tá rindo à toa. Trabalho rídiculo hein... tinham a cheffênia toda pra tirar o bug e não fizeram nada.
  2. Gastar 150k de ROPS nessas porcarias vai ser complicado. Os prêmios do use e ganhe vão ter que valer muito a pena.
  3. Exatamente, parece até que a LUG tá fazendo um favor para todos nós. Vou dar um exemplo de forma rápida: Eu trabalho num hotel. Se a pessoa se hospeda lá, PAGA o serviço, e entra no quarto e o quarto tá desarrumado, a internet não funciona, a tv a cabo tá sem os canais, o chuveiro uma droga ou qualquer outra coisa, você realmente acha que a pessoa vai lá na recepção e fala pra mim: "po, juntos somos mais fortes, vamos nos unir para melhorar o hotel" ou quem sabe ele entra na recepção e tenta fazer o serviço melhor por mim? As coisas não funcionam dessa maneira, infelizmente. Erros acontecem, mas ler respostas toscas de mais de mês que "não sabem qual o problema" ou "não temos previsão para estabilizar" é no mínimo ridículo.
  4. Opa, agora sim você tá autorizado a logar.
  5. Também não consigo. Acho que ninguém consegue.
  6. Mano, como assim vai lá e faz melhor? Não somos nós que trabalhamos na empresa. É a mesma coisa eu fazer mal meu trabalho e mandar o cliente fazer algo melhor. Não tem cabimento. A instabilidade não dura 1, 2 dias, já são meses que ao invés de dar prioridade a isso, ficam só pensando em lançar ROPS a preços abusivos. Eu não tenho o dia inteiro pra esperar a boa vontade do servidor me logar, tenho 1 hora pra jogar por dia no máximo, e o que sempre me acontece é receber todos os dias uma mensagem de que minha conta não tá registrada, desconectado do servidor, etc... É uma falta de respeito danada com o cliente.
×
×
  • Criar Novo...