-
Total de itens
9 -
Registro em
-
Última visita
Posts postados por Bones Jr
-
-
Eu não tenho nada contra não vir os pergas +7~11, quem comprou na época fez um investimento, quem não comprou se ferrou e acabou. Revenda é a forma de viver das pessoas que não botam tantos rops, compram kk's ou usam bots. Mas, tipo, pelo amor de deus, os minérios começam do +6, se não vierem pergas +6 vai vender bem menos do que seria possível. Enfim, não sei o quanto isso é escolha da LUG, já que tem várias tretas relacionadas a Gravity.
Só acho MUITA burrice não trazer o perga pras pessoas poderem usar os minérios.
-
O fato é que tudo isso é inútil. É de graça a criação de contas no Thor, como disseram aí, é só fazer outra acc e pronto, no valhalla faria mais sentido realmente.
De qualquer forma, já houveram uma ou duas vezes onde os bots foram "impedidos" de funcionar por mais ou menos uma semana, e foi uma coisa maravilhosa, só ver players nos mapas foi orgasmático. Mas os caras da Openkore são fods, burlaram tudo e voltaram com as atividades normais. Fazer o que né?
-
Ainda to esperando que venha o Gorro de Leopardo que tá sendo vendido por +90kk, e a Boina Selvagem que tá por +70kk. Sem contar com a Candura do Amor que nem achar você acha mais. Só me resta esperar e_e
-
Alguns amigos meus me disseram que no WoW eles dão ban por IP pra quem usa qualquer tipo de hack, quem sabe isso não viria a calhar. Os bots destruíram o completamente o rag, vendendo itens dropados inflacionaram o comercio todo, desequilibraram o jogo inteiro e acabaram com MUITAS formas de ganhar dinheiro.
As pessoas costumam pensar que são ruins porque são uma forma fácil de ganhar zeny, mas eu acho que é bem pior do que isso.
-
Eu estou meio saturado do Thor, eu não aconselho muito recomeçar no server. Quem sabe eu não vá dá uma olhada no Valhala.
O ragnarok perdeu completamente a essência da pré-renovação, ficou muito fácil e parece só ligar para as 3rd. Eu não jogo de 3rd, mas skills, equipamentos e várias outras coisas parecem ir contra certas classes e contra quem curte um old times. Mas quem liga né

Apesar dos pesares, eu ainda gosto do game.
-
Esperanças que tenha pergaminhos +7 tbm no ticket ;-;
-
Eu já estava com vontade de fazer um TK, agora não tem mais jeito vou criar um hj e tentar pegar rank daqui um tempo u_u. Ver se dá pra brincar nessa WoE TE ☺
-
Proibem TG, mas não proibem Eremes e Bispo, será que a lug SEMPRE tem que beneficiar algumas classes e "nerfar" outras? Tenho pena de quem acha que com 30k um redentor aguentaria "sem problemas" segurar a PT. Eu gostei de todas as proibições, mas basicamente só redentores iriam de TG, mesmo quem tem TG em geral optaria por Btt ou valk com mark. Se tirarem Bispo e Eremes eu me sentiria melhor -.-

Não é possível se conectar ao Servidor
em Dificuldades Técnicas
Postado · Editado por Bones Jr
tá tendo uma manutenção