Ir para conteúdo

Athst

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Athst

  • Data de Nascimento 03/08/1992

Conquistas de Athst

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Boa tarde, eu jogo esse jogo a muitos anos, já joguei até em PCs horrorosos e nunca aconteceu de travar desse jeito, jogava no meu note antigo até março quando parei de jogar, voltei a jogar essa semana com um PC novo que roda todos os jogos atuais perfeitamente , mas o rag voltou travando, a tela congela fica uns 2 seg e depois volta, tá dando isso direto alguem sabe oq pode ser? Ja olhei durante os travamento os componentes do PC e eles nao se alteram, é só o rag que congela mesmo. Se alguem conseguir me ajudar, pq tá impossivel de jogar
  2. Opa, obrigado por responder mano, então eu ainda não usei o neuralizador, comprei ele pq não coloquei pts em petrificar, rajada congelante , furia da terra, então eu comprei o neuralizador, mais não usei ainda. Ficou como eu imaginei mesmo, mais essa int é base 120 ou com bonus para chegar a 120? São chifres misticos mesmo eu errei o nome..O resto dos ekips eu entendi, vou providenciar No caso do PVP sim seria para ser killer, eu to ligado sobre os ekips pra pvp como a arma do KVM né.
  3. Boa noite amigos, não tenho experiencia nenhuma em woe de 3rd class, sempre joguei OT e GT, voltei a jogar no thor e meu foco é somente woe /pvp então preciso da ajuda de vcs. Quero um sorc FS mas que eu consiga me divertir no pvp tb... Atualmente ele tá lvl 110 e neuralizado pq errei algumas coisas. Build : 100 de int, 80 vit , 80 dex e 10 for Queria dicas do que investir daki pra frente para não errar. Os ekips eu tenho +6 chifres majestosos de bafomeOrelha de ourobolos ( vou providenciar uma abelha rainha) mascara do exterminador ( já vi que tem opções mais atualizadas que reduzem 3%) Valk com tg+6 e btt+ 6 sem card( qual carta eu coloco pra woe?) precisa de couraça elemental? CK ( não pretendo dar dano na woe e por isso não vou switchar) Não sei como o melhor escudo para woe no momento se puderem me informar Divergentes Pele da DG + 7 com ray( vou providencia a asa do anjo caido com encanto) 2 anel revigorantes Se tiverem alguns ekips mais atualizados como foco em WOE que esses por favor me avisem. Agora o problema, a arvore de skills como eu disse, eu tenho neuralizador e posso utilizar pq eu errei bastante coisas da build e quero tirar as lanças do 10 e investir em outras coisas, só que entendo muito pouco da arovre de skills de prof / sorc, a arvore tem que ser com foco em woe mais tb que de para se divertir no PVP.Abraços gente.
×
×
  • Criar Novo...