Ir para conteúdo

Antilink

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Antilink

  • Data de Nascimento 07/24/1994

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Antilink

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

10

Reputação

  1. Muitíssimo obrigado, já quero em toda manutenção haha.
  2. Confesso que eu quase comprava o pack de 300 reais de rops da black friday. Mas pensei racionalmente e irei usar o dinheiro pra comprar um periférico ^^
  3. Está com a carta filhote de orc. Pelo meu medo de quebrar, eu não vou tentar remover essa carta.
  4. Então não vale a pena resetar? Os encantamentos de cast estão básicos 4/4/4. Li que podia escolher o tipo de encantamento e vim dentro desse tipo, por exemplo: Mágico, Físico, etc.
  5. Olá pessoal! Um amigo me deu uma Asa de Arcanjo Caído com 3 encantamentos fraquinhos de cast, tou pensando em resetar e pegar outros encantamentos. Qual são os melhores encantamentos para a FAW para a build de combo rápido? Aproveitando o tópico é possível remover a carta ? Eu tenho chance de perder a asa?
  6. Em quesito custo-benefício, a serafim se sobressai mesmo. Mesmo sendo uma boa diferença de ataque. Acredito que a maioria, senão todas, das builds do shura exigem ou terá um efeito melhor com 120 de int. Então é bom leva em consideração isso também.
  7. Tapa-Olho Cósmico [0/1] Olá pessoas. Queria saber a opinião de vocês a respeito desse novo item, Tapa-Olho Cósmico, para os Shuras? Vale a pena ou o Diadema de Serafim ainda é melhor? Qual build teria mais proveito sobre esse item? Sou um fã da classe, mas infelizmente nunca joguei. Mas tenho muito interesse em começar, mas sou iniciante e com pouco zeny.
  8. Olá pessoas. Estou upando um futuro feiticeiro caster visando PvM e algumas vezes de suporte e planejei a seguinte árvore de habilidades: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10rFdBfkeHbokBaFonrErArAqA2fqsrAbskAhpaAdnan1In1 Algumas observações: - Não sei exatamente o que colocar enquanto Mago e Professor; - Acabei passando 2 pontos da 3rd e não sabia o que remover. A propósito é 50 ou 60 o job máximo? Se for 60, o que colocar? - Não foquei Lanças de Aesir, pesquisando eu cheguei a conclusão que não seria interessante; Os equipamentos: Ainda eu não tenho quase nada, mas pretendo ir conseguindo os seguintes equipamentos aos poucos: topo: +8 Chapéu do Éden ou +8 Bênção Celestial (+8 é mais barato^^) meio: Orelhas de Kardui baixo: Rabo de Gato armadura: Traje Heroico de Magia arma: Cajado da Bruxa bota: Temporais de DEX/+200int capa: Asas da Arcanjo Caído - Cast acessório: Bracelete da Valquíria Mágica e RWC CAST Obrigado e até mais.
  9. Talvez eu inicie a jornada no Thor. Acho que eu vou começar com 50k de rops apenas para os itens iniciais. Caso exista algum discord da comunidade fico feliz em participar. Obrigado por todas as respostas.
  10. Olá pessoas. Eu estou querendo voltar a jogar ragnarok, mas eu nunca fui muito longe e não tenho nenhum item. Então decidi apagar todos os meus personagens e focar em um novo. Entretanto surgiram algumas dúvidas : 0) Vale a pena voltar a jogar ragnarok? 1) Qual servidor eu deveria começar? Eu gosto de servidor populoso para fazer as coisas e meu foco é PvM. 2) Será que vale a pena jogar com classe mágica? Pretendo começar com feiticeiro por ter um cast menor. 3) Com feiticeiro, será que consigo fazer a maioria das coisas solo (não tenho amigos )? 4) É muito difícil conseguir itens? (Considerando que não sou muito competitivo e apenas quero conseguir fazer PvM/MvP*) 5) Chegar ao level máximo, pelo menos no 150, vai precisar de muitos itens? 6) De início, quais itens seria interessante? * - matar alguns mvp, mas apenas quando tiver com o personagem próximo ao level máximo Obrigado gente.
  11. Sim, qualquer habilidade e ataque físico. #VinteCaracteres
  12. Melhor att ever! Agora terei uma FAW pra meu sorc.
  13. Obrigado pela resposta. A partir de seu comentário montei a seguinte build: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKanfkbobokFeflakEqN1qAan3qnafbnabandn3In1 Coloquei as skills que julgo necessário pra meu leveling, mas achei estranho sobrar muito pontos^^. Pode me dar dicas do que falta^^? Com relação a barreira de fogo, eu não gosto(acho dificil fazer aquilo xD) rsrs. Com relação ao meu servidor @Odin, ele não tem pt no nível 60, só tem a partir dos stapos até magmaring. Então colocando lanças nv. 1 seria difícil upar^^.
  14. Só pra complementar a dúvida do Suire1 com a minha. Durante o up, antes de ser transclasse, eu coloquei as lanças no nv. 10(o que me ajuda bastante). Mas e quando eu virar transclasse? Me falaram que as lanças só ficam como pré-requisitos mesmo, mas como eu uparia até virar sorcerer, já que no @Odin só tem grupo mesmo a partir do nível 85.
×
×
  • Criar Novo...