Ir para conteúdo

Hela

Members
  • Total de itens

    6,014
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hela postou

  1. Não defendendo, mas defendendo. A maior parte dos tutores da época do Aarchie e da Opheliac ajudaram a atualizar o browiki que de inicio era apenas um backup da necropole comercial. Depois que o Browiki ficou apenas sob os cuidados do Dundé o site ficou defasado por um bom tempo e só voltou a se atualizar depois, e com grande parte das informações retiradas de fóruns, tanto desse quando do iro.
  2. Hela

    RG ou RK?

    Ambos se dão bem, particularmente quando joguei de rk achei que ela se saiu melhor, mas minha RK foi a personagem em quem mais investi então acho que pode ser injusto da minha parte comparar com personagens cujo o altq inteiro não pagava o peitoral da minha rk.
  3. Hela

    RG ou RK?

    Já joguei com rk no bro e com rg em private, me senti mais ligado a rk porque gosto de maguinhos e tal, rg é mais o guerreiro clássico mesmo. To falando sobre a build sopro, as outras nem usei.
  4. Considerando que provavelmente tem mais tutores que usuários comuns no fórum se mais 3 saírem já pode fechar o fórum.
  5. O erro no tópico ao meu ver foi, além da pergunta mal formulada, a necessidade do tutor de "bater ponto" em todos os tópicos mesmo sem ter nada a dizer. Se a pergunta já foi respondida em outro tópico, é só colocar o link. Caso não esteja a fim de fazer isso é só não dizer nada. --- Sobre a pergunta do rapaz, eu não vou citar alt+q porque estou quitada há algum tempo e provavelmente o alt q de 6 meses atrás não é o mesmo de agora, mas quando a questão é alt+q grupos de comercio costumam ser mais honestos que o fórum.
  6. Relendo a pergunta acho que o que ele quis dizer foi "Considerando um alt+q onde SEM KIEL você já tem 90% de redução de pós conjuração, com alterações que incluam essas cartas, desse modo substituindo os equipamento que estão reduzindo Pós conju por equipamentos que aumentem o dano, qual seria a diferença de dano do sopro" O que, sem ver o alt q dele fica meio dificil de responder msm.
  7. Olá, sopro do dragão tem 2 segundos entre um sopro e outro. um cenário hipotético com sopro hitando 10k com 2 segundos entre um e outro durante 10 segundos. Você daria 5 sopros, totalizando 50k. O mesmo cenário com duas kiels que juntas reduzem a pós conju em 60%, com o mesmo dano de 10k. o delay seria reduzido de 2 segundos para 0,6, o que acomodaria 16 sopros em 10 segundos. totalizando 160k. o que te daria 220% A MAIS de dano com kiel no mesmo intervalo de tempo. bjs.
  8. Parabéns aos ganhadores. Só me entristece a baixa quantidade de ativos no fórum.
  9. Lembro de uma realidade utópica onde todos os dias era seis e meia sempre a meia luz boa da tarde e do Sol se pondo sempre o clima gostoso de uma noite amena de verão sempre a sensação de dever cumprido depois de um dia de trabalho sempre com o bolso cheio como na primeira sexta feira do mês Lembro dessa utopia todo dia, quando acordava e já era hora de me recolher quando saia de casa e já era hora de reencontrar meu amor lembro dessa utopia em que quando me perguntavam as horas "seis e meia" eu dizia Nessa utopia estávamos sempre saindo para jantar e a comida vinha direto para o prato para que ninguém precisasse trabalhar Nessa utopia na Paulista nunca era dia podíamos andar por lá a noite inteira que nunca amanhecia e quando chegava em casa "seis e meia" eu dizia Eu repetia isso toda hora como um mantra ou uma canção que não sai da cabeça eu ia me deitar, mas nunca amanhecia, me encantava toda vez "seis e meia" eu dizia Mas num dia infernal, acordei e percebi que estava atrasado que meus pés estavam machucados do dia anterior trabalhado meu amor estava no banho, pois estava cansado E ao voltar ao quarto me pergunta chateado "Toda vez era mentira?" não entendo o questionamento mas então olho para o relógio e para a posição dos ponteiros me atento "oito e quarenta, o que está acontecendo?" Olho para meu amor desconsolado que pergunta "Você me disse que eram seis e meia" preocupado se havia mentido ou não sou consumido pela culpa e peço perdão "Não posso te desculpar, porque não sei se vai mudar" Essa é a resposta que recebo chego a chorar por dentro, mas aconchegado em seu abraço percebo, não pode ser sempre seis e meia Não da pra viver apenas do seu melhor amo acordar e ver sua cara amassada te fazer relaxar quando a vida se mostra danada gosto de ser acalmado depois de um dia de trabalho e gosto de tomar café e até de fazer uma caminhada gosto de passar todas as horas do dia contigo mesmo quando é difícil te arrancar um sorriso eu amo seis e meia ao seu lado mas a vida é mais que isso, então se estiver disposto quero passar todas as horas do dia acompanhado.
  10. Após o filler você deu um ponto final, isso não é legal, o filler serve pra descrever uma cena e em seguida partir para o objetivo. ex. -------- Eu prestaria bastante atenção com os fillers, eles são ótimos pra descrever ambientes, personagens, expressões, etc, mas se mal colocados criam vários nós. Apesar disso ou daquilo, bom texto. Eu recomendaria ler livros nacionais pra melhorar pontuação e construção de frases.
  11. Hela

    POEMA: Passageiro

    Quando te vi, passageiro apertando o passo, andando ligeiro Lembro do vinho e do seu cheiro Espero que não seja passageiro Lembro de ti, passageiro Procurando um traço o tempo inteiro Lembro de quando me viu, passageiro esboçou alegria, me elogiou o tempo inteiro rapidamente conquistou minha confiança me fez lembrar de quando era criança Lembro que o passageiro se tornou presente daquele tipo que mexe com a gente te confidenciei meu choro E me encolhi no teu abraço Agora tenho medo de que o passageiro aperte o passo, e que na próxima estação eu já não tenha espaço que o passageiro não seja mais recorrente e que numa noite qualquer nem se lembre da gente
  12. Hela

    Oi moderação :)

    Vou cumprir chumbinho pra lobisomem e já melhora a situ do fórum kkkkkkkkkkkkk
  13. Hela

    Oi moderação :)

    Como estou saindo do fórum e do tutorado vou expor a nossa CM, pra ao menos mostrar quem ela é. Aliás, a Belladonna foi um doce nesse tópico e passou a mesma informação sem comprar briga com todos ali presentes e fazer acusações.
  14. Hela

    Oi moderação :)

    Depois que a Gih saiu a Lupina acusou a "nova leva" de tutores (Eu, Dioni, Yukii, N.Iron, Ícaro, Katsuye) etc, todos os novos, de não sermos confiáveis o suficiente para testar episódios e itens, que apenas os parceiros (ironicamente novo cargo do dundé) devem ter essa permissão. Além disso, um dos eventos que tínhamos planejado para o mês de abril (dia 22) não foi realizado por atraso da moderação, a Lupina simplesmente disse que "se eu não queria realizar o evento o problema não era dela". Basicamente essa foi a razão de eu ter saído do tutorado, e desmotivado vários tutores. Eu já enviei P.M pedindo pra sair do tutorado, mas não me tiraram por preguiça. ----------- Me acusou de ser tóxica e nos lembrou que "ser tutor é voluntário e estamos livres pra sair", ou seja, não estão dando a mínima pro fórum.
  15. Já pediu pro ícaro criar um char novo?
  16. Só analisando em uma linha paralela a realidade, você não pode chegar em uma emissora de tv e dizer "Olha, eu acho que tal apresentador deveria ser envestigado por conta de tráfico, não estou acusando, mas ele deveria...".
  17. Já comeram pão de queijo? É tão bom...
  18. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182393-Resultado-Evento-Dia-dos-Namorados
  19. Acho que essa é, provavelmente, a verdade.
  20. Hela

    Rumo ao Valhalla.

    Sendo bem sincera, jogar, jogar mesmo, ragnarok eu joguei no Asgard, mas o social do thor é mil vezes melhor, em qualquer canto tu acha um date pra conversar, se tu perceber que tu joga, mas eventualmente loga pra jogar conversa fora, eu escolheria thor.
  21. Passei do prazo, mas mesmo assim espero que tenham curtido o evento, esse foi o último evento com participação minha no fórum, sendo que essa é minha despedida. Depois de muitas mudanças na minha vida acho que meu tempo no ragnarok e tutorado infelizmente terminaram. Agradeço a participação de todos nos eventos, principalmente ao Fabiano que sempre apoiou nos eventos durante o tempo que estive aqui. A primeira colocada é WymmyW, espero que aproveite sua premiação: 1º 30 frutas dos gatos Candura do Amor (visual) 1 Rosa da Sedução (Visual) 1 kafra visual 20k ROPs O segundo colocado é Sitxy, caligrafia linda!! 2º15 frutas dos gatos Pombinhos Apaixonados (visual) Kafra Visual 10k ROPs O terceiro, mas não menos importante, Luan Up. Poema lindo!! 3º10 Frutas dos Gatos Asas de sarakura (visual) Kafra Visual 2k ROPs --- Menções Honrosas hell santos Amu Chan Felipedebem geneticsandals Elliot-Downes Isainha --------- Gostaria de dizer que TODOS os poemas estavam ótimos! Sério gente, cheguei a recorrer a ajuda de outros tutores pra ter certeza de que estava apostando nos poemas mais apaixonantes! Enviem para a BellaDonna os seguintes dados: Nome do personagem Login da conta do ragnarok Servidor
×
×
  • Criar Novo...